Postagem semanal – Semana de 17/06/2018 a 23/06/2018

domingo, 17 de junho de 2018.

Olá lindinhos e lindinhas, prontos para torcerem pelo Brasil ???

Por...por...por...por...por...por...por Favor – nada de me lembrarem dos 7x1

Vou começar falando que não senti o clima de copa esse ano, as ruas estão mortas, com relação a isso....

Mas eu não iria ficar sem aproveitar, hoje comprei o body azul, com o brasão da seleção, acho que cansei do amarelo, esse ano vou torcer de azul, vai ser uma homenagem, também, a minha Itália que ficou fora da copa...

Agora estou escrevendo esse editorial e assistindo o jogo Peru x Dinamarca e na sequencia Croácia x Nigéria, na verdade a televisão esta ligada, dou uma olhada de vez em quando e fico traduzindo....

Então, vamos ao papinho da semana.... eu as vezes me pergunto, porque a maioria dos homens não gostam de brincar, querem chegar e já meter???

Homens de uma forma geral tem algumas “ fantasias “ , poucas por assim dizer e conversando com vários amigos, a maioria são iguais, com suas variações, mas no geral é tudo a mesma coisa. E uma das mais comuns é ser acordado recebendo uma chupada.... Bem, pra começar, poucos querem realmente dormir a noite inteira, são raros os casos, a maioria querem sair, transar e cada um pro seu canto, mas eles tem essa fantasia.

Acho que mulheres fantasiam mais que os homens, e sei que as cd´s mais ainda.

Muitas cd’s, sonham com romance, querem entre 4 paredes não só ficarem de 4. Com certeza sonham em acordar seus parceiros chupando, afinal por serem cd´s tem quase que as mesmas fantasias, invertendo normalmente os papéis, poderíamos dizer que as cd´s fantasiam mais porque tem os dois lados em um só, o masculino e o feminino.
As vezes, eu mesmo me perguntava porque usar espartilhos, cinta liga, corpete e tantas outras roupas mais sexys e sensuais, acho que também é um reflexo, não de sedução, e sim de saber das fantasias do lado masculino.

Eu acho muito mais fácil, conversar com mulheres sobre, sexo, roupas, fantasias, essas coisas do que outras cd´s. Cada cd tem a sua forma de pensar sobre isso, o que é diferente das mulheres, que apesar de também terem divergências, os pensamentos são quase sempre na mesma linha.

Falando sobre isso, uma das coisas que ouvi de amigas e pensando bem, é uma verdade. As cd´s precisam mais da fantasia e da sedução que a mulher em si. Falar que uma TV, TS ou CD, as vezes são melhores na cama que uma mulher de verdade, não deixa de ser verdade, porque é esse diferencial que as fazer se diferenciar.

Pensem, o homem não se importa de encontrar com uma mulher, cantar , sair e ir pra cama, e ela estar de jeans, saia cumprida, calcinha bege ou furada, já, se ele vai sair com uma cd, ele já espera, fio dental, espartilho, salto, meia 7/8 e por ai vai....
Na cama, com uma mulher o homem, quer tomar a iniciativa,  faz preliminares, chupa, mete os dedos, aperta, beija e por ai vai, com a cd é deitar e ser seduzido....

Amigos gays, dizem que com eles é igual a mulheres, então quem está se destoando é a cd....

TS’s e CD´s, dizem ter mais desejos femininos que os travestis, pra mim, cd, TV, TS é tudo a mesma coisa, apenas em graus diferentes, mas vou seguir o raciocínio idiota, que TV é de programa, uma forma de uma TS dizer, sou melhor que elas....ou ser TS é politicamente mais correto que ser Travesti.

Já ouvi de CD´s, que os relacionamentos delas é hetero, já que são mulheres quando estão com homens. Respeito cada um desses pensamentos, assim, como querem que respeitem o meu, não concordo e nem discordo, aprendo, com esses pontos de vista.
Muitas vezes, eu já respondi, quando me perguntam o que curto entre 4 paredes, “ ser tratada como mulher “, acho que é uma maneira simplista de dizer, não me trate diferente. Falando dessa forma, acho que fica mais compreensível de entenderem o que gosto e o que quero e olha, que as vezes nem assim, as pessoas entendem, e tentam saber se eu faria essa ou aquela coisa.

