Postagem semanal – Semana de 31/07/2016 a 06/08/2016

domingo, 31 de julho de 2016.

Olá Lindinhos e Lindinhas....

Como estão??? Passaram bem a semana???

Antes de começar o papo da semana, queria abertamente pedir desculpas aos meus amigos do skype e do ZAP, por quinta e Sexta agora... Quinta Feira meu ultimo Anjinho foi pro Céu. Eu falei aqui quando perdi meus outros 4, e talvez, como falaram pra mim, a perda não foi tão sentida quanto dessa ultima, porque, quando comecei a perder eles, sempre tinha os outros para quem me dedicar. A casa tá vazia agora e nesse fim de semana agora, recolher tudo deles pra levar pra doação. Então, estava chata, pra baixo, me sentindo mal, essas coisas, anda vai demorar um tiquinho pra eu voltar ao normal, principalmente porque lembro ou falo deles, desabo em lagrimas...

Por favor, deixemos esse papinho de lado e vamos em frente.....

Qual é a melhor posição???

Sei lá, cada um tem um jeito de pensar nisso.

No começo da semana que passou ,conversando no ZAP, falei para um amigo que a maioria dos homens preferem de 4 e ele falou que é porque nessa posição o homem tem mais domínio, e eu disse, Será???

Então lá fui eu a caça pra saber por que o dog style  sempre está em alta, comparado com outras posições

O primeiro passo foi tentar descobrir, por assim dizer, quais as posições mais “procuradas” (RS), ou de maior preferência...

Em primeiro lugar pasmem, está.................................... de 4, seguida por frango assado, de bruços e cavalgando...parece ate que estou narrando uma corrida...

Feito isso, fui atrás das benditas respostas do porque....afinal quero ter e tirar as minhas próprias conclusões


As principais respostas para de 4 foram

- Entra tudo
- Dá pra ver
- Cansa menos
- Esconde o P...( se é que vocês entenderam )
- E por fim  a submissão de quem está dando.

No Franco Assado

- Parece que estamos” f.... “  uma “B....”
- Dá pra ver a cara de dor e prazer
- Dá pra “F....” mais forte e não tem como escapar....

De Bruços

- Se domina jogando o corpo em cima
- Não cansa muito

Cavalgando

- Não se faz esforço nenhum, só se aproveita
- demora mais pra gozar

Também, alguns amigos falaram que gostam “ de Pé “ fazendo a pessoa se curvar.... ( esse me lembra troca toca de escola )

Uma coisa que achei interessante é que, a maior parte, fala que de 4, não vê o pau, e alguns desses que falaram isso, não gostam de serem cavalgados pra não sentirem o pau do outro, tocando neles....

Também ouvi, de alguns, que de 4 da pra colocar a mão por baixo e fazer um carinho a mais e dá variações pra eles, sendo que podem ir por cima até.... ( Gente, esses meus amigos se um dia se juntassem numa suruba, estariam representando o cama sutra, com certeza )

O frango assado, foi comparado pra mim como uma variante do papai e mamãe e como o encaixe é mais embaixo, só assim mesmo...]

Cavalgar, eu tenho um problema, sempre quando deito meu corpo pra frente, escapa.....

Não existe uma opinião geral e unanime, cada um gosta de um jeito e de tem seus motivos pra isso, e sempre falam que estão dispostos atentar coisas novas, agora, a posição que menos gostam é de lado, dizem que não tem graça, eu já gosto de lado com variantes. Imaginei até um jeito de agradar a todos.... “ Começa de ladinho, ai força o corpo até ficar de bruços, segura pela cintura e sem sair de dentro faz ficar de 4, ai ajoelha fazendo o parceiro ou parceira, sentar no colo de costas....o homem deita pra trás fazendo ela ficar na posição de cavalgar, e com jeito ela vai se virando até ficar de frente,  e termina jogando o corpo para trás e o homem, se posicionando para encerrar no frango assado ( Realmente digna de entrar no Kama Sutra  e feita por atletas )

Bem se alguém quiser contribuir com sua opinião fique a vontade e, se alguém tentar essa posição e conseguir me avise...

