Postagem semanal – Semana de 20/01/2019 a 26/01/2019

domingo, 20 de janeiro de 2019.


Olá lindinhos e lindinhas....

Como passaram a semana???

Deixa eu começar esclarecendo uma coisa....eu trabalho, então muitas vezes durante o dia, meus amigos querem teclar no zap, e eu não dou atenção, as vezes até desligo o telefone, porque não consigo mesmo dar atenção....quando dá, converso direto.
Dito isso, não é pedindo desculpas aqui, mas não me xinguem muito, se eu não conseguir dar atenção para vocês....

Essa semana estava conversando no zap com uma amiga, e vocês sabem que é nesses papos que vem a inspiração para o editorial da semana, muitas vezes.

Papo vai, papo vem, e veio o assunto do porque homens chamam na cama as mulheres de putas. As cd´s falam que são putinhas, e as mulheres também.

Parece que o termo PUTA, se tornou sinônimo de feminilidade.

Bem.... no começo o homem usava esse termo para humilhar, já que as prostitutas eram...” prostitutas” afinal..... Depois passaram a chama-las de minhas putas, porque faziam na cama coisas que só as chamadas “putas” faziam. Mas, eles queriam que elas fizessem algo mais. Se pesquisarem o sexo nas décadas de 60/70, antes da revolução sexual, e até mesmo depois dela. Sexo oral e anal, para as mulheres eram coisas de putas, não de mulheres direitas.

Mas estamos no sexulo XXI agora, sexo livre, as mulheres escolhem com quem, quando e onde vão transar.... Isso sempre aconteceu, mas de um jeito mais velado.. Então porque o termo puta, mudou tanto assim, no seu conceito.

Pra começar, a profissão é mais divulgada e aceita. Para os que não sabem, no Brasil a prostituição não é crime, mas a exploração dela sim. Ou seja, aquela mulher ou homem, que queira se prostituir, não é um criminoso. Porem, se alguém explorar essas pessoas que se prostituem, esse sim é um criminoso.

Eu li, certa vez, uma matéria antiga sobre prostitutas ( acho que era uma revista da década de 70 ). Uma prostituta declarava que ela chupava, sem cair uma gota de suor, e que os homens as procuravam pra isso, porque as mulheres ( esposa/ namorada ) não gostavam de sexo oral. Na mesma época, o sexo anal era coisa de viado, mulher, mesmo as prostitutas não gostavam. Ainda hoje, algumas detestam. Tive um caso com uma garota que falava que não gostava que brincassem no esgoto. Olha, no meu caso, hoje, chamem qualquer desentupidora, que agradeço.

As mulheres mudaram, se adaptaram, para prender os homens ou porque começaram a ter prazer em certas coisas que antes não haviam experimentado.

Um dos grandes incentivadores disso, os filmes pornôs. Os homens viam, assistiam com as mulheres e começaram a querer fazer igual. Foi uma grande escola. Outra coisa de grande incentivo foi as conversas. As rodinhas de amigas. Junta-se dias mulheres, dois homens, o papo uma hora vai virar pra sexo, o que fez o que deixou de fazer, se engole se cospe. A titulo de curiosidade, muitos caras adoram gozar na boca e que depois a mulher abra a boca e jogue a porra na mão. Isso foi um truque as as mulheres aprenderam pra não engolir. Os caras acham incrível essa coisa, mas sabem.... Outro truque pra não engolir e não ofender é receber o gozo na boca, continuar chupando e deixar a porra escorrer pelo pau.

Já ouvi de muitos caras, que chamar de putinha é algo carinhoso. Será que gostariam que as mulheres deles os chamasse de cornos ??? Até que seria um casal perfeito, a puta e o corno. Na sociedade machista, o cara até aceita nas brincadeiras entre amigos, ser chamado de viado, corno, etc... mas por uma mulher, pinta uma pulga atrás da orelha, mas é um jeito carinhoso, querido, só isso !!!

Bem,  fazer o que.... os homens vão continuar nos chamando de putas, e muitas de nós vão amar isso, acho até que deveríamos cobrar, desses que nos chamam, assim os sonhos deles se tornam realidades.

Beijos enormes

Liane Ferraz ( Lia-chan )

10 comentários:

  1. Acho q durante o ato sexual é só um capricho usar esse termo, eu não sou mt de flr durante o sexo, mas sei q n a intensão de ferir carater de sua parceira.


    Vlw pelas traduções lia, tem como traduzir essa\/

    https://nhentai.net/g/259653/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querido, eu não discordo de você, mas será que esse capricho é por realmente querer ou apenas porque fico comum ??? Será que a palavra, usada não ofende ??? Ser puta, não fere o carater, mais. Mas alguns ainda usam o termo pejorativamente.
      Quanto a indicação, já tinha, esta nops meus "em duvidas " mas obrigada pela indicação

      Excluir
  2. Hey Liane, se tiver um tempo tenta traduzir esse https://nhentai.net/g/196291/. Adoro gênero trap

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querido, shimakase, vou preparar uma maratona, junto com astolpho

      Excluir
  3. Lia isso de chamar de puta acho tão ridículo nunca tive essa vontade, so se a pessoa quisesse e gostasse, sempre chamei de amor ou algum apelido carinhoso mas pra compensar sempre fui safado e falava besteiras. E você Lia do que gosta de ser chamada e gosta de apelidos coisas assim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sabe querido, em parte concordo com você, trocar algo pejorativo, por algo mais carinhoso com certeza é melhor. falar besteira, ou narrar???
      depende do momento, não desgosto

      Excluir
  4. Acho que se a minha parceira me maltratasse na hora do sexo e me chamasse de corno, eu acharia muito sexy... rs

    ResponderExcluir

 
Lia-Chan © Copyright 2015 | Template By Mundo Blogger |