Postagem semanal – Semana de 21/08/2016 a 17/08/2016

domingo, 21 de agosto de 2016.

Olá Lindinhos e Lindinhas....

Como estão??? Como passaram a semana???

E ai, vocês estão conseguindo acompanhar alguma coisa dessas olimpíadas??? Eu não..... Vejo uma coisinha ou outra, as vezes no jornal quem ganhou medalha e quem perdeu.... Futebol, sou pé fria, então nem assisto, até no jogo de botão, se eu torcer o time que torço perde, pra vocês terem uma ideia... Nem em Rifa de igreja eu ganho, e pra vocês verem a minha sorte, quando ganhei uma rifa, era um agasalho de um time de futebol, exatamente para quem não torço, o rival, tipo, torço pro flu, ganho o do Fla, deu pra vocês entenderem.... Então, nada de torcer...

Só pra falar mais um pouco de Olimpíadas, estava vendo as meninas da ginástica artísticas, amaria ter um collant daqueles, cheio de franjinhas.....

Mudando de assunto, fiquei feliz, por assim dizer, por causa de um email que recebi, parece que estou, de alguma forma ajudando a alguns amigos se descobrirem, ou verem as coisas de outra forma, e isso é muito importante. Para quem fala comigo no ZAP (011 50886767) peço desculpas, meu aparelho quebrou ( de novo ) e tive que mandar arrumar, tenho certeza que essa semana já está pronto, mas fiquei essa semana toda, fora do ar, completamente.... e, por favor, falem comigo, mandem palhaças, criem grupos, essas coisas, to me sentindo sozinha.

Na verdade, estou sem foco, acho que deprimida, pra vocês terem uma ideia, essa semana assisti as 4 primeiras temporadas do Doctor Who, direto. Também me frustrei com a merda do final do Bleach, foi pior que a do Naruto.... Pelo amor de Deus, amo mangas, animes e hentais, mas nunca vi gente mais sem inspiração para terminar uma série como os mangabas japas.... Tite (“Titio”) Kubo que me perdoe mas vá pros quintos dos infernos. Se fosse pra fazer uma merda dessas, nem fizesse...

Andei lendo por ai que a culpa é da “Jump” a editora que deve ter ficado de saco cheio de tanta enrolação e mandou ele acabar logo. Tudo bem, mas que terminasse de uma forma legal, não essa merda de cópia mal feita de Naruto. Primeiro e pra terminar essa merda que to falando aqui, dizer que ele deixou em aberto que o poder do rei quincie foi passado pro filho   do “ moranguinho “ e ai abriria uma porta para uma volta, vai se ferrar, Já to tendo que aguentar o Boruto e a Sarada , a próxima Hokage e, pra falar a verdade, ao menos Masashi Kishimoto, apesar de ter dado um pulo na historia, conseguiu amarrar muitas pontas soltas do enredo principal, o que o FDP do Kubo não fez.... Agora, aguentar e esperar achar um outro manga, fora os que traduzo, que me chame atenção.

Por falar nos mangas que traduzo, merda, merda, merda, Boy skirt acabou no segundo volume, outra historia que seria muito boa, mas acabou. Olha gente, to dando o maior gás pra tentar terminar de traduzir o PRUNUS GIRL, tá faltando pra mim, só três capítulos. O Diego, amigo aqui do site, me mandou os links numa ordem cronológica correta ( que ele achou ) Eu peço desculpas pra ele, que ainda não postei o link que ele me mandou, é que pretendo fazer isso no final. Não foi desmerecendo a ajuda dele. Um dia compenso e dou pra ele....

A Suzy voltou a brigar comigo por causa de mangas que tem tudo pra ser bom e os autores, resolvem mudar tudo.... Normal isso,

Como falei, to um pouco fora de foco, então talvez esse editorial não tenha saído tão bom, mas hoje está começando a contagem regressiva para o aniversário de 4 anos no blog....Na realidade, já completou em fevereiro, considerando os dois blogs anteriores que foram deletados, setembro são 4 anos sem sair do ar !!!!

