Postagem semanal – Semana de 30/08/2015 a 05/09/2015

domingo, 30 de agosto de 2015.
Oi gente....

Como passaram esse mês de agosto???

Eu fiquei na corrida, como vocês sabem...mas mesmo assim, consegui manter os posts quase que diários, acho que furei um ou dois dias e percebi, que para mim vocês são muito importantes..... Apesar de não os conhecê-los pessoalmente, vocês são meus amigos e Espero que me considerem igual, ao menos um pouco....

Pra mim não importa se são heteros, bi, homo, homens ou mulheres, cd´s, importa que vocês fazem parte da minha vida e quando publico alguma coisa aqui é pensando em vocês....

Gosto de comentários, porque gosto quando os comentários viram bate papos.....mas não é tão importante assim....

Como mas ultimas vezes, eu queria fazer uma perguntinha pra vocês....

Vocês tem medo que saibam que você gosta de CD´s ou travestis. Seja no hentai ou na vida real???

Normalmente não queremos que saibam disso, talvez não por medo do que pensem ( normalmente é ) mas porque sendo um segredo, algo só nosso, alguém invadir esse espaço é se sentir violado.....

Eu sou cd, mas não fico falando por ai, não por medo do que vão falar ou pensar, mas mais porque é algo meu, meu espaço, minha vida....

Já fui do tipo que ficava nervosa se ia comprar uma roupa ou uma calcinha, do tipo que pedia pra embrulhar para presente. Hoje, to nem ai... as lojas querem vender e eu comprar e, tanto faz se vão falar ou não, de qualquer jeito podem falar, pelas costas então não adianta.... Acreditem, tentar dar uma desculpa é pior, parece que chama mais atenção....

Já dei dicas, para as que queriam comprar, de irem em hiper mercado e colocar junto com outras compras.... Sei lá se isso é valido hoje em dia....

Tive muitas horas pra pensar, nesse período, fiquei num hotelzinho a beira estrada, que não tinha TV a cabo, só convencional, então tive muito tempo livre....

Descobri sobre mim algumas coisas.... que gostaria de dividir com vocês... uma é que adoro calcinhas de renda e que também amo saias rodadas ( acho que essas são mais fáceis de levantar... )

Também descobri que sou contraditória em muitas coisas....  como por exemplo....

Tenho receio de dar pra um pau grande, mas adoraria saber como seria....

Gosto de sentir o pau dentro e parado, mas adoraria ser pega de jeito e que socassem muito....

Gosto de dar, mas queria mais carinho....

Gozo rápido e sem me tocar, basta me fazerem carinhos e , tenho medo de esfriar depois....

Gosto de ser encoxada e que passem a mão em mim, por cima da calcinha....

Não gosto de brincar com meus dedos em mim, mas gosto que coloquem os dedos em mim....

Queria alguém que fizesse igual ao um mangá...

Gosto de fazer garganta profunda.....

Gosto que enfiem tudo dentro, e tipo soquem como se ainda entrasse mais....

Nunca ficaram só colocando e tirando a cabecinha, queria que fizessem isso...

Transar com uma mulher, como lésbica é quase tão bom quanto com um homem, mas sentir um pau de verdade é muito melhor que um consolo....

Eu mesmo digo que gosto não se discute porem, será quês gostos são tão errados assim???

Beijos enormes.....e tenham uma ótima semana

Liane Ferraz -  Lia-chan

 

37 comentários:

  1. nossa tia vc é muito gostosa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou não querido....
      de costas e no escuro, comivel

      Excluir
    2. Pode não ser gostosa... mas vc tem uma bunda sensacional *---*, muito mais do que comivel hahaha!! Eu usaria e abusaria de vc :3

      Excluir
    3. a vontade, mais no usar do que no abusar

      Excluir
  2. Não acho que gostos são errados (a menos que seja algo ilegal) é pessoal, temos o direito de gostar mesmo que sejam opostos, pessoas mudam, opiniões também, então porque não poderiamos querer um dia algo carinhoso e aconchegante e outro dia algo selvagem e carnal?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sei responder a sua Pergunta, querido.... Apenas acho que não deveria ser assim tão contraditório

