No bra 01

sábado, 5 de janeiro de 2013.
No bra  01
Manga  / Trap / No Sex / Série



Estava com essa série completa já a muito tempo mas eu realmente estava meio assim para traduzir e postar. Uma é meio água com açúcar, um romance, drama, essas coisas, e eu juro, não tinha entendido patavina nenhuma do final ( não desse capitulo) mas do final do volume. Hoje, quando traduzi, é que entendi o  ultimo episodio (???). Não pensei duas vezes, vou postar. Espero que gostem, assim como eu gostei.
Link para Baixar

Link para ler e Baixar em PDF

http://issuu.com/lianeferraz/docs/no_bra__01

6 comentários:

  1. Banzai! Finalmente novo série hahaha.
    agora que comprei um tablet novo vai ficar muito legal de ler.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu queri=o um também!!!!! Brincadeirinha...mas espero que goste de série, o numero dois estou traduzindo agora, é parece ser super interessante e é bem soft

      Excluir
  2. O primeiro comentário foi sem lê(só de ser uma série ja tava feliz o suficiênte) Deu dó quando ele obrigou ela a corta os cabelos pena....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindo, acabei de traduzir o 2, dá vontade de ja postar, vou deixar voce curioso, mas que a estoria é boa é e apesar dela ser lindinha de cablos longos, realmente ela ficou uma gracinha de curto....

      Excluir
  3. Eu sinceramente acho muito desleal desenhar homens com traços femininos, acho muito forçado, embora isso seja um tanto quanto comum. Mas eu gostei desse número mesmo assim, embora não tenha nenhum comentário relevante para fazer, deu pra dar umas risadas. xD
    É esperar pelo próximo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindo os traços japoneses na sua maioria são androginos mesmo, tirando aqueles traços mais brutos. Eu gosto da opinião dos "heteros" que visitam meu blog, pois realmenté são pessoas cultas que apesar da opção sexual (ninguem é perfeito, como sempre falo) ~leem os mangas para se divertirem....

      Excluir

 
Lia-Chan © Copyright 2015 | Template By Mundo Blogger |