Postagem semanal – Semana de 02/08/2015 a 07/08/2015

domingo, 2 de agosto de 2015.


Boa Dia, Boa Tarde, Boa Noite Lindinhas e Lindinhos... ( Me encheram tanto o saco por causa de sempre ser uma coisa só que resolvi mudar )

Bem... Sexta feira agora, foi o dia do Orgasmos (espero que tenham gozado bastante) e Sabado dia da Amamentação, pura coincidência ou não???

Vamos aproveitar o tema da sexta é melhor, principalmente porque pode ter alguém aqui intolerante a lactose...

Já sabia, muitos vão falar....

Muito bem, adivinharam e daí???

Eu realmente já gozei muito mas, poucos foram os orgasmos....

Existe uma diferença grande nisso, e poucos sabem...

Sabe aquela coisa que a gente lê nos hentais que a garota ou a trap fala, “estou ficando tonta vou desmaiar....” e exatamente isso que é o orgasmo, é algo que não se controla, algo que não se consegue descrever.... é um gripo que você solta na hora, um espasmo, que você sente seu corpo todo ficando rígido e quando se solta, é.....sei lá.... indescritível....

Não me façam gozar, me façam ter um orgasmo.....que farei o mesmo....

Beijos enormes.....e tenham uma ótima semana

Liane Ferraz -  Lia-chan

4 comentários:

  1. Oi Lia! Tudo bem? Rápida e direta hein! É muita pressão. Rs Já tive orgasmo. É realmente muito bom! Mas não perca a fé. Um dia vc terá. Tenho certeza. Bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. QUerido, uma eu não perco a fé e como falei eu já Gozei muito e poucos foram os orgasmos, eu já os tive, e tenho, mas digamos assim, em 100... 20% ou menos pe que forqam
      Otima semana

      Excluir
  2. orgasmo é uma palavra que ouço muito mas que senti pouco, acho que posso contar nos dedos de uma mão só as vezes que tive um orgasmo, tem pessoas que conseguem chegar no seu ápice fácil e ter o tão desejado orgasmo e outras que não tem tanta facilidade assim (meu caso :3)

    ResponderExcluir

 
Lia-Chan © Copyright 2015 | Template By Mundo Blogger |