Postagem semanal – Semana de 09/02 a 15/02/2013

sábado, 9 de fevereiro de 2013.
Boa Tarde Lindinhos e Lindinhas

Olha a cabeleira do Zezé,
será que ele é, será que ele é???
. . .
Mamãe eu quero, Mamãe eu quero
Mamãe eu quero chupar
. . .


Bem em ritmo de carnaval, aqui estou eu. Tirei a fantasia da gaveta, (Paletó e Gravata) e de macho pra caralho, lá vou eu enfrentar os dias de folia de Momo.
Mas não se preocupem comigo, trouxe um monte de trabalho pra casa, já me programei pra arrumar e organizar os arquivos tanto do micro como do laptop e vou tentar adiantar umas traduções, já que estou com três séries em andamento.

Vamos falar a verdade, as vezes é um saco não ter o que fazer....
Nem vontade de nada se tem e, acontece comigo, fico fora do centro, ai é cair dentro da hidro, ficar umas duas horas, preparando a canja, com velas, sais um copo de bebida e cigarro, até a pele ficar enrugada. Ai sair e começar do zero de novo. È isso que vou fazer nesse carnaval, hibernar, completamente.....

Papai urso que me perdoe mas esses quatro dias são meus e de mais ninguém, não invadam meu espaço.
Realmente, passei a semana inteira pensando no tema que eu ira abordar nesse editorial, e á que estamos no carnaval, nada melhor que soltar a franga né??? Não,   não vou abrir as portas do galinheiro, vou falar dos Machos enrustidos que nessa época do ano, pegam das esposas, namoradas, noivas, mães irmãs, primas, vizinhas. Empregadas, as roupas e se vestem caricatamente para aproveitar os bailes de carnaval. Ai se vocês falam com eles, nossa a frescura é tanta que até congela aquela long net, sem precisar ir ao freezer.
Nunca vi tanto machão desmunhecando, como vejo no carnaval. Parece que nesses 4/5/6 dias, dependendo do lugar  eles podem liberar geral sem se preocupar, pois depois que amanhece o dia, na quarta feira de cinzas, as “marias” vão se esconder por mais um ano. Outra coisa, como o pessoal trepa, nossa.... Você vê isso lendo contos eróticos. Caramba, eu nem uma passadinha de mão recebo e os peludões tão ai, dando pra qualquer um.... ( SONHO MEU, SONHO DELES – é claro, mas sempre tem alguém que acredita). Fazer o que ???


Mas voltando.... Porque é aceito a caricatura da mulher, estereotipada, nos dias de carnaval, e no dia a dia, não???
Que diferença faz???

Será que a roupa faz o desejo sexual da pessoa??? Se assim for, não entendo mais nada....
Será que uma maquiagem bem feita, não é melhor que um batom borrado???

Já sei, você tem que fazer de conta, ai sim é aceitável e fazer de conta é só nesses dias....
Mulheres, mulheres e mulheres, vejam seus maridos e digam, esse é o cara macho que casei ou é alguém que soltou a franga...

Nossa, me lembro da época que não era CD, na minha infância, que no carnaval a turma combinava se vestir igual e ir no baile do clube, eu topava qualquer coisa, menos me vestir de mulher, pode isso??? Se eu soubesse o que sei agora....
Me vestia em qualquer outro dia, mas no carnaval não.....

Kkkkkkk, parece piada, mas é sério....
Eu era do tipo que saia na sexta e só aparecia em casa na quarta, mas ia pra me divertir só isso, nada mais.... ah se eu soubesse o que sei agora....

Mas voltando, que estou divagando muito. Não é a roupa que faz o desejo sexual, e nem todos os caras que estão vestidos de mulher no carnaval, estou soltando seus desejos, mas muitos sim, e para reconhecê-los, esses são os mais machos, os que estão incomodados de estarem vestidos daquela forma, na maioria das vezes, que estão desconfortáveis com a situação, porque alguém pode perceber que ele esta realmente gostando daquilo.
Seu melhor amigo, pegador de menininhas, ai do lado é um cd e você não sabe, não se preocupe, ele não vai te cantar, ele vai longe da sua área de conforto, assim, pensa ele, estará em águas seguras.

