Postagem semanal – Semana de 16/02 a 22/02/2013

sábado, 16 de fevereiro de 2013.
Boa Noite Lindinhos e Lindinhas

Vou tentar ser breve hoje por algumas razões do tipo profissional, pois a semana que vem vou trabalhar fora de São Paulo, sofrer um pouco e como preparação pra essa semana que vai entrar, eu to ferrada aqui com tanto serviço..., mas não ia deixar vocês na mão não... e apesar de todo atraso estou postando hoje, sábado...

A semana que vem, não sei se vai ser sábado a postagem, talvez só no domingo, não sei, mesmo, mas acreditem vou dar uma ripa no quarto do hotel....

Agora as novidades, deixa eu ver....

Já sei, vou falar de uma frase que usei essa semana. “PERCO O AMIGO,mas, NÃO PERCO A PIADA”.

Isso vai de encontro a um mal que a gente tem, falar sem pensar, eu sou assim, por ser muito direta, acabo não pesando as palavras e acho que muitos também são assim. Eu tenho as vezes um humor ácido, do tipo “to nem ai”. Eu deveria escrever pra “standap comedy”, como já falaram, mas sei lá, acho que a piada é um momento, não pode passar do timer, senão perde a graça...

Todos nós temos essa veia humorística, temos aquela piada que é boa e que na hora de contar, quem ri, ri da nossa cara mais do que da piada, não que estamos fazendo careta, mas sim porque nos embananamos todo.

Eu, faço piada até  de mim, pior que é a verdade, mas da forma que é falado fica cômico.

Tem gente que vêm falando que sou linda, gostosa, essas coisas, bem de costas e no escuro, até que sou comível... ( Tá vendo zuei a mim mesma )

Ou quando falo na minha descrição, digo que tenho uma barriguinha de sedentarismo, é que daria pra brincar de grávida ( pronto, fudeu, não sei se de 6 ou 9 meses é minha gravidez - Me trolei de novo.)

Mas falando sério, velha, feia, broxa, só podia virar viado, não acha???

Vamos lá pessoal. Façam piadas de vocês mesmo, assim como eu, se não brincarmos a vida vai parecer uma merda, tem tanta coisa por ai que não deveria existir e que as vezes fechamos os olhos pra não acreditar que isso pode estar acontecendo. Não estou falando que devemos nos engajar em causas, fazer protestos, nada disso, apenas falo que não devemos nos alienar e em contra partida, brincar com a vida, não com a dos outros, mas com a nossa mesmo, assumirmos que somos falhos e que merecemos ser trolados... Mas uma trolagem de nível é claro, sem humilhação, trolando a nós mesmo, aprendemos assim a brincar com os outros, sem ofender, pois não queremos ser ofendidos também.

Tem pessoas que não sabem o limite ou acham que isso é uma rua de mão única, ou seja, se é ele que atormenta e trola todo mundo não pode ser trolado, pobre coitado, se acha o máximo, mas pelas costas todos estão é trolando ele. Tem pessoas que se deixam levar pelo estrelismo no meio de um grupo mas quando dá conta, levou um tombo que não se levanta tão cedo e espera que alguém lhe dê a mão, mas é nessa hora que se conhece os verdadeiros amigos.

Eu, certa vez, me meti a querer desmistificar certas coisas, fui de cara aberta empunhar uma bandeira, me PHodi, com PH MAIUSCULO. Perdi emprego, começaram a me olhar de forma estranha e cadê os amigos, SUMIRAM.... Quando cobrei, depois de um tempo o abandono, o que aconteceu??? Eu fui a errada....

Pessoal, as vezes é melhor apertar o botão do FODA-SE, e deixar as coisas ficarem como estão, acreditem nisso....
Agora, vamos ao que interessa, certo??? Resumo da semana...

Pra quem conhece o shotacom legacy, conhece o Killua-kun, bem ele deve estar puto da vida comigo. A semana que passou ele postou Férias de verão, um Anime hentai no original, sem legenda, da minha praia, TRAP, ACHEI LINDO, ótimo espetacular, bem e em umas caçadas na net o que achei??? O mesmo hentai, legendado em Inglês, PQP, tai uma coisa que eu conheço e bem. O que eu fiz, baixei, extrai a legenda, traduzi, coloquei a legenda, Sincronizei, Encodei, fiz o up load, e postei com exclusividade....para todos o que queriam... Que merda, o “K” fiquei sabendo depois, só faltava encodar, atropelei ele, mas, que merda, eu não sabia, quis fazer uma surpresa pra ele e ME FUDI, cadê o cara??? Sumiu, só ta entrando de madrugada....Daqui a pouco vou ser demitida do Shotacon Legacy, por justa causa, bem, se vocês não viram o Anime Hentai ainda, ele esta postado aqui e no Shotacon legacy...
Tem a  minha tradução parceria com o Shotacon legacy que é o segundo episodio de uma minissérie de 4 episódios, começando e terminando em fevereiro.

Saiu o Segundo capitulo de uma série Femdom, ( que as vezes como nesse episodio eu acabo achando que não é FEMDOM) mas liberada para os Heteros de plantão, como sempre falo.

 O Episódio 7,  de NO BRA, onde a Yuki enquadra o Ma-kun pra saber por que ele esta evitando ele(a). E mais uma abertura pra outras confusões. Mas se a gente pensar bem no contexto geral, é uma merda não ter coragem de colocar pra fora os nossos sentimentos, com medo do que os outros vão pensar.

