Himitsu no Bus tour 02

quarta-feira, 8 de maio de 2019.
Himitsu no Bus tour
Comics / Sex / Trap / Shemale
Inochi Wazuka

A série conta a história de Hashiba-kun que apesar da situação do pais conseguiu arrumar o emprego dos seus o não está fácil, mas no meu primeiro dia.... as coisas mudaram
Os 3 últimos capítulos dessa série, foram postados no mesmo book, mas são historias independentes

Capitulo 02

Click no Logo para baixar



Click no Logo para leitura on line


10 comentários:

  1. Liane chan me responde um negócio... eu me considero um homem hétero, mas gostar das mulheres de suas histórias me fazem gay?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querido, curta e grossa não, não te faz gay!!!
      Mas eu poderia te responder assim, amo as mulheres dos mangas, isso me faz hetero???

      Excluir
    2. Bisexual sim, mas gay nao, quem tem tedao em travésti é bisexual sim, era assim aceita que dois menos, vc quer a rola delas fácil assim meu amigo

      Excluir
    3. Olha, eu não ia falar nada pra não criar polemica. Mas discordo totalmente de você. Não é o desejo a vontade ou a cutriosidade que faz você gay, Bi, Homo, hetero.
      Bem, se seguirmos essa sua forma de pensar, de você pensar em experimentar Maconha. você é um maconheiro, drogado. Se você olha uma foto de uma menininha ou meninho, é pedofilo. e por ai vai.
      Mas não, parece que o foco é no gay e na bissexualidade, não analizar tudo como um todo. Pense... Há uma suposta teoria que todo homem é bi, porque ele carrega os dois cromossomos X e Y, e muitos acreditam nisso, porem também nessa linha de raciocinio, toda mulher seria somente homo, porque ela só carrega o cromossomo X.
      Nosso ponto de vista, nem sempre é uma verdade, quem acha isso, pra mim é um perfeito IDIOTA, pois tem a mente totalmente fechada para as idéias dos outros e não aceita que as outras pessoas pensem, devem aceitar sem questionar suas colocações.
      Eu sempre falei, eu aceito a opinião dos outros, sejam certas ou erradas, porque elas me ajudam a crescer como GENTE. aprendo, penso e porque não dizer, sou convencida a mudar de idéia. Isso já me aconteceu várias vezes.
      Novamente, contradizendo você, ele pode sim ser gay, dá que, ele saia com um homem, goste, e não queira mais sair com mulheres ??? Mesmo assim seria considerado BI ???

      Excluir
    4. Olha, não tem nada de errado com isso, traps me dão tesão. Mas gosto do feminino, gosto do corpo liso e curiosamente são raros os mangás com trap X trap que adoro. Não tenho interesse em me vestir de mulher, gosto de que tenha um personagem masculino para que eu como leitor possa me projetar nele, traçando uma trap bonita. É como se em trap x trap, eu ficasse de fora, e com homem x trap, eu pudesse me identificar, poderia ser eu fantasiando com essa situação.

      Excluir
    5. E ainda assim me sinto heterossexual, alguém que gosta de mulher. Mas talvez eu sinta mulher como um conceito mais amplo do que simplesmente uma vagina ou um pênis.

      Excluir
    6. Isso mesmo...Pontos de vista, cada um tem um prisma de visãp

      Excluir
  2. Ainda esperando pela tradução dessa série Private! Futanari Academy Student Council

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se te falar que estou trabalhando nela acho que a uns dois meses e não consigo terminar você acredita???

      Excluir
  3. tem como fazer re-post para DOWNLOAD
    e sobre Private! Futanari Academy Student Council espero que consiga termina
    desde ja agradeço

    ResponderExcluir

 
Lia-Chan © Copyright 2015 | Template By Mundo Blogger |