Também, me perguntam se sou passiva, ai as respostas variam muito.

- Prefiro que tomem a iniciativa, então sou passiva.....
- Para penetração sim
- Não me rotulo

E por ai vai, as respostas, sendo que, ao mesmo tempo que as respostas podem parecer chatas e agressivas, elas apenas refletem e convergem para um único ponto. Porem, não posso responder, sou mulher ( que não sou ), entre 4 paredes.

Não me importo em fazer joguinhos de sedução, mas, não quero uma cara de decepção se estou com uma calcinha de algodão branca de florzinhas ou bichinhos. Com certeza, amo ser abraçada, sentir os dedos me explorando e me preparando, mas, não posso negar, que não acontecer isso, acaba me frustrando.....

Tenho fantasias, muitas, tenho desejos, mais ainda, realizáveis a maioria e outros não.  Mas não desisto, sou brasileira e torço pela Hexa.....

Beijos enormes

Liane Ferraz ( Lia-chan )

12 comentários:

  1. Já dei pra gays ativos, heteo do Paraguai se diz macho, já dei travésti e tbm pra Mulher cis, hoje atualmente prefiro mulher cis do que travésti e gays, falo gays por que não existe hetero de verdade , homem resolvido sua sexualidade não finge de Hetero pra uma travesti, travesti fica ilusão que estão com Hetero mas não estso eles são gays ou bi mas hétero não, quando me assumir criscrossdre a 3 anos , nunca mais transei na forma de crossdresser, meu crossdresser pra me sentir bem meu ego e não pra sexo, tenho ódio homem só quer sair comigo forma Femina e eles fica me desdenhando meu lado macho, como se isto insentase lado gays reprimido deles, gosto meu lado macho e meu lado feminino, mas hoje na falta de rola prefiro meus consolo bem mais seguro e tbm que minha namorada me foda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Legal você pensar assim. Mas também existem outras questões, como a da próprio atração. Por exemplo, eu sou homem e me vejo como hétero, nunca tive nenhuma relação homoafetiva (exceto um beijo que amigo gay que me pediu), mas, mesmo assim, eu vivo me masturbando pros hentais da tia lia e outros que acho na internet. A questão é que não consigo me ver como homesexual, pois o homem não me gera interesse nenhum, tudo em músculos quadrados e peludos me gera repulsa, contudo, mesmo depois de tudo isso dito, morro de vontade de ser fodido por uma ts (tv, cd, sei lá) ou uma mulher dominadora com um dildo. Sabe é complicado por que parece mais um fetiche sexual dentro da heterossexualidade. Como gostar de mulher, da figura feminina, das curvas e das roupas, mas ao mesmo tempo querer essa figura "doce e frágil" me arrombando e me xingando, saca? (é uma vida bem complicada rsrsrs)

      Excluir
    2. no papo de vocês eu juro que não vou me meter

      Excluir
    3. hahahaha, pode falar, Tia Lia. A gente só tá aqui porque gosta do seu conteudo. Responde aí, vc prefere ser ativa ou passiva?

      Excluir
    4. Querido, a minha preferencia é ser passiva, não nego nunca isso

      Excluir
  2. Olá, Lia! Também me pergunto p q a maioria dos homens não curte uma fantasia e tal, mas acho q na verdade eles só não admitem por achar q é coisa de fresco. Mas é MUITO bom sim fantasiar, pra mim isso é o basico.
    Bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muitos querem só meter, nada errado, mas algo mais apimenta as coisas

      Excluir
  3. Meu namorado me pediu para eu me fastasia lobinho . Eu penso que é da um

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pq era homem e agora sou um mulher por isso falei lobinho e não lobinha

      Excluir
  4. Oie Tia Lia ,bom não sou tão capaz de opnar pois ainda sou virgem .-. ,mas mesmo assim de tudo o que eu vi no meu chat do facebook ,é realmente isso mesmo ,dificilmente vem algum que gosta de uma fantasia ,eles só querem o "comum",dar uma metidinha e cada um pro seu lado ,seria interessante ter umas preliminares, depois q acabar tudo, dormir agarradinho kkk…

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida, aqui não é uma questão de virgindade ou não, é a forma que se é tratada, as diferenças

      Excluir

 
Lia-Chan © Copyright 2015 | Template By Mundo Blogger |