Postagem semanal – Semana de 19/05/2018 a 25/05/2019

domingo, 19 de maio de 2019.


Olá lindinhos e lindinhas....

Como vocês estão ???

Bem, vamos começar bem esse editorial, então uma afirmação e não uma pergunta. “ TESÃO É UMA MERDA “.

Não, não estou ficando louca nem nada, com essa afirmação, na realidade, é mais como ver a verdade com outros olhos, porque ter tesão e desejo sexual é muito bom, sentir todo o arrepio no corpo, essas coisas.

Temos de dividir o mundo em dois prismas, e cada um desses prismas gera uma vertente, o masculino e o feminino.

No mundo feminino, dessa vez, eu não vou poder incluir as cd´s e nem os gays passivos, dessa vez, terei que considera-los no prisma masculino. Já travestis e Trans sim.

Nos focando no prisma masculino, aplacar o tesão, não é tão fácil, como no feminino e não estou falando na punheta, esse é um paliativo, já que o verdadeiro tesão, não foi satisfeito. È como falam alguns médicos, quando o paciente se auto medica, “ele pode só estar escondendo sintomas da verdadeira doença “. Por outro lado, salvo as supostas puritanas, que se guardam, no mundo feminino, é muito mais fácil. Se querem dar, se insinuam para algum homem e pronto, esse não cai fora, ao contrario, cai matando. Voltando ao prisma que é mais difícil para o homem sair, que para uma mulher. Também, existe o lesbianismo, mais aceito, que o homossexualismo masculino.

Para um homem, a mulher pode ser feia, quer dar, vou comer e foda-se, to bêbado mesmo. To fazendo uma caridade, e por ai vai. Ou no máximo, quer um buraco pra meter o pau. Já para a mulher, sempre existe a procura pelo cara malhado, gostosão. Deixando ainda mais difícil para, os Feios, gordos e nerds, saírem da punheta.

Por outro lado, quando o homem caça, ele quer as novinhas, gostosinhas e cavalas. Mas em ambos os casos, os dois querem alguém pra mostrar e desfilar, como sendo padrão de beleza. Ah, quando vemos um casal, homem e mulher, lindos, nos padrões apresentados, sempre falamos, que casal lindo eles fazem, foram feitos um para o outro. Agora, quando vemos um casal, feio, o que passa pela cabeça é “ nossa, que coisa horrível, mas era só isso que poderia arrumar. Salvo exceções, dos caras ricos, que podem ser feios, velhos que tão com aquelas mulheres que você bate o olho e fala, o cara tem grana.

Ah, vocês podem dizer que exagero, mas neguem, que não é o que acontece.
Algumas vezes eu me pergunto, se essa segregação, que não é nova, por sinal, reflete o que realmente somos, ou somos influenciados pelo ambiente a nossa volta.

Me perdoem antecipadamente o que vou falar, daqui pra frente, mas acho que todos nós segregamos e temos preconceitos. Todos, todos, todos nós. Inclusive eu ou, principalmente eu.

Pode parecer piada, mas passa, ou passou, pela nossa cabeça em algum momento que, gordo deveria casar com gorda, feio com feia e Negro com negra. Negros, levantam a bandeira do orgulho Afro. Gordos, agora é moda dizer que se aceitam e fogem do padrão imposto pela sociedade, e feios??? Ai tem um monte de frases prontas, Ah, minha mãe não acha, tenho um bom papo e por ai vai.

Taxamos de putas, as garotas que ficam dando por ai. Ou seja, algumas mulheres queriam ser como elas, e, muitos homens as queriam mas, são putas. Modelos, atrizes de televisão, ah, no mínimo mandam dando pra se dar bem, os tão famigerados, testes do sofá e o livro rosa. Mas, elas se tornam reflexos do queremos ser.

Nossa que introdução enorme, e só falei o que todos sabem ou já pensaram. E como meus editoriais normalmente é voltado ao universo LGBTS ( dfghjkl  e sei mais que letra eu coloco ) e como eusinha ( detesto me colocar no dininutivo ) sou cd, vou falar algumas merdas aqui.

Primeira merda – Os homens procuram TV´s, TS’s e CD´s, padronizadas nas fotos dos sites, esse é modelo ideal de mulher, linda, gostosa e com um pau, e para muitos, que esse pau funcione e ela o use.