Beijos enormes.....e tenham uma ótima semana

Liane Ferraz -  Lia-chan


31 comentários:

  1. Oi Lia! Gosto de todas as posições, mas ficar por baixo me dá um prazer danado! E frango assado é bom realmente pra ver a expressão do outro!
    Há! E vc falou aí em suruba, podíamos organizar uma hein pessoal! rsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Folgado !!!! Quer todo o trabalho pra quem está em cima
      Brincadeira querido, brincadeirinha...
      Nunca participei de uma suruba, será que é bom???

      Excluir
    2. tambem nunca participei, mas gostaria muito.

      Excluir
    3. Já fiz ménage..mas suruba tbm n, dizem q suruba só é suruba de 6 participantes pra cima..

      Podem contar cmg hein?

      Excluir
    4. Pra mim, passou de 2 já é suruba (rs)

      Excluir
    5. Mas vc faria se tivesse uma boa oportunidade?

      Excluir
    6. Não sei, realmente, não dou conta de um direito, quanto mais de mais que um

      Excluir
  2. Tb acho interessante todas, mais ficar por baixo com a parceira cavalgando é muito gostoso, beijo grande Lia e muito obrigado pelo excelente blog.

    ResponderExcluir
  3. Oi Lia, bem, infelizmente nunca tive uma experiência com o mesmo sexo (se você me entende) mas com certeza posso dizer que a minha posição preferida vai ser frango assado (sou ativo) porque conseguirei receber e contribuir com prazer ao meu parceiro, bem, é meio difícil de contribuir da mesma maneira mas nada que uma bela masturbação dentre boas e fortes metidas não agradem um outro (eu imagino), agora, pra mim com um parceiro do sexo oposto não tem posição melhor do que de quatro (essa já testada e comprovada), pelo simples motivo de ver as costas da pessoa se retorcendo de tesão, isso me deixa extremamente exitado. Um resumo geral, de frango assado com o mesmo sexo e de quatro com o sexo oposto, pra mim essa é a chave do sucesso. Novamente acho que acabei digitando mais do que os dedos mas essa são minhas opiniões. Beijos linda *)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querido, esquece homem e mulher, pense sómente no prazer... Sabe Anjo, acho que não deve ter uma regra do que fazer, tem que se fazer o que se tem vontade, só isso. COmo falei, a maioria dos homens prefere de 4, por inumeras razões, e como falei no começo da sua resposta, esqueça homem ou mulher, busque o prazer
      Beijos

      Excluir
  4. Eu acho (assim espero), que não seja o único hétero a ler teus post. Mas nesse fiquei imaginando, e....
    Me passo muitas idéias pra hoje (carinha aquela).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não querido, eu tenho uma boa fatia de heteros que me visitam aqui, conversam comigo pelo skype, zap, email e, realmente, alguns dizem que a visão que eu passo é diferente, não é agressiva para eles, Como Heteros....
      A questão de posição, aqui, no poste, independe de ser uma relação homo ou hetero, já que tanto faz, a posição seriam as mesmas...
      Otima semana

      Excluir
    2. Aquela carinha kkkk ( ͡° ͜ʖ ͡°)

      Excluir
  5. Olá, Lia! Como vc vai?

    Posições... Acho que a melhor é aquela que lhe deixa movimentar bem os quadris, talvez... Os motivos que vc citou não está numa visão Hetero. As vezes o básico "papai e mamãe" é o melhor.

    Mudando de assunto estou procurando algum manga novo para ler queria algo no estilo "No Bra", ou seja, Um pouco de romance e uma porrada de Comédia. Tem algum pra me recomendar no seu arsenal de traps?

