Postagem de esclarecimentos

quarta-feira, 16 de dezembro de 2020.

 Postagem de esclarecimentos

Olá Lindinhos e Lindinhas !!!

Eu não tenho nenhuma desculpa para o que aconteceu, Realmente não tenho. Posso dizer apenas que está sendo difícil pra mim, até escrever essa postagem.

Primeiro os NÃOs.

1.     Não estou com covid e nem fui internada

2.     Não morri ( Apesar de me falarem que muitos torceram por isso

3.     Não desisti de postar ou manter o blog ( Apenas estou em um momento que não estou conseguindo )

4.     Não fui presa

5.     Não estou podendo atender a pedidos de postagem e nem de esclarecimentos

Agora os SIMs

1-    Sim, vou continuar com os dois blogs

2-    Sim, estou tentando fazer traduções, mas tem dias que não consigo traduzir uma pagina sequer.

3-    Sim, quero voltar ao meu ritmo e tem que ser logo, eu mesmo não estou me reconhecendo

4-    Sim, vai voltar a ter editoriais, por sinal, tenho um monte de coisas que quero falar aqui, sobre machismo, política, futebol, e tudo relacionado ao tema do blog como sempre.

5-    Sim, não estou entrando nem nos email’s, nem no blog e meu celular está totalmente desligado, os dois. Para dizer que não estou isolada, estou só usando meu email e celular corporativo.

Não vou pedir nada, realmente, o que posso dizer é que antes do final do ano, devo conseguir  postar pelo menos alguns h-hentais e Mangas, nos dois blogs.

Não sei quando, mas terá

 Beijos enormes

Liane Ferraz ( Lia-chan )

28 comentários:

  1. Lia Chan saudades que alívio nossa sério realmente muito aliviado que vc estar bem entendo você as vezes não temos tempo pois temos coisas mais importante pra resolver no momento mais ainda bem que vc esta bem e não pegou o mizerave do covid espero que. O blog volte ao normal logo

    ResponderExcluir
  2. Também espero novas postagens até la cogita ter um auxiliar kkkk adoraria ajudar kkkkk não pesso nada em troca kkkk boa noite de qualquer maneira e q todos sejam abençoados

    ResponderExcluir
  3. achei essa mulher e os sites dela hoje, e ja amei kk
    novo fã

    ResponderExcluir
  4. Siga no ritmo que vc achar melhor Lia-chan♥

    o Importante é que vc esteja bem =)

    ResponderExcluir
  5. Alguem pode me enviar o site do outro blog?? Obrigado

    Ps: melhoras lia, e tira o resto do fim de ano de folga, ano que vem volta com tudo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Procura no Google por Lia Chan Traps. São HQs com temática crossdresser sem conteúdo sexual explícito. Pelo menos não encontrei, mas confesso que não sou leitor habitual lá.

      Excluir
    2. https://futanarinosekai.blogspot.com/ aproveita

      Excluir
  6. é bom tirar um tempo para relaxar, ajuda a não surtar.

    ResponderExcluir
  7. Fico feliz que esteja bem. Tire o tempo q quiser para descansar

    ResponderExcluir
  8. Lia melhoras e feliz Natal e Ano novo
    Sou seu fã amo seu trabalho !!!

    ResponderExcluir
  9. Tudo que sinto ao ler esses esclarecimentos é: Alivio. É ótimo saber que você está bem Lia. Tudo de melhor, Sempre!

    ResponderExcluir
  10. Que bom que Você está Bem, Lia! ja estava pensando Besteiras .-.

    ResponderExcluir
  11. O que importa e que vc esteja bem, todo mundo precisa de férias, uma hora outra

    ResponderExcluir
  12. Nossa Lia, parece bastante nebuloso isso que você está passando. Espero que não tenha sido nenhuma maldade de alguém. Da parte dos seus seguidores, às vezes nós focamos muito nos seus blogs em comentar as postagens em si que você faz, mas pode estar certa que, mais do que disso, nós gostamos da pessoa de carne e osso que existe por trás desses blogs. Mesmo sem conhecer você pessoalmente, sua generosidade manifesta em um trabalho voluntário consistente ao longo dos anos me encanta! Desejo tudo de bom para você, pode contar com a gente para o que precisar, que eu sei que não serei a única a te apoiar. Beijos!

    ResponderExcluir
  13. Lia, não sei exatamente o que ocorre, mas só temos a agradecer por, no momento atribulado que você está passando, ainda encontrar tempo para vir dar satisfações aos leitores do blog.
    Saúde física e mental são as coisas mais importantes do mundo, então, tire o tempo que precisar e cuide-se, queremos vê-la bem. Apenas ignore quem não te respeita, ou esquece que há um ser humano por detrás dos blogs, não uma máquina de produção de traduções.
    Te desejo tudo de bom, e que o próximo ano lhe traga muitas alegrias e conquistas, pois você merece!

    ResponderExcluir
  14. Para quem gosta de blog igual a da lia, tenho uma recomendação https://futanarinosekai.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. Lia-chan, sou meio cego e só percebi esse post hoje,e meio q foi pq fui te procurar do seu sumiço q eu tinha estranhado a uns tempos só agora (me arrependo disso).
    Sou um cara estranho q mesmo sendo hetero gosto muito de obras como as q vc traduz, até o começo desse ano eu só usava seu nome como filtros de pesquisa em outros sites de H-mangás, por sempre ter obras muito boas e pensava (Essa lia-chan e eu temos gostos muito parecidos kkkk) não só por gêneros como yaoi e futanari, e sim tambem o estilos e autores das obra q vc traduz, mas la pra Maio conheci este blog e percebi q vc é bem mais q um nome q eu usava como filtro, vc é uma pessoa e uma pessoa incrível por sinal, te respeito muito! Mesmo eu não demostrando já q não sou muito de fazer comentários.
    Vc faz essa traduções com tanto carinho mesmo já tendo seu compromissos e problemas, mesmo eu não demostrando já q não sou muito de fazer comentários.
    Eu estava em conflito interno em relação com minha orientação sexual, mas vc acabou com isso em um dos seus posts, e basicamente disse q só pq gosta dessas obras não significa eu não sou hetero.
    Sinceramente por um minuto fiquei com muito medo q vc tivesse morrido, e estou muito aliviado sabendo q foi exagero meu, e foi inacreditável saber q tem gente q te desejava isso!
    Já fui perseguido pela depressão por muito tempo e ela ainda tenta me perseguir, então sei muito bem q a vida pode ser difícil, sendo assim desejo melhoras e tudo de bom pra vc, espero q essa fase ruim passe logo, e obrigado por tudo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa sabia q ficaria grande mas não tanto, sinceramente tem boas chances de vc não ler por ter ficado enorme kkkkk

      Excluir
    2. vc é uma menina cis, @crazy lolicon?

      Excluir
    3. Lia é crossdresser 24 horas ela não considera trans

      Excluir
  16. Infelizmente o ano já está encerrando e Lia não compriu nada do que prometeu. Nenhum h-hentai. Nenhum material novo. O cenário atual é de total falta de comprometimento. Infelizmente a Lia não aguenta mais seu trabalho, e tocou o foda-se para seu público. Um feliz 2021 para todos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você tá aqui pra espalhar confusão, não é?

      Excluir

 
Lia-Chan © Copyright 2015 | Template By Mundo Blogger |