      Excluir
  3. Olá Lia! Bem vinda de volta! É aquele velho ditado: gosto é que nem cu. Rsrs certo? Assim como opinião também é igual a cu: dá quem quer. As contradições fazem parte também, na verdade a vida é uma eterna experiência então o temos que aproveitar, mesmo com contradições. Há. Belas fotos. Eu pegava. rs
    Bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá querido, sim voltei e obrigada pelas boas vindas.....Não conheço esse ditado, é cada um tem um???? e o da opinião, tem quente que quer dar mas falta coragem....
      Quanto as fotos, queria ser pega !!!

      Excluir
  4. Olá Lia^^!!É verdade que nossos gostos são completamente contraditórios,um dia queremos algo em outro queremos outra coisa e vai também um pouco do momento, ambiente ou seja são n fatores que podem também influenciar,mas é verdade que gosto não se discute e assim nós somos e do mesmo jeito que somos importantes para você garanto que também é muito importante para nós faz parte de nossas vidas você é nossa Diva Lia e a propósito linda suas fotos cada dia compartilhando um pouquinho com nós uma boa semana Lia^^!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Querido....Sim, acho que vou ter que concordar com você no que tange a fatores externos... Tks pelos elogios

      Excluir
  5. Tia Lia vc é como da família, mas realmente gosto ñ é algo fácil de se lidar, antes de conhecer sua maravilhosa existência odiava yaoi e trap ou outras coisas do tipo, hj em dia ñ perco uma postagem sua se quer e acompanho o site desde 2012,com a postagem 'Aconteceu de novo' ....
    Agora assuma a responsabilidade por ter me feito gostar de yaoi e se cas comigo sua linda....zoa
    bjs e que muitas postagem venham pela frente

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi querido... Obrigada por me considerar da família... |E as vezes tem tias que iniciam os sobrinhos ( Brincadeirinha) . Querido, eu até que tenho de concordar com você com relação a odiar... Não acho que vc esteja errado.... Tanto na vida real, como nos Hentais e Mangas, muitas vezes é pintado as coisas de uma forma diferente do que ela realmente é e isso faz as pessoas odiarem.... Fico feliz de ter participado nessa sua quebra de conceitos.... " Vou fazer o meu melhor " pra continuar tendo essa influencia em você.....
      Querido, se vc tivesse me chamado pra ter um caso, eu poderia pensar, agora casar não,,,, Não quero casamento...
      Beijos e Otima semana

      Excluir
  6. Oi Lia, amo muito seu blog, simplesmente um otimo lugar para ser quem quiser ser
    Bem, pela sua pergunta, eu tenho medo que descubram que gosto de CD's/sou CD pelo o que os outros irao pensar, mas ao mesmo tempo nunca vou descobrir alguem que curta se eu nao falar certo ?
    Sobre suas contradiçoes, acho que é uma coisa normal, depende do momento, como em horas a gente quer apenas sentir carinho e algo "otimo" parado la dentro e outras horas queremos ser xingadas e que soquem até nao ter mais como entrar (aquela carinha)

    Amo muito seu Blog ♥♥♥
    Beijos gata ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi querido... eu não me canso de falar, que aqui é um lugar onde o preconceito fica de fora, não há lugar pra isso e se pode falar o que quiser.....
      Pelo que percebi a maioria tem medo, e os poucos que dizem não ter, de alguma forma percebo alguma insegurança....Eu gosto de criar polemicas me dando como exemplo, mas a verdade é que todos nós somos contraditórios......
      Obrigada querido
      Beijos

