Postagem semanal – Semana de 28/08/2016 a 03/09/2016

domingo, 28 de agosto de 2016.

Olá Lindinhos e Lindinhas....

Como estão??? Como passaram a semana???

Bem, vamos hoje com um editorial curtinho, realmente estou sem inspiração.

Sabe aqueles assuntos que pegam fundo, desta vez, não bateu, de forma alguma.

O que fazer, já sei, vou atrás de alguma noticia por ai e ver no que dá. E em um site, depois de ler os títulos das noticias, a única coisa que me chamou atenção foi uma sobre uma menina trans de 7 anos ( Juro, 7 anos ), foi conhecer a atriz trás, de “ The Orange “.

Juro nem, li a noticia, não sei quem é a menina, de que pais, qual a historia e por ai vai. O que pegou foi exatamente dizer que “menina trans “. Como pode, uma criança de 7 anos saber que é trans??? Caramba, tem gente com 50 que não sabe se é???

As vezes eu penso em tantas teorias sobre o transexualismo que existem neste “ mundo sem fronteira “, as vezes penso, em espiritualidade, penso em psicanálise, penso em “ doença “ ( essa ultima teoria absurda, mas até nela eu penso )

Se me lembro bem, existe a teoria, jogada sobre os casais homos, que o ambiente influenciaria na opção sexual dos filhos.

Lembro, agora numa brincadeira, a teoria da “Parou”, de Bokura no  Hentai, que numa encarnação anterior ela teria sido uma garota. Essa teoria é difundida em alguns segmentos do espiritualismo.

Bem, vamos colocar isso, nos mangas e hentais que as vezes lemos. Historias sobre pais que criam seus filhos como meninas ( acho que family combo é uma desses mangas ). Essa influencia dos pais, fariam seus filhos se tornarem trans ??? Pergunta, sei lá, idiota da minha parte. Dizem que filhos únicos criados sem o espelho de uma figura masculina, se tornam afeminados, mas isso seria um tendência ao homossexualismo??? Na minha sincera opinião, não. Vestir uma roupa feminina, já falei várias vezes, não quer dizer que você tem tendência ao homossexualismo. O conceito de CDssing é exatamente que o fetiche nas roupas não tem nada a ver com opção sexual. Na realidade, o termo correto seria mesmo travestismo, porem o travesti é marginalizado e o cdssing, por enquanto é politicamente correto, mas do jeito que está indo, logo superam em promiscuidade. Nem todos, amigas CD´s, vejam o contexto que estou falando.

Acho que quando você é criança, você imita, o que vê, sem saber exatamente porque. As vezes porque é bonito...Acho que a relação sexual deveria ser a marca pra definir a sua opção sexual sem imposição nem nada.

Pense assim, o garoto, deveria sair com um homem, sendo ativo e depois sendo passivo e sair com uma mulher também. Ai ele saberia exatamente do que ele gostou mais, poderia até se tornar bi, mas sem cobrança. A menina também, poderia ter um relacionamento lésbico, assim saberia qual seria a melhor opção para ela. Mas não, seguimos os conceitos a nós estipulados, homem e mulher e pronto acabou.

Sei que isso daria muito pano pra manga de discussões, já que alguns fetichistas poderiam dizer que, então eles deveriam poder experimentar os fetiches. Não penso assim, acho que o fetiche seria um segundo passo, mas depois de já saber o que se realmente quer.  Deixo claro que é minha opinião.

Pensem e opinem...

Beijos enormes.....e tenham uma ótima semana

Liane Ferraz -  Lia-chan


6 comentários:

