Summer Vacation 1 - Legendado em Português

quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013.
Essa semana foi lançado no shotacon Legacy o filme em duas partes e sem legenda.
A Tia Lia, Brava porque o pessoal não anda visitando o Blog dela, muito Puta da Vida, deu um jeito, se virou, e conseguiu a legenda em inglês, dai pra traduzir,  legendar, sincronizar, encodar, foi o dia, então aqui para vocês com exclusividade para o Shotacon Legacy (www.shotaconlegacy.blogspot.com )  e aqui no meu blog é Claro Simultaneamente,  Summer Vacation Legendado em Portugues e em AVI, numa única parte
Vocês moram no meu coração,


~Sinopse não confusa (rs)~

Um dia enquanto pescava, Hazuki Yu conhece uma linda garota e "que pescaria que nada" ele olhou foi para os peitinhos dela, dai pra frente, uma proposta, uma descoberta, uma negação e um sonho que pode se tornar realidade

~ Preview ~



~ Mais informações ~


Site oficial - Studio Zealot - Blog Oficial

22 comentários:

  1. OI LIA (SERÁ Q POSSO TE CHAMAR ASSIM?)
    EU RI MUITO COM ESSE ANIME (ELE NÃO É DE COMEDIA)
    MAS REALMENTE O GAROTO ESPERAVA VER OUTRA COISA EMBAIXO DO VESTIDO, NE?!!!
    JA ACONTECEU COM VC ALGUMA SITUAÇÃO ASSIM... EO CARA SAIU CORRENDO OU CHINGADO? (RESPONDA SE QUISER?)TCHAUZINHO E SOU SEU FAN!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode não... Deve, não gosto apenas que me chamem de Lili
      Eu também ri pra caramba da situação, mas opior que é séria isso, sim eu até imagino o que ele queria, mas uma coisa se percebe, que no final, mesmo não sendo o que le queria ver ele gostou...
      Não, nunca, mas juro um amigo meu sim, aconteceu quase igual, pegou uma gata numa balada, que um monte de gente tava pagando pra ela, morena, linda..., não é que ele foi com ela pra dar unas pegas num canto... Meu ele voltou branco, depois contou, encheu a mão...
      Pior de tudo é que a "gata" acho que ficou P da vida e foi procurar ele o cara sumiu....

      Excluir
  2. Olha eu tenho só agradecer ao blog, Liane-sensei sempre trazendo coisas novas para o pessoal, e dificil achar anime shota e uma pena que esse anime tenha pouca duração. Mais mesmo assim obrigado por ter traduzido para nós, uma otima semana a todos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindo, não precisa agradecer nada, eu não trouxe esse anime hentai quem trouxe foi o shotaconlegacy eu apenas cacei a legenda e fiz o resto....
      Otima semana pra ti tambem

      Excluir
  3. Desculpe, mas o link está quebrando e não dá pra baixar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. lindo. chequei varias vezes o link e ele esta on, tanto para baixar como para assistir on line, mas obrigada por ter me avisado

      Excluir
  4. Existe alguma continuação Titia Lia?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim tem e ja foi postado aqui, apenas ainda não tem legenda, porque não saiu em ingles, assim que sair, olha eu traduzindo

      Excluir
  5. gostei muito kk :) sou novo aki entao, vo tentar trazer quantos eu puder , bjos by: bulbasaurxD

    ResponderExcluir
  6. tenho a parte final legendado em portuga ,se quiser lhe mando lia ,achei esse blog por causa de uma referência no meu face ,achei interessante pois gosto de todas as variações de mangás (exceto gore e bizarríces ,gosto de coisas belas em resumo rsrs!)gotei do blog já está na barra de favorítos,um abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querido, eui traduzi os dois capitulos, acontece que não sei o que esta acontecendo com o Mega e esá mudando os links, do nada, mas eu o traduzi também
      Obriagda, mesmo assim
      to como vc no gosto
      Otima semana

      Excluir
  7. Os links não estão pegando lia-chan :x

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querido usa o linke do arquivos do blog, tá lá no alto

      Excluir
  8. Dos 3 vídeos da série ;c

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querido usa o linke do arquivos do blog, tá lá no alto

      Excluir
  9. Os links estão quebrados.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querido usa os links do arquivos do blog, tá lá no alto

      Excluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. Lia eu gosto do seu trabalho, porém tenho poucas pessoas que conheço, gostaria de divulgar um grupo de whats com tema de hentai e doujinshi, porém tem poucas pessoas que envia o conteudo que eu posto, penso eu que se eu divulgar aqui pode acrescentar o numero de pessoas que manda esse tipo de trabalho, o grupo é esse: https://chat.whatsapp.com/1BHwoToOf6mHAH8TUJVJLw (talvez ve mais de um post desse lia kkk)

    ResponderExcluir

 
Lia-Chan © Copyright 2015 | Template By Mundo Blogger |