Slutty boy Anastesia 02

quarta-feira, 2 de dezembro de 2020.

Slutty boy Anastesia 02
Hentai / Sex / Trap 
Ynsichi

Um clube, pode ser onde tudo se torne realidade

Click no Logo para baixar
  



Click no Logo para leitura on line
   



20 comentários:

  1. Legal, mas sinto saudades dos blogs tb

    ResponderExcluir
  2. Link está errado, tá o do primeiro capítulo.

    ResponderExcluir
  3. Oxi, sem publicações?
    Tô com medo agora.

    ~ Lucipherium

    ResponderExcluir
  4. Esse blog já era, a dona não da a mínima para seus fãs. Toda preocupação em um post com quase 40 mensagens e nem uma nota para avisar o que houve.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostei de ver! Consideração 100%. Aposto que não pensou no trabalho que a editora do blog tem pra colocar quase todos os dias uma HQ pra vc bater uma bronha. Tá achando ruim a falta de material diário e nem aí pra Lia? Vai lá que o XVideos te espera.

      Complicado. O cara ganha um material direcionado, selecionado, traduzido e foda-se quem faz isso de graça pra ele.

      Empatia, a gente vê por aqui.

      Excluir
    2. Realmente exagerou cara, nunca falei com a Mia, mas pelos posts dela e pelo trabalho q ela faz, acho ela uma ótima pessoa é respeito muito ela, achei estranho, e pior q vc fez essa reclamação de fuder só alguns dias depois q ela sumiu, só estranhei recentemente ela não ter postado nada, e só agora tô procurando respostas nos comentários aqui.

      Excluir
  5. tem que levar em consideração que ela tem problemas pessoais também e que ta difícil encontrar boas historias para traduzir afinal ela traduz do inglês para português e não do japonês para português portanto ela tem que esperar a tradução em inglês

    ResponderExcluir
  6. Acho que não fui bem entendido, vamos lá. Este post dela (https://liane-chan.blogspot.com/2020/10/play-with-me-master.html) teve 38 mensagens de solidariedade para com a Lia. Ela voltou, ótimo. Em momento NENHUM ela agradeceu essa preocupação, esse carinho dos fãs, em momento NENHUM desde então ela posta UM COMENTÁRIO nas publicações. Se ela está passando por um problema difícil, poderia avisar, todos se preocupam com ela. Agora não venham me falar que é falta de consideração minha, falta de empatia. Ela querendo ou não é uma FIGURA PÚBLICA no ramo que ela se propôs a fazer, deixou sua marca, tem gente que AMA ela e mesmo assim, está cagando pro carinho dos fãs. Agora, se vocês são cegos e não querem enxergar, paciência.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem acho lia as vezes ingrata com seus fã, ela ganha para divulgar blog sim, então nós leitor temos direito a satisfação sim

      Excluir
    2. Mano, que tal raciocinar um pouco? Ela sempre se mostrou bastante comunicativa aqui no Blog, justamente essa falta de comunição nas últimas semanas já é um indicativo de que as coisas não estão normais e/ou possivelmente ela não está 100% bem.

      E outra, se você realmente se preocupa com alguém, a sua prioridade não é ouvir um obrigado, mas sim ver a pessoa bem. O que claramente não aparenta ser a sua.

      O mundo precisa de mais empatia.

      Excluir
    3. E sobre essa possível falta de agradecimento dela, o agradecimento vem justamente em retornar a trazer os capítulos traduzidos e bonitinhos pra geral.

      Excluir
    4. Para o Anónimo revoltado
      Eu entendo sua frustação com relação a não ter conteúdos para consumir aqui no blog, entretanto acho bastante trivial a justificativa para atacar a pessoa em questão (Lia), não estou desconsiderado o fato que você levantou dela não ter agradecido a quem se compareceu nos comentários dado um apoio, mas não acho que isso é algo plausível para considerar “falta de consideração” ou “desconsideração” com seus fãs e de modo sucinto, é uma forma de redirecionar uma raiva interna em algo ou alguém. Acredito que sempre devemos pensar antes de agir ou falarmos com alguém do mesmo modo que queremos que façam conosco, exaltar os ânimos por coisas supérfluas é desnecessário. Já com relação a ausência repentina sem nenhum “motivo” expresso no blog, acredito que todos temos nossos problemas e compromissos apesar de ser considerada uma “figura pública” como citado no comentário em questão, não vejo tamanha calamidade para tais comportamentos. Todos temos que entender que existem coisas que não contamos para ninguém, guardamos apenas para nós e talvez seja esse o caso da Lia, ela pode estar passando por algum momento conturbado ou apenas pode ter optado em dar um tempo ao blog e ter um pouco mais de tempo para ela, você perguntaria “então por que ela não comunicou?!” e eu responderia “eu não sei”, cada um lida com as situações adversas de formas diferentes, não cabe a ninguém julgar ninguém.
      (Não estou do nem do lado da Lia e nem do de vocês, pois todo fã pode pedir satisfações mas, cabe aos mesmo compreender as razões pelo qual são fãs e a ausência da pessoa querida em questão).
      Existem vários outros site e blogs com conteúdos do mesmo gênero, tenta consumir deles nesse meio tempo enquanto ela está ausente, minimizaria sua frustação e não estaria mais com raiva. Só espero que pense, repense e reflita no modo de falar e agir com as pessoas, apesar de não ter desferido uma ofensa, a forma de expressar seu incomodo foi bastante chata, acho que é isso.
      Abraço, boas festividades e fique na paz!
      Ass: T~k

      Excluir
  7. Lia, dê uma olhada nesse aqui: https://nhentai.net/g/337350/

    ResponderExcluir

 
Lia-Chan © Copyright 2015 | Template By Mundo Blogger |