Falei tudo isso, como sempre, deixando perguntas sem resposta no ar, para vocês pensarem e depois me contarem a que conclusões chegaram.
Saibam que podem me contar tudo o que quiserem, nunca revelarei a fonte.

E para fechar, essa semana não falei o nome de ninguém (RS) como eu queria....

Agora, vamos lá meu resumo da semana...
A minha tradução parceria com o Shotacon legacy  está rendendo uma série meio shota/trap/Yaoi, essas coisas, a Reversible Gem serão 4 episódios, começando e terminando em fevereiro.

Uma série Femdom, completamente liberada para os Heteros de plantão, como sempre falo, o primeiro capitulo foi muito bom, promete, espero que continue assim.
O Episódio 6,  de NO BRA, uma volta dada e ainda umas apresentações, mas esta ficando mais complexa, quem esta acompanhando, vai gostar e concordar comigo, está fugindo um pouco dos padrões água com açúcar que estamos acostumados.

Tem dois one shots, um trap a lá lolicon, que achei muito legal, snowtrap, aquele que dou o Alerta de desaconselhável para heteros, mas sempre com a pontinha de leiam, independente de ser Yaoi, e um mangazinho, interessante, aqueles que eu digo “sem muitas pretensões” a lá sessão da tarde, feito pra divertir apenas.
Fechando, nunca mais coloco um conto meu aqui, minhas visitas caíram pela metade, nunca mais mesmo....

Beijos e BOM CARVAVAL,

“Olha a Lia ai GENTEMMMMMMMMMMMMMM”

7 comentários:

  1. Bom carnaval Lia :3

    Aparecendo aqui depois de muito tempo .-.
    Meio cansado pelo "trabalho" com o novo visual do blog rs

    Preciso falar com você depois, sei lá que hora você vai entrar, então, até a próxima :3

    Bom editorial \o/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom carnaval pra ti tambem
      Lindo, marque o horário que te encontro no msn antes dele fechar, te procurei dois dias lá e não te vi

      Excluir
  2. Bom Carnaval!
    Pra mim o fato de ser carnaval não agrada, não gosto muito do barulho que "isso faz".E o fato de ser feriado também não me anima, aliais até desanima porque os vizinhos sempre tendem a pensar diferente de mim.
    Como qualquer NEET que se prese prefiro se esconder no pequeno mundo que eu chamo de quarto. Depois da quarta-feira acho melhor e procurar um emprego. No final Carnaval não combina com Otaku brasileiro....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, tô com você cara. Não curto carnaval tbm. E o pior que moro pertinho da avenida onde tá acontece as festas daqui, tá um inferno pra dormir, fogos toda hora e música ruim no talo. Ainda bem que tô saindo fora daqui. xD

      Mas se vc curte, Lia, tenha um ótimo carnaval. Não comentarei mais nada pq além de fragar muito das putarias carnavalescas, sua postagem ficou meio confusa pra mim. Deixa eu ver os mangás da semana.

      Excluir
    2. Rsposta dupla aqui:
      Eu não gosto de carnaval!!!!!!!!!! Me imaginaram de Terno e gravata??? Não acredito nisso. Eu trouxe trabalho pra casa sim, ou seja, vou colocar minha mini-saia jeans, minha fente unica e o fio dental uma rasteirinha, sentar na frente do micro e trabalhar é claro que nos inteva-los traduzir... Do resto, nem televisão passando desfile eu quero ver....
      Quanto ao meu editorial, estou sem assuntos sérios para falar e as vezes me embanano toda, assim me deem o tema e se preparem para as polemicas
      Bom descanso para ambos. E em tempo, estou demorando a responder os comentarios um pouco porque ta uma corrida só aqui em casa... Caiu o Gesso do Banheiro, quebrou tenha, o motor da hidro queimou e o aquecimento da pia também... socorro, maré de azar
      Bjkas

      Excluir
  3. MENINA VC É SHOW DE BOLA ADORO SEUS EDITORIAS(NÃO GOSTO MUITO DE HQS FEMBOYS) MAS VC É FODA!!! SEU JEITO FALAR (ESCREVER) O Q PENSA É D+!!!
    SOU SEU FAN DE CORAÇÃO!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SOu nada, lindinho. Meus editoriais são malucos eu sei, Tks por ser fan dessas minhas loucuras...

      Excluir

 
Lia-Chan © Copyright 2015 | Template By Mundo Blogger |