Beijos enormes.....e tenham uma ótima semana

Liane Ferraz -  Lia-chan


19 comentários:

  1. Te entendo tambem fiquei meio puto pelo final de Blach principalmente por ser um dos primeiros mangas que li esperava um final com mais respostas no minimo mas faze o que e a vida
    e parabens adiantado pelos 4 anos do blog que venham muitos anos a mais o/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi querido. Acho que bleach foi importante, pena que o Kubo, não deu valor aos fãs que ele conquistou. Participei de alguns grupos e sempre defendi o Kubo, mas realmente, ele caiu no meu conceito.
      Obrigada pelos parabens antecipados

      Excluir
  2. Eu tinha esperança no bleach também, mas tem outros mangá muito bom por ae só precisamos achar eles haha, eu estou gostando muito deste http://centraldemangas.org/mangas/info/kingdom não sei se vai te agradar mas como encontrei muita coisa boa no seu blogue recomendar algo que me agradou não me custa nada né xD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem muitos mangas, realmente. O mal é achar um que seja interessante. Querido, é claro que pode e deve me indicar. Não sei se nossos gostos são iguais. Eu leio sempre o primeiro capitulo, Assisto o primeiro episodio e ai sim, se me marcar continuo até o fim, agora se não me agradar o primeiro, não me importa se melhores depois, nem continuo
      Beijos querido

      Excluir
  3. "pra mim o Bleach acabou na luta Ichigo vs Aizen. Ichigo perdeu os poderes e continuou a vida, o resto foi um filler gigante sem motivo." Essa frase me representa, eu quero um outro mangá de bleach (até pq não vai ter mesmo) com mais furos, os que já foram deixados ta bom demais para tentar processar unica coisa que quero é que esse live action que falaram seja pegadinha e que na verdade seja um filme aonde mostre a bankai do urahara, só peço isso.
    Espero que com o final de prunus venha uma nova serie mais "animada" mas tensa melhor dizendo nunca pensei que ia dizer isso mas estou começando a sentir saudades dos one-shots kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi querido
      Já acho que foi na saga fulbring, apesar de ser um pouco forçada, não deixou a desejar, agora o resto, saga dos 1000 anos, esquece, serviu mal e porcamente pra esclarecer sobre a misaki, e olhe lá. Filme , nem vou perder meu tempo, se for igual ao musical, esquece, perdi meu tempo assistindo aquilo. Pior que não é pegadinha. Infelizmente eles não brincam com isso. Prunus, eu respondi pra você no começo, tinha errado feio, mas não abandono as séries.... Animada, Shounbem princesa, foi bem animada, e Boy skirt, me lembrou prunus. Não sei ainda, mas tem tempo, setempor já ta tudo programado, agora é pra outubro
      Boa semana, querido

      Excluir
    2. Aoi Chan não seu se você viu mas já apareceu a bankai do urahara no mangá não sei se você quiser em live ou se não tinha visto

      Excluir
  4. Eu sou que nem aparição, tocou no meu nome eu apareço \o/

    'Bléchi' foi ótimo no começo, ele foi se perdendo e ficando sem graça a cada dia, pelo menos todo mundo que conehço foi abandonando ele.

    Naruto eu ja tava saturada de tanto filer e filer e filer, ódio total.

    Dai quando lança algo realmente bom ( ataque dos titans) não sai a continuação NUNCA. foi adiado a segunda temporada pra 2017....

    No momento to revendo pela miléssima vez full metal alquimist ( a versão Brotherhood)

    Sei que a série femdom foi piorando,piorando,piorando e acabou ficando inlegivel...mas oque vale é a intenção e isso vc teve, vc é 10 tia lia o/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi querida, o seu Blechi, foi uma perfeita expressão de "vomito" sobre bleach, nunca teria encontrado uma expressão melhor !!!!
      Naruto, eu me cansei tb, mas aguentei até o fim
      Não li ataque de titãs, vou ver, ai podemos falar dele...
      Full Metal é Otimo, e se tá com paciencia, veja, se achar, Get Backers, é antigo mas excelente, acho que vai gostar
      9,5, falta um pouco pra 10. Ainda vai ter algum femdom fraco e one-shot esse mês, se não me engano
      E assim que tiver outro, ele estará aqui, Ah, tem uma série, ( tres capitulos ) que você vai gostar, naburi alguma coisa, nao é o mesmo, mas estou postando ele...

      Excluir
  5. Tbm fiquei puto com o final de Bleach, santa falta de criatividade em.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. obs: sou o Alexsandro que sempre comenta aki editei o nick pq é esse que eu mais uso.

      Excluir
    3. QUerido, não precisava esclarecer quem vc era (rs) é...
      Sim foi uma das piores lastimas da minha vida o final de bleach

      Excluir
  6. Lia se não for pedir muito poderia traduzir esse aqui http://myreadingmanga.info/yuunagi-no-senryokugai-butai-nagi-ichi-aitsu-no-toriko-ni-natta-boku-how-i-got-hooked-on-him-eng/
    Agradeço desde já

    ResponderExcluir
  7. Por nada lindo
    Jo tinha ele, está nos meus " em duvidas "
    Mas darei uma atenção, mas sem data

    ResponderExcluir
  8. Obrigado pela atenção linda e concordo com oque você falou do bleach realmente foi uma decepção aquele final.

    ResponderExcluir

 
Lia-Chan © Copyright 2015 | Template By Mundo Blogger |