Segunda Merda – Homens feios, Casados, gordos, são os que mais procuram cd´s, mas eles se enquadram também no grupo de homens em geral que procura TV´s e TS’s.

Terceira Merda – Homens tem Paus e por isso, se acham o máximo, nem todos sabem usa-los, mas acham que sabem.

Quarta Merda – Pau é uma coisa feia, você nunca verá um homem dizer, olha que pau bonito tem aquele cara, Já tanto homens como mulheres, acabam elogiando a bunda de uma mulher ( Essa é a visão masculina, podem até achar um pau bonito, mas não vão adimitir )

Quinta Merda – Para muitos homens, CD’s querem dar e eles tem pau, então vai ser fácil comer todas.

Sexta Merda – Cd´s, na maiora, querem paus, não importa o dono deles, foda-se se é feio ou bonito, se o pau fica duro tá bom – deduze-se assim que as cd´s são as pessoas menos preconceituosas  do mundo.

Sétima Merda – Homens, não adianta ter pau grande, se não tem ninguém pra você comer.

Nossa....Falei mal de todo mundo e não felei de mim??? Então ai vai.

Sou feia, horrível, me olho no espelho e as vezes penso que nem eu me comeria ( nem bêbado ), mas sou legal, tenho um bom papo (ahahahah, não falei que pessoas feias falam isso ??? )

Gosto de Homens feios, gordos, casados, espera...na verdade gosto de homens.

Sim, homens tem paus e amo paus, mas desculpem não exagerem, não me achei no lixo pra qualquer pau entrar em mim, e Olha que não falo de tamanho e nem de grossura, falo mais da empatia com o dono do Pau. Nunca encarei um PG...Quero sim, quero ver se aguento, tenho medo, sim, mas vou nessa, apesar de sempre falar que gosto dos PPF, que entram sem machucar. Essa semana, fui cantada e gostei, um cara que se disse negro ( podia se verde, amarelo, azul e branco ), um pau de 17 cm, para muitas pequeno, pra mim um ótimo tamanho. Grosso e cabeçudo. Sim me interessei e como sempre faço, uns dias conversando pra saber se valeria a pena arriscar. Até ai, tudo indo bem, elogios ( fora de hora ), essas coisas, mas o cara era meio sabonete, algumas perguntas evitava, outras respondia sem sentido. Sem local, tudo bem, nenhum homem fala que tem local. Sugeri motel, ele topou. Otimo, dá pra gemer e gritar sem se preocupar com os vizinhos. Ele estava desempregado, sem problemas, o que é investir num motel, tá eu pago. Ai ele veio com aquela coisa, você tem carro ??? onde vc me pega ??? Me pergunta ele. Espera ai, vamos marcar perto do motel. Ah, nem grana pro busão tinha??? Ai apelei, quer me comer, quer que eu pague o motel e ainda tenho que busca-lo, o que faltou??? Vai me cobrar pela foda???? Nossa, o cara ficou dodoizinho, falando que eu deveria procurar alguém que trabalha, essas coisa. Vá pra puta que o Pariu. Folgado comigo não. Mas vir na minha casa ele viria. Espera, falei pra ele, daqui a pouco trás as roupas pra colocar no meu guarda roupa. Nossa, o cara ficou Puto, e eu como fiquei ???  Quero dar, sim, mas vou conversar antes, pra não pegar uma merda dessas....

Pior que isso, são os que se dizem ser flex ativos. Bem, ou você é álcool e Gasolina, ou é ativo. Então já vou avisando, meu pau não sobe, pra exatamente não comer nenhuma bunda peluda de homem. Tem bunda peluda seja ativo, por mais que tente limpar, aqueles pelos ( hirk ).

Você pode ter 20 ou 70 anos, o pau sobe ??? você está nos meus sonhos de consumo, Branco ou negro, pau grande ou pequeno, não importa, seja inteligente, não venha com frases prontas ou elogios, que fico facinha facinha....

Não tá comendo ninguém, eu não to dando pra ninguém, mas nas minhas regras. Quero sair no minimo 3 vezes com a mesma pessoa, antes de desistir, não quero ser obrigada a seduzir ninguém. E, não quero cuecas na minha gaveta.....

