Postagem semanal – Semana de 04/05/2014 a 10/05/2014

domingo, 4 de maio de 2014.
Bom dia Lindinhas e Lindinhos...
Esse é o Post Bom Bril, brincadeirinha de quem vê comerciais antigos. Esse é o post 1001.... Nossa, quando eu vi isso não acreditei eu cheguei a postar 1000 vezes aqui no poste. Entre traduções, avisos, editoriais, quem diria, eu fico feliz de conseguir postar....
Mais uma vez, na frente do micro sem saber sobre o que escrever, principalmente porque os assuntos muitas vezes se repetem, e talvez seja porque tem certos assuntos que merecem ser mais explorados, minuciosamente explorados....
Normalmente falo de algo do cotidiano, alguma merda que acontece, essas coisas, sei que não interessa a muitos.... mas o que fazer???
Me lembrei agora pouco de um professor que tive ( não o que me comeu) e que trouxe até minhas mãos um livreto de dicionários de palavrões e termos afins... Eu poderia falar então desses termos, de quantos sinônimos temos de certas palavras, como por exemplo Pênis, não eu não vou enumerar aqui, mas pensemos assim, de pênis, virou pinto de pinto pipi, na infância, depois cresce pra pau, ai quando se é adulto, vai pra rola, cacete, caralho e por ai vai.....incontáveis termos afins da mesma palavra.... e isso somente no território nacional....
Por falar nisso, Homens, vocês já batizaram alguma vez o seu???? Tipo, Jr??? Vi uma brincadeira dessa no comedy central, onde num determinado momento se flava que chamar de menino, seria algo de pedofilia... Boa tirada essa ...
Outra coisa, que me atraiu foi o Viral, do Porta dos Fundos, que tratou um assunto da AIDS de uma forma muito real.... com humor, bem do tipo, o cara com AIDS se preocupa mais de ser pai do filho de uma garota que ele transou do que ter a AIDS  Porra, é a pura verdade, temos algumas prioridades em nossa vida que somente deixamos passar despercebidas....
Um amigo aqui, postou pra mim que fetiches tem validades, não questiono a opinião deles, mas se é fetiche o mesmo não acaba, se acaba não é fetiche.... o fetiche está enraizado na alma ( essa foi forte ). Igual a dizer que Ex Viado não existe, essa é a pura verdade, não existe mesmo, fica enraizado de tal forma, que mesmo a pessoa mudando de “opinião”, um dia a casa cai.....
Quais são as outras verdade da vida....
Não gostamos de ser comparados na cama....
Mesmo que falarmos não, algum momento em nossa vidas, comparamos nosso “pau” com o de alguém e, não estou falando do Kid Bengala....
Bater uma não dá calo e nem nasce pelo na mão, essa é uma outra verdade....
Cada um de nós tem uma verdade e essa não pode ser mudada....
A minha verdade???? Bem, posso parecer boba, mas não sou e nem sou influenciada....
Uma ótima semana pra vocês, meus lindinhos e Lindinhas
Beijos enormes
Liane Ferraz -  Lia-chan

6 comentários:

  1. Parabéns Lia pelos 1000 posts!!! E Que venha mais 1000,10.000,1 milhão por aí kkkk e vou achar pouco r.s r.s

    Bem...Eu acho que expressei mal Lia dizendo que fetiche tem prazo de validade foi tentando dizer que quando outras coisas agrega naquela situação O Fetiche em si tende a se transformar em outros novos que vem complementar o anterior, mas claro,a origem daquilo permanece.... (ME PERDOE POR TE LEVAR A ESSA INTERPRETAÇÃO)

    Tá..voltando ao editorial......um professor te comeu??? Não sabia. Como assim?.....

    Os palavrões dado aos nossos genitais lia nascem de muitas maneiras como contando uma piada,ouvindo alguém assemelhar algum objeto ao que temos entre as pernas,quando estamos no auge do sexo e vem alguma palavra que te dá gana para o prazer ou até mesmo nomes ou apelidos para nomear melhor tudo isso....e fica mais fácil de sermos diretos no assunto e quebrarmos certos tabus A Nossa História explica isso..... Mas tem o efeito colateral de sermos menos educados,ouvi palavrões a todo momento em situações que não convém.coisas assim.....

    Adoro stand-up, e o comedy central do Danilo Gentili é justamente o lugar pra abrir um pouco a mente sobre tudo isso de forma cômica.... eu como não tenho acesso lá acompanho o que posso de comédia pelo YouTube, na TV, E O Porta dos fundos já é referencia no mundo....e já vi que aprecia a comédia convido também pra ver charges-okê no sites ANIMATUNES e o CHARGES.UOL Que todos os dias tem, e de forma, irreverente e que trata do cotidiano também.

    Ah.... e eu conferi mesmo se tinha calo e pêlo na mão não sei porque fiz isso kkkkk.bjs lia boa semana.....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Em primeiro ligar Obrigada... Fiz apenas um comentário sobre a quantidade de posts porque para muitos parece ser importante esses números inteiros... Eu estou bem feliz com meus 2000 visitantes no trap da Lia....(kkkkkkkkk)
      Não se preocupe em se desculpar, eu apenas aproveitei o tema pra falar aqui.
      Spoilers sobre o prof, já havia comentado sore isso em um editorial....
      Realmente, conheço pessoal que a cada 10 palavras que fala uma é um palavrão, mas hoje mudou, muitos palavrões se tronaram palavras da nossa linguagem diária e sem mais ser considerado pejorativo....
      Stand-up, virou moda, mais um xupim americano, mas vivemos num pais que é uma piada então, nada melhor que muito bom humor pra se viver....Tem muitos canais de humor pela net, o problema é penerar e aproveitar o melhor....
      Lindo, calo na mão??? Não creio que precise

      Excluir
    2. Não são 2000 mas são visitantes que você conquistou e que gosta do seu trabalho.
      Eu lhe digo que pessoas que usam muito palavras chulas ou de má educação sofre em entrevistas,solenidades ou reuniões formais. Então,tento sobreviver com uma linguagem neutra para quem sabe não ferir ninguém pois cada um pode te interpretar somente pela forma de conversar e não pelo que você é.... enfim... os palavrões saem quando convém ou quando não tem outro jeito mas pode ser perigoso.

      Acho que a comédia ajuda a enfrentar uma realidade estressante e cheia de injustiças mesmo que dentro do stand-up tenha aquele humor negro mas que abre os olhos sobre um ou outro assunto.

      Um dia quero ter coragem pra ir num sex shop para não me riscar em ter calo por esse motivo.... bjs r.s r.s

      Excluir
    3. Sofrem ??? Sei lá, a um tempo atrás eu até concordaria, porem, não digo todas, mas algumas palavras se incorporaram de tal forma que se você usa uma linguagem coloquial, você é que vai sofrer....
      Humor negro as vezes é o mais inocente de todos, pense nisso....
      Coragem???? Depende o que você vai comprar é claro !!!!
      Boa semana lindo

      Excluir

 
Lia-Chan © Copyright 2015 | Template By Mundo Blogger |