Tem dois one shots, um trap delicioso e que me lembra uma situação de infância, mas não dá pra contar senão perde a graça, quem identificar, comente. Heteros de plantão, deixem de lado o HIRK e LEIAM, pra comentarem se nunca viu essa situação que acontece no final.... O outro, é uma piada em todos os níveis, o cara que quer dar uma de esperto e...

Fechando, me desejem uma boa viagem e um bom trabalho

Beijos

12 comentários:

  1. Heey, relaxa quanto ao anime, não estou com raiva ou algo do tipo. ^^
    É que tava sem tempo de encodar e acabei deixando de lado mas como você fez primeiro, melhor para todos :P

    De qualquer forma, não vou te demitir ou algo assim Oo'

    Enfim, bom editorial, me fez lembrar de algumas coisas que eu fazia e parei de fazer por... sei lá, não querer chatear ninguém, mas não quer dizer que eu não faça em outros lugares... ^^

    As vezes o tipo de brincadeira que eu faço deixa os outros com raiva, mas sei brincar e tento não ofender, e se chegar a fazê-lo, não vai ser por qualquer motivo :3

    Vou ir ler os doujinshi agora (:

    Abçs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi K, Vampiro, que agora só aparece na Madrugada.
      Como você está???
      Que bom que não vou ser demitida (por enquanto né????
      Realmente temos que nos policiar, pois sem querer as vezes acabamos magoando alguem
      Bjkas

      Excluir
  2. Sobre o post! Por varios motivos hoje tava com preguiça de ler, mas acabei lendo. Muitas coisas aconteceram essa semana...

    Eu não sou muito dessa coisa de "auto trollagem", mas apenas contar sobre o cotidiano de alguém que desmaia por ver muita gente, ou sai correndo quendo quando vê gente desconhecida. já é vergonhoso suficiênte.

    Sobre o Anime eu não vi e nem quero vê, desisti de assisti "episodios hentai" na verdade me traumatizei. Pra mim hentai só mangá mesmo.

    Sei que não é da minha conta, mas fiquei curioso, com o Que você trabalha?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ALeff você é um gracinha, mesmo sem vontade acaba lendo, obrigada mesmo.
      EU acho que trolagem de uma forma geral é um tipo de defesa, as vezes até sem querer estamos nos defendendo de algo que nem sabemos o que é, comparações, algo vergonhoso e a auto trolagem é tambem essa defesa contra nós mesmo.
      Se tiver de bom humor, de uma olhadinha no anime, vai gostar como arte e estória, principalmente pela situação. Mas sem forçar nada e nem vou dizer se tem continuação que não sei então, não vou indicar nada, ok???
      Faço consultoria administrativa para empresas de diversos segmentos e locais, onde precisam estou indo, basta me contratar. As vezes passo o mes, quase que morgando numa rotina de dormência, e as vezes estoura o caos....como aconteceu esse inicio de ano...

      Excluir
  3. Mais uma semana em vão...mais uma semana sem femdom pra mim...
    Já estou me acostumando a isso...

    Já nem vo criar espectativa nenhuma pra semana que vem, porque vai ser a mesma desiluzão de sempre.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindinha, estou publicando uma série FEMDOM, pelo menos estava classificada como femdom, achei que fosse gostar, mas pelo que vejo, é muito light para você. Acredite ainda estou na caça de mais femdoms

      Excluir
  4. Um nome é só um nome. Eu curto muito ler uma boa historia femdom,não porque estava classificado assim >.< mais sim porque ela foi incrivel e super excitante.

    Esse manga é mais do que fraco...ele não disperta nada, é como se nem estivese lá.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para o estilo FEMDOM, fica meio dificil opinar, acredito na opinião de você...

      Excluir
  5. menina linda!! como sempre vc Lia, é incrivel nos seus comentários...
    eu me trolo (+ ñ muito) trolo os outros (+ ñ muito), é q as vezes eu machuco as pessoas.^^
    sou seu fan vc sabe disso!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá onil, perdoa pela demora em responder esse coment seu...
      SOmos iguais,nos trolamos

      Excluir
  6. _Acho que se Trollar e demais, agora eu acho que a gente tem de rir das coisas, oque em minha opinião seria diferente de Trollar, e outra coisa que acho e que devemos ver o lado bom das coisas,pois até a merda pode ter um lado bom(conhece a historia do passarinho?.
    _E sobre os mangas, o No Bra eu não comecei a ler ainda, e o único da semana mesmo que curti foi o Hypnotism Trick,por falar nele tenho a impressão deque ele e um Doujin do anime danshi koukousei no nichijou(alguem poderia confimar se estou certo?).
    _Eu não costumo comentar mas vou tentar aumentar a quantidade de vezes que faço isso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kitsune, primeiro me perdoe por demorar a rresponder, somente essa semana comecei a dar um jeito de me achar.
      Não conheço a historia do passarinho ou pelo menos agora não me lembre dela, quando ao que você falou concordo que dependendo do ponto de vista tudo tem seu lado positivo. Não sei dizer se o que você gostou é um doujin, eu normalmente nem me apego a isso, leio a estoria e se gosto, mando ver... Lindo, nem esquenta, comente quando quiser sem obrigação

      Excluir

 
Lia-Chan © Copyright 2015 | Template By Mundo Blogger |