Grande o editorial de hoje né. Vai ver estou me oferecendo.....ou apenas falando

Tenham uma ótima semana

Beijos enormes

Liane Ferraz ( Lia-chan )

22 comentários:

  1. Por isto do saia com travésti, e zoava os homens com meu crossdresser, homem bicho bobo, travéstis muitas são tóxicas e fui perdendo graça, hoje só fico na punheta para Hentai trap e fitas, na vida real prefiro mulher mesmo, travésti já basta eu.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O que seria do amarelo se todos gostassem do Pink, cada um tem a sua opinião, realmente

      Excluir
    2. O seu é 18 cm né Mikaela?

      Excluir
    3. Sim , mas só serve para comer Xana de novinhas kawaii

      Excluir
  2. Nossa vc tá realmente DESESPERADA botou até o seu perfil de "cara ideal" seila,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não to não....rs...estou decepcionada
      Podeira colocar também, o tipo de mulher ideal que eu gosto. quer saber???
      Onde congregação???

      Excluir
  3. [...] "um pau de 17 cm, para muitas pequeno, pra mim um ótimo tamanho."[...] Essas horas eu penso se compensa eu ser hétero. kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tá nesse site e ainda acha que é hétero? Tem grandes chances de que não seja cara kkkk

      Excluir
    2. Compensa você ser o que você é, independente de rótulos

      Excluir
    3. Uai DeadPool, o que tem a ver nosso amiguinho ser hetero e vir aqui???

      Excluir
    4. Faço de suas minhas palavras, Lia.
      Eu sou hétero, mas gosto de mangá com trap.

      Excluir
  4. Um pau de 17 cm seria pequeno?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um PG pra vc seria quanto?

      Excluir
    2. Passou de 16 é grande. Mas como ja devo ter falado em algum editorial, o que importa 15/16/20 30, se só entra o quanto dá

      Excluir
  5. Ninguém considera um pau de 17cm pequeno, convenhamos kkkkk. Lia, me diz uma coisa, eu sou do tipo que se encaixa na primeira merda, totalmente, se todas as mulheres tivessem um pauzinho escondido na calcinha, eu nem de longe acharia ruim. Até hoje só tive experiência com uma trans que conheci onde moro, sou totalmente ativo e odeio ignorar o pau,e acharia um pouco triste se conhecesse uma que não use. A melhor parte da foda é comer e bater punheta na parceira, apesar de que isso faça algumas gozarem fácil(a trans que me relacionei sempre pedia pra eu parar pra ela não gozar rápido).Bom, só quis deixar meu comentário aqui, e aproveitando pra elogiar seu trabalho, que como sempre, apesar de adversidades,você continua se dedicando e o conteúdo melhorando. Nunca pare, tia Lia, vc é foda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ignora a parte do "me diz uma coisa" kaksks

      Excluir
    2. Vou ter mesmo que ignorar, afinal você não disse o que quer que eu fale...
      OUtra coisa, depende da forma que vc quer que a CD, TV ou TS use o pau dela. foi nesse sentiddo que falei, posso ser foda, mas queria se fudida ( kkkkkkk )

      Excluir
    3. DeadPool, se mulheres tivessem pau, seriam totalmente perfeitas, por isso que tbm gosto de travestis e CD's além de mulheres!
      No meu caso, quando transei com travestis, preferi as ativas, até pq tenho que aproveitar aquela coisinha linda que elas têm a mais... rs

      Excluir
  6. Nossa hoje você estava arretada kkkk
    Lia só sai uma vez com uma travesti. e foi muito frustante acho que eu procurava uma passiva e achei uma ativa queria uma pessoa legal achei um ogro no final acabou não rolando nada quem sabe um dia eu ache uma pessoa que queira mais do que sexo acho que uma bom bate papo antes e depois é bem legal especialmente para saber oque cada um quer e gosta bjsss..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que nada, tava calma até...
      Esse é o mal, se frustrar por algo que se quer...parece que a ilusão acaba....sim, existem mas é dificil.

      Excluir

 
Lia-Chan © Copyright 2015 | Template By Mundo Blogger |