  1. Eu adoro esse tipo de editorial pq sinto que o unico tipo que eu tenho "propriedade" pra dizer algo, mas tbm nao vou me estender muito pq eu sempre faço um textão que é resumido em 2 linhas então neh...
    "Como pode, uma criança de 7 anos saber que é trans??? Caramba, tem gente com 50 que não sabe se é???" Eu acho que não é questão dela saber oque é, uma criança tem uma mentalidade simples de querer e achar, provavelmente isso foi um diagnostico dos pais ou psicólogos e como toda criança, simplesmente acatou por se encaixar na vida que ela vive e segundo, eu acho que uma criança ou adolescente que não vive cercado da malicia é mais facil se "achar" muito mais facil do que nós adultos que colocamos limites em tudo pra poder ficar mais facil de por limites em tudo, e tbm concordo com vc sobre a sexualidade, acho que provar das duas frutas de dá mais paladar pra dizer qual tem o melhor gosto kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida, quando eu respondo eu vou nos pontos principais e só questiono, o que acho que deve, as vezes é algo que concordo, as vezes é uma opinião pessoal, então o máximo que posso fazer é concordar, ou como vc fala, resumir em duas linhas a resposta. Dessa vez, tive que re-ler umas 3 ou quatro vezes seu comentário, porque acabei achando uma coisa e, a cada leitura, eu interpretava outra.... Não sei se vou comprar uma briga com vc. mas vamos aos pontos Você falou " Eu acho que não é questão dela saber oque é, uma criança tem uma mentalidade simples de querer e achar, provavelmente isso foi um diagnostico dos pais ou psicólogos ", bem fica aqui uma pergunta, porque os pais pensam nisso, ou, porque os psicologos acham que podem influenciar nisso??? Um menino, que é delicado, educado, criado pela mãe, irmãs, sem influencias masculinas, por assim dizer, acaba sendo efeminado, não afemininado. Ai se os pais olham e acham que ele é bicha, fudeu, vão leva-los para um psiclologo e ai fode mais ainda, porque o psicologo vai tirar as suas conclusões de acordo com o que a criança vai falar e o que ela vai narrar??? Vai dizer que brinca de boneca com as irmãs, que chora porque o bichinhjo morreu, vai dizer dizer que queria ser como a irmã ou a mae. Pronto, é transexual. Uma amiga que é psicologa, quando esteve nos estados unidos, fazendo um curso, aprendeu que leva-se anos para se diagnosticar a desforria de genero e principalmente para autorizar uma cirurgia de mudança de sexo, tanto que a maioria dos trans americanos, operados no pais não saõ novinhos. Eles querem ter certeza que é isso que eles querem, não havendo um arrependimento futuro. As vezes o arrependimento acontece por fatores externos.
      Você, no seu comentário continuou, "como toda criança, simplesmente acatou por se encaixar na vida que ela vive e segundo, eu acho que uma criança ou adolescente que não vive cercado da malicia", Você, deve ter vivido no paraiso, porque até onde eu conheço, a malicia não está nas crianças e sim nos adultos e eles passam isso para as crianças.... E na adolescencia, as vezes se torna bulling. Você quer ter exemplos claros??? As cores rosa e azul, menina e menino, se uma criança, sem malicia, conta em casa que um amiguinho usou alguma coisa cor de rosa, os pais serão preconceituosos e com certeza, essa malicia irá com ele. Tem um video no YOUTUBE de uma mãe que explica ao filho que isso não tem nada a ver, muito interessante, mas ela, assim como o PAi, são simpatizantes e tentam passar desde criança para seu filho, que determinados conceitos, não sao aplicaveis... Realmente, agora, qual das frutas que vc gosta???

      Excluir
    2. Unica coisa que eu compro briga tia é pela mesa na praça de alimentação em horário de almoço, opinião para mim é algo feito para se ouvir e se debater com o máximo de respeito possível, principalmente nesse tipo de assunto aonde se tem mais teorias do que provas concretas.
      Eu acho o seguinte lia, diferente do que muitas pessoas e religiosos falam, eu não acredito que os pais ou família influenciam/obrigam uma criança a ser oque ela não quer ser, da mesma forma que um hétero não vai virar gay se transar com outro homem e por ai vai, acho que se vc nasceu um gosta, age e gosta de ser um garoto, não importa como vão vestir a pessoa, uma hora oque ela realmente é vai vir a tona, por isso eu não acho que faça diferença se vc diaginosticar uma criança como trans, se não for isso e for só uma garoto efeminado mesmo, quando ele chegar na puberdade ou adolescia isso vai passar e tudo volta ao normal e tudo vai ser como uma fase, oque eu acho errado é agir como se essa dita fase não tivesse acontecendo e acabar prejudicando o crescimento da pessoa, pq se a criança for realmente trans e os pais se negarem a acreditar e suprimir a criança do que ela quer, não vejo nada de bom pro piscologico da pessoa, bem,espero que vc tenha entendido oque quis dizer...

      Excluir
  2. Isso até vejo como ceticismo,pois tenho amiga trans, les, que sua filha a trata como mãe e tals e quando perguntei, sua mãe e o que?ela diz com orgulho trap, vejo que aos poucos o mundo está mudando, vamos esperar que seja assim, agora,. Pois nossa cada um tem seu gosto e tals, e não será que uma amiga, ou amigogay, que não terá mais amizade,otimo tópico Lia Chan, abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querido, tenho duas amigas trans, que começaram como cd´s que sim, hoje suas filahs tem muito orgulho delas. Eu vejo as fotos delas no face, com familia e tudo mais.... Sim o mundo esta numa constante mutação, algumas coisas são boas, outras nem tanto.
      Beijos

      Excluir

 
Lia-Chan © Copyright 2015 | Template By Mundo Blogger |