Postagem semanal – Semana de 23/02 a 01/03/2013

domingo, 24 de fevereiro de 2013.
Boa Tarde Lindinhos e Lindinhas

Hoje vou ser breve mesmo. Quase não posto essa semana, mas dei um jeitinho e aqui estou eu.

Em resumo, como falei, fui viajar a trabalho a semana passada, me colocaram num hotel “ótimo” para os padrões deles, pelo meu, detestei, nunca mais na vida....

Bem, pra vocês saberem, cheguei no rio de Janeiro na terça feira, e fui direto para o cliente, trabalhei o dia inteiro, e quando cheguei no hotel, tava acabada.... tomei um banho, troquei de roupa e cai na cama, quase desmaiando de cansaço

Na quarta cheguei cedo no hotel e entrei na net, quem sabe algum amigo do RJ, não apareceria no hotel pra me visitar... e teria tempo livre pra tal, ledo engano. Alem da net estar um porcaria, caindo direto, não consegui marcar nada de concreto, por causa do serviço, ou seja foi uma MERDA com M maiúsculo. Não dá, não estou tendo vida própria por causa do trabalho e isso é péssimo pra mim.

Ia ficar até quinta, acabaram me mandando ficar até sexta e ainda trouxe trabalho pra fazer em casa....

Então, não tive tempo pra nada, minha programação foi totalmente por água a baixo, tive apenas um dia pra terminas as traduções, ai tive que colocar no meio um tapa buraco,  Tem as continuações das séries que estou publicando essas coisas, mas vai ser uma semana realmente fraca, espero que me perdoem, e para vocês terem ideia nem no legacy consegui postar,

Tenham uma ótima semana, queridos que vou tentar me centrar hoje, e voltar a rotina

Beijos

4 comentários:

  1. Respostas
    1. esclareci no edit da semana que nãoo usei meu msn e nas traduções tem como descobrir ele, basta procurar

      Excluir
  2. Pelo jeito não fui o unico com a semana ruim....

    ResponderExcluir

 
Lia-Chan © Copyright 2015 | Template By Mundo Blogger |