WhatsApp

quarta-feira, 20 de dezembro de 2017.

Oi Gente !!!

Quem fala ou falou comigo algumas vezes no zap, sabe como sou complicada.

A primeira vez eu fui roubada, fiquei sei lá quanto tempo fora, e agora, no ultimo mês o celular quebrou e tive de mandar pra assistência técnica

Muito bem, depois de uma choradeira danada, consegui dar um jeito de arrumar grana e pegar ele consertado.

A merda toda é que o cel veio zerado e pra fuder ainda mais, não consigo descobrir qual o id que registrei, ai já viu, sem bkp, sem nada, pela segunda vez....

O que eu queria aqui é:
       
         - Pra quem não leu, o aviso que estava sem celular me desculpe popr não ter respondido as suas mensagens

         - Perdi todos meus contatos, então, se alguem ainda quiser me add no zap ou já estava falando comigo, por favor me mande um oi e seu nome, assim posso atualizar meus contatos

Agradeço realmente pela pciência comigo, mas algumas vezes sou totalmente burra....

Beijos

Liane Ferraz -  Lia-chan
0xx11 - 950886767



.

20 comentários:

  1. Tia Lia, pq não usa o Telegram??
    É muito mais vantajoso que o Whatsapp...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Em parte concordo que é, tinha o telegram e outro, mas o pessoal usava mais o zap

      Excluir
    2. Esse não é o seu número do Whatsapp, eu salvei mas não apareceu aqui :(

      Excluir
  2. Poderia criar um grupo e joga o link aqui no site.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pô! Demorou pra criar um grupo do blog hein!
      ;)

      Excluir
    2. Podia ter um grupo no Discord Lia, faz por favor!. to sem celular pelo mesmo motivo que vc estava sem, eu sei é insuportável. Então um grupo no discord ia ser muuuuito daora todo mundo conversando simultaneamente. pensa nisso.
      Beijos linda,maravilhosa

      Excluir
    3. Mais um dos muitos lugares que se pode fazer grupos, e realmente não sei e nem tenho tempo pra isso. Estou quese sugerindo que vocês criem os grupos " Seguidores do Blog da Lia" e divulguem aqui
      Beijos e não interprete mal o que falei, mas realmente não estou com tempo pra parar e olhar como faz

      Excluir
    4. Se fizerem o grupo me coloquem nele por favor

      Excluir
    5. Se fizerem o grupo me coloquem nele por favor

      Excluir
    6. Se fizerem o grupo me coloquem nele por favor

      Excluir
  3. eu ate queria falar cm voc mas não sei como começar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Paixão,
      Comece com um oi, eu sou o ....
      Simples né???

      Excluir
  4. Eu nunca falei com vc vo manda um salve de boa ?

    ResponderExcluir
  5. Já tem um tempo que estou adorando seu trabalho, por que não cria um grupo no whats??

    ResponderExcluir

 
Lia-Chan © Copyright 2015 | Template By Mundo Blogger |