Postagem semanal – Semana de 07/08/2016 a 13/08/2016

domingo, 7 de agosto de 2016.

Olá Lindinhos e Lindinhas....

Como estão??? Passaram bem a semana???

Apenas para constar, o hentai YUU, que estou postando, que o tema é FEMDOM, mas tem um Q de S&M, está sendo muito bem aceito mas, esclarecendo, como o ema do blog é TRAP, só posto femdom quando envolve o tema. A Suzy sabe bem disso, ela ama femdom ( Coitado do Namorado dela ) e sempre me pedia, mas ela também sabe, que quando tem eu posto, é uma mosca branca, mas as vezes aparece....
Seguindo a minha linha de pequenos avisos, novamente volto a dizer que links quebrados, não arrumo, não tenho tempo, por isso, tem os arquivos dos blog, com todas as minhas traduções e ele é atualizado no fim do mês, sendo colocado lá todas as postagens que fiz no mês anterior, ou seja, estamos em agosto, lá você encontra todas as postagens até julho, no inicio de setembro, as postagens de agosto e assim por diante....

No lia traps, para quem não acompanha, está no fim a minha postagem de prunus girl, termina no começo de Setembro, e vou dar uma celerada em Muiynjong, uma série coreana, muito interessante. Também, comecei o primeiro volume de shounen princess, sendo postado completo em agosto. Para quem não sabe como é o Lia traps, é meu blog softcore, só com mangas do tema trap, CD’s, normalmente, liberados para os heteros de Plantão, como eu falava, ele tem suas postagens mescladas, dia sim e dia não, sendo que nos espaços, eu posso postar algo que saiu, como faço com o Boy Skirt’s, sai lá em inglês, traduzo e já posto, mantendo assim as séries ativas na mesma sequencia de publicação. Me visitem lá, sei que alguma coisa boa vocês vão achar. 

Agora, para a polemica da semana, aquele teminha chato que eu pego aqui, pra falar. 

Bem, a um tempo atrás acho que falei de fetiches, e citei alguns fora dos padrões que conhecemos, não sei se vocês se lembram....

Certo, o que tem de fetiches por ai e suas nomenclaturas esdrúxulas, afinal são termos científicos, não esta escrito, qualquer coisa que dê prazer sexual ou excitação pode ser considerado um fetiche. Certo, deve ter algum nome pra quem se excita lendo as minhas traduções de Hentais, se não tem, batizaremos agora de “ liafilia”, mas eu quero mesmo é falar de um, em especial hoje aqui.

Sempre falamos, ou ouvimos falar que o BUMBUM, é a preferência Nacional, dos brasileiros, por sinal a frase “ Preferência Nacional “ foi plagiada de um antigo comercial do cigarro Continental, que existia acho que até a década de 70, cigarro da Souza Cruz, não me pergunte que agencia que fazia, que não sei e nem vou me matar no Google procurando. Bem, trocaram o continental por BUMBUM, o que é melhor, sem sombra de duvidas e hoje conhecemos a frase “Bumbum a Preferência Nacional “.

Bem, enquanto nós Brasileiro somos mais tarados por Bundas, os americanos em seios e, apesar da tentativa da cultura americana nos fazer mudar de ideia, continuamos dando preferência a uma bela bunda.

Isso é um fetiche e se chama “ PIGOFILIA “

Nosso fetiche por bundas é demonstrado em todo nosso dia a dia e, passa despercebido, como fetiche, porque são atos corriqueiros do dia a dia e, darei exemplos aqui, que farão você começar a pensar sobre isso.

As calcinhas brasileiras são diferentes das de outros países. As nossas, dão ênfase a destacar o bumbum, e se pegarmos os modelos, sejam as lingeries e ou moda praia, destaca-se mais a parte de trás. Está certo que a fio dental hoje está em todos os países mas, as mulheres, fora as brasileiras, não usam no dia a dia, usariam para momentos especiais. Já as nossas mulheres brasileiras, fazem questão de usa-las. Os glúteos ( nossa, quem diria que usaria um dia esse termo ) são foco nas academias , sendo que as mulheres querem sempre mantê-lo perfeito e em destaque. As próprias roupas, nossas, são feitas para destacarem essa parte do corpo, sejam, calças, saias, vestidos.

Vamos falar merda agora. Quando se encoxa alguém  num transporte publico, se visa a Bunda, não seios e nem outra coisa mais, o termo encoxa, seria derivado do “entre as coxas” ou do “ encosto de coxas com coxas “. Abrindo um parêntese que Lia também é cultura e conhecimento gerais, para quem não sabe o termo “ feito nas coxas ”, que usamos para falar de algo mal feito, não vem de colocar o pau entre as coxas até gozar, e sim da fabricação de telhas pelos escravos, que moldavam o barro no formato de telhas nas coxas.

Voltando a Bunda, pensei comigo e é claro, não iria colocar algo aqui sem estar embasada em “ apenas “, se temos tanta fixação por bunda, então somos todos “ PIGOFILOS “. Não, nada a ver, o Pigofilo na realidade é aquele que tem exclusivamente excitação por bunda, não importa se é pequena, grande, de homem, de mulher, o que importa é a Bunda. “ Em estudos realizados “ ( Sei lá se isso é verdade mas amo esse termo ), o pigofilo não tem excitação se for tocado, chupado etc, mas tem sua ereção só e exclusivamente pela bunda, e isso não implica em penetração anal. Mas se for falar em penetração, uma boa parte, a maioria, não tem relações vaginais. A visão é o maior sentido desse fetiche, sendo seguido pelo tato.

Esse fetiche passa despercebido exatamente porque a Bunda é uma zona de excitação, então, entre nós, podemos ter esse fetiche e nem sabemos. Outra coisa que achei interessante é que, esse fetiche não é exclusividade dos homens, mulheres também, e para elas, não há uma preferência pela bunda masculina, já entre os homens sim,

Gays, são os menos enquadrados nesse fetiche. Os ativos, de uma forma geral, veem a bunda como o lugar de penetração, assim como é a boca mas só. A visão dada para esse fetiche, quando se fala que existe, é outra, diferente do que nossos pensamentos nos levam.

Então pessoal, gostaram do tema, dessa curiosidade que trouxe aqui para vocês ???

Beijos enormes.....e tenham uma ótima semana

Liane Ferraz -  Lia-chan


13 comentários:

  1. A primeira parte do post me deichou muito deprimida...foi só comigo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não fique
      Você sabe bem que sempre procuro
      Mas não vou postar femdom por femdom

      Excluir
  2. Mas é meu direito de ficar cabisbaicha num cantinho quetinha né

    ResponderExcluir
  3. Gostei do tema, sempre gostei de falar de fetiches, n sabia que tara por bunda tinha nome.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querido, pra todos o fetiches tem um nome e um mais diferente que o outro

      Excluir
  4. Oi, Lia! Não enho fetiche por bundas, mas gosto muito! rsrsrs
    Alias, podia postar uma foto da sua bunda hein!
    Bj.

    ResponderExcluir
  5. Gostei muito do post..

    Eu tenho uma tara exagerada por bundas..e pelo o anus em si tbm, mas admito q algumas n me excitam e passam despercebido.

    Conehço gente q tem fetiche em bundas, mas n so tocar e olhar..mas sim CHEIRAR..Ss isso msm. Assim como tem mulheres e homens tem feitiche pelo o cheiro de rola..ou o mau cheiro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, tem gente que tem essas taras, se for considerar as coisas, existem excitações pela maioria dos sentidos, a do olfato, não é uma que me atrai

      Excluir

 
Lia-Chan © Copyright 2015 | Template By Mundo Blogger |