      Excluir
  7. Ola lia,primeiramente parabens pelo otimo trabalho!
    sobre a sua pergunta...sim tenho vergonha so que é um pouco diferente...
    sou hetero e namoro a 3 anos...conheci seu blog a 1 ano e pouco e comecei a ter interesse por esse mundo...sempre me pego pensando como seria conhecer um CD e me relacionar...conhecer,ficar ou o proprio sexo...antes eu era super preconceituoso sobre isso mais agora quero saber como seria...so de pensar fico exitado huauhhauhu
    é a primeira vez que falo sobre isso e me sinto bem por ser aki XD
    e otimas fotos...ficaram lindas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, obrigada e Obrigada....
      Primeiramente sinta-se a vontade para falar o que quiser.....e fico feliz de saber que causei esse impacto em você,.....
      Ser hetero e namorar não impede alguém de ter desejos... para mim, as rotulações homo, hetero, bi, flex deveriam ser excluídas do nosso vocabulário, se isso não existisse talvez teríamos mais prazer ( sexual quero dizer )
      Fique a vontade de falar o que e quando quiser
      Otima semana

      Excluir
  8. Oi lia, n sei bem o q falar mas resolvi comentar pq gosto do seu trabalho e resolvi dar um apoio o/ e sobre o q falou, eu tenho vergonha q descubram que gosto dessas coisas kkkkk mas sinceramente n gosto taaaaanto assim de CDs prefeito futa/trans/trav (gosto muito de peitos kkkk) nunca me relacionei com alguém q tenha um pinto mas fico curioso de como seria, mas n faço ideia de como conhecer uma trans peituda :p e sei lá nem sei pq to falando tanto disso kkkkk acho q n te importaria tanto, mas aki é o primeiro lugar q me sinto livre pra falar disso kkkkk tudo de bom e até o/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não precisa saber o que falar e 1quando comentar comente da forma que vc quiser e sim pode expressar, duvidas e desejos... Vc gosta de Peitos, pena que não os tenho.. Não se relacione com alguém que tenha algo, se relacione, saia, com uma pessoa legal, apenas isso, esqueça diferenças, e curta o momento, é a melhor coisa...
      Otima semana pra ti

      Excluir
  9. Liaa, posta fotos do seu pau *-*?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não, querido, prefiro vero o P dos outros
      meu gosto é diferente

      Excluir
  10. Oi adoro seu trabalho e UAU essa ultima foto tenho que adimiti que fiquei de pau duro kkk bjos

    ResponderExcluir
  11. Lia suas fotos e as coisas que vc escreveu me deixaram com muito tesao *__*
    pq vc nao manda mais fotos e quem sabe com menos roupa kkkk garanto que todos iram adorar *__*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querido, perde a graça quando se mostra tudo...
      e esse aqui é um site de mangas traps, não eu de minhas fotos ou aventuras

      Excluir
  12. Lia, primeiramente lindas fotos! E sim, vc é linda sim!
    Sobre gostos, é interessante... Eu prefiro que não saibam que eu gosto de cd's, trans. É algo meu! É minha intimidade... E no meio que vivo que é o BDSM, por ser Dom, não posso deixar que descubram que gosto de ser sub...
    rsrs
    De fato, gostaria de encontrar alguém que eu pudesse viver meus gostos e desejos sem essas privações...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, lindinho
      De vez em quando preciso disso (elogios)
      Eu entendo, querido, realmente guardamos alguns gostos em segredo....
      Vou torcer para que consiga...

      Excluir
  13. Mas, aqui em BH é quase impossível..
    Rsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não acho que seja, não é uma cidade pequena

      Excluir
    2. De fato não é... É uma das maiores, porém já deve ter ouvido aquele ditado "Mineiro come quieto"
      Rsrs
      E é bem verdade,,, Somos muito discretos e sutis em uma série de coisas.
      De toda forma, obrigado pelo site como um todo...
      Ah! E já que se tornou moda:
      #EuPegoTiaLia

      Kissus!

      Excluir
    3. Nem sempre, querido, nem sempre
      Uma vez sai com um mineiro que ele berrava mais que cabra no pasto (kkkkkk)

      Excluir
  14. Respostas
    1. VOu tomar como um elogio
      Pena que vai dizer, estou longe

      Excluir
  15. Que linda bunda!
    Como adoraria enfiar meu instrumento dentro dela e da sua boca. *-*

    ResponderExcluir

 
Lia-Chan © Copyright 2015 | Template By Mundo Blogger |