    Recentemente vi o manga "Kyoukai No Nai Sekai" e de Gender Bender acho que vc ia gostar de ler, mesmo não sendo de trap. É de um autor conhecido por uns traps.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi querido, estou bem e vc???
      A visão seria para sexo anal, independente de ser hetero ou homo
      Mangá??? Bem no lia traps esta tendo uma boa Leva de mangas, SHounem Princess é muito bom, comecei agora a postar o primeiro volume, Boy Shirt's esta no segundo volume, e tem o tsuiteru kanojo, essas são as séries ativas e mais recentes. MAs ali em séries tem muita coisa boa, faz um visitinha lá
      Bjos

      Excluir
  6. Ai ai já começo dizendo otimo post, só tive tempo de ler agora, antes tarde doq nunca ;)

    Adoro frango assado e todas as variações pelo os msms motivos citados no post e destaco o "não há como escapar".

    De 4 é bom quando a parceira consegue aguentar tudo e vc consegue colocar toda intensidade.. tanto em profundidade como em velocidade. E não to falando só de "metralhar", ponderar tudo é muito bom.

    Uma variação da cavalgada q adoro é a cavalgada invertida( É como se fosse um "de 4" mas na vertical haha), pois assim como a de 4 e a frango assado não há como escapar rs.. vc esta a mercê do traseiro da outra, como uma dominação as avessas rs..

    Aff de lado não gostam? Sempre me falaram q é otimo.. estilo conchinha.. Sempre pedem e eu adoro atender.

    Tem muitas outras, mas não vou me alongar rs
    ( ͡° ͜ʖ ͡°)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querido, fique a vontade em comentar em qualquer post, novo ou antigo, eu com certeza irei ler e responder...
      Essa cavalgada invertida não conheço, ou se conheço, pode ser com outro nome....
      Sem de lado é otimo, posso garantir

      Excluir
    2. Obg. Claro q s uai é q tava sem tempo msm..foi osso semana passada.

      Eu sei disso tbm, vc é muito atenciosa por aq hehe

      Cavalgada invertida.. é como a cavalgada so q em vez de ficar de frente e por cima fica de costa por cima..tendeu? Kks n é bom?

      Ah é vc sab? Interessante vc me fez imaginar vc..rs

      Abç

      Excluir
    3. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    4. ah sim
      Acho que sei o que vc quer dizer
      não sabia que era invertida e que a regra era pela frente
      Eu o que???

      Excluir
    5. Acho q é regra porq ao cavalgar no cavalo vc fica de frente ao pescoço e parte de traz da cabeça do animal..

      Enfim n tem explicação..kkss

      Vc disse q de lado era otimo e q VC PODIA GARANTIR..issi fez meus pensamentoa voarem a mil..rs

      Excluir
    6. Entendi, agora, sobre a posição, e também spbre o que falou

      Excluir
  7. Liane vc disse q seus anjinhos vieram a falecer.. são gatos ou cachorros?

    Vc já deve ter dito isso em posts antigos, mas como sou um usuario q venho aq, infelizmente, esporadicamente n sei..

    Recentemente um gatinho de estimação meu tbm caiu.. é triste. Força.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, querido, todos eram ca~ezinhos... e força pra você com relação a seu gatinho
      . . .

      Excluir
    2. Awn..eu tbm adoro cães. No passado 2 meus faleceram. Todo mundo da casa ficou pra baixo..

      Com relação ao gato..eu fikei triste, mas fiz tudo q era possibel pra q ele sobrevivesse..sab? Tudo msm..

      A vet aq da cidade disse q ele so teria chance de viver se ele fizesse dialíse..coisa q no meu estado n tem..disse tbm q viajar estava fora de possibilidade..

      Enfim..me deixou chateado, mas vamo seguindo..

      Excluir
    3. sei como é, tentamos de tudo mas, nem sempre é possivl
      Isso, seguimos em frente

      Excluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

 
Lia-Chan © Copyright 2015 | Template By Mundo Blogger |