Postagem semanal – Semana de 14/10/2018 a 20/10/2018

domingo, 14 de outubro de 2018.


Olá lindinhos e lindinhas....

Como vocês estão ??? Aproveitaram o feriado ???

A semana passada eu não postei editorial porque eu não estava afim de escrever aqui que estava de “ saco cheio “ e sem inspiração. Então achei melhor calar a minha boca.

Essa semana estou bem, acho que um dia a mais descansando, me ajudou muito, estou alegre e animada....agora, ter assunto pra colocar aqui já é uma outra história....

A semana passada, eu ia escrever sobre uma noticia que apareceu no Bom dia São Paulo. O Apresentador da globo, estava falando sobre uma Transexual que atacou um motorista de ônibus. Vai começar novamente aquela merda de confusão sobre termos usados. Quando começou essa historia de Trans, travestis, dizia-se que travestis eram os que faziam programas....ai, vieram dizendo que trans era um termo politicamente correto, sendo que , nem todas as travestis eram trans.... Não quero bater de novo na mesma tecla de rotulação, porem, novamente, essa merda de politicamente correto, vai misturar tudo e confundir a cabeça de muitas pessoas que nem imaginam onde estão se metendo.

Estou quase entrando nos conceitos arcaicos, por achar que acabam se enquadrando melhor nas definições.

Eu poderia falar de política aqui, na semana que passou, falar que nem pensem que se o Bolsonaro ganhar, ele vai acabar com os gays. Coloca-los em um navio e quando chegar em alto mar, afunda-lo.... Iria precisar de muitos navios. Talvez, digo talvez, haja um retrocesso de alguns que não saíram do armário ainda. Ouvi o Reinaldo Azevedo falando que na Rússia, aceitam o homossexualismo, dentro de casa não na rua, e tenho que concordar com algo que ele falou: “ um beijo hetero ou gay, daqueles de língua, num local publico acaba constrangendo qualquer um “ veja o ato em si, não os participantes.

Por outro lado, e talvez seja o tema que quero abordar hoje, recebi um email de um cara que disse ter feito muito troca troca, quando era pequeno e nem por isso virou viado. Bem, a descoberta da sexualidade entre os meninos de antigamente, não era tão “bagunçada” e nem forçada como é hoje. Garotos aprendiam na “raça”, ouviam de garotos mais velhos o que faziam e como faziam, e o único jeito de saber e aprender direito era treinando entre eles.  Tenho que concordar com alguns pontos. Quem comia, ou falando de outra forma, quando se comia, ( Afinal o termo troca-troca, meinha, etc, em teoria, queria dizer um comia primeiro e depois esse dava ) estava aprendendo a como fazer quando estivesse com uma garota. E quem dava, estava aprendendo o que ??? Como dói ou como é gostoso ???

Eram outros pensamentos, outra educação.

Espera, não me crucifiquem agora, ta certo que tinha os viadinhos que só gostavam de dar  ( EU,EU,EU,EU )... Com certeza esses usavam só o troca, do troca-troca.

Existia também, pela época alguns stigmas, do tipo. Filho único, criando pela mãe, tias e avó...essas coisa.... Mas, todas as regras tem suas exceções.

Poderia mudar a forma que comecei falando “ Nunca fiz troca troca mas virei viado “.

Tentar aqui falar o que leva alguém a ser Gay é querer dizer que descobriu a cura da GRIPE, a gripe tem muitas variantes assim como as razões que levam alguém a ser gay, mas não é criação, doença ( Não existe um vírus ), não é o troca troca e nem a descoberta da sexualidade e muito menos a liberdade de informações, porque mais de 70 % do conteúdo de informações são de informações heterossexuais, então, na realidade não existiria gays.

Sei que joguei ideias, apenas, sem ser conclusiva em nada, e sei que muitos aqui terão opiniões que irão divergir das minhas, por isso esse espaço estará aberto para isso.

Beijos enormes

Liane Ferraz ( Lia-chan )

23 comentários:

  1. Nunca fiz troca troca e depois de velho dei para treveco aos 32 anos , e hoje aos 40 anos uma crossdresser recatada do lar , bem mais seguro.

    ResponderExcluir
  2. Eu nunca fiz troca troca e conheci uma cd atraves do Tinder, conversamos e depois nos encontramos, transei com ela e foi muito bom ( não queria dá o popoti e falei isso pra ela e fui Full ativo e ela Full passiva ) já faz 1 ano que isso aconteceu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi uma das melhores transas que eu tive sinseridade, foi muito muito bom

      Excluir
    2. è isso que eu quero dizer, uma hora descobrimos coisas novas

      Excluir
    3. Depois disso eu comecei a procurar sobre, acabei achando seu blog e foi um belo achado, venho todos os dias ver o novo conteúdo e não me decepciono nunca

      Excluir
    4. Obrigada novamente, espero não decepcionar você

      Excluir
  3. Quando pequena fiz troca troca. E isso foi muito confuso para mim, pq queria ser menina. Mas não foi isso que fez com que eu sentisse essa necessidade, pq ate então sentia isso antes de fazer o troca troca RS. hoje entendo que sou cd porque eu quis e não por ter feito troca troca

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exato meu anjo, algo como isso não define a sexualidade de alguem, concorda???

      Excluir
    2. Se bem que na época, eu mais dava q comia ¬,¬
      Mas hoje não tenho interesse por homens e sou casada com uma mulher :D

      Excluir
    3. Eu só dava !!!!
      E tenho interesse em homens, pena que eles não tem interesse em mim

      Excluir
    4. Teve uma vez, que o carinha tinha chegado em mim e falou que precisava praticar porque ia pegar uma menina, no fundo sabia que era mentira, mas fui.
      Engraçado que sempre era ruim (afinal era um moleque), mas eu ia.
      Teve uma vez em que foi bom. O carinha começou a ser chamado de mini garrafinha, aqueles chaveirinhos da coca-cola. E eu entrava na onda e chamava também (olha o bullyng), então um dia ele me pegou de jeito, e metia com vontade, o jeito que ele puxava o meu quadril contra o dele foi muito bom, quase tive um orgasmo, mas não foi :(
      E essa foi a ultima vez que dei.
      E até hoje imagino como seria esse orgasmo...

      Excluir
    5. Nó não entendi o porque quase???

      Excluir
    6. É que foi rápido, quando comecei a gostar acabou XD

      Excluir
    7. oi lia, vc poderia me passar o seu numero, gostaria te ter alguém para conversar...

      Excluir
    8. Entendi....ah, meu numero do zap está por ai, em muitos lugares

      Excluir
  4. Concordo plenamente.Mas em relação em mim, sempre fui hétero e a pouco tempo descobri que tenho 'fetiche' com trans,travestis e por consequência descobri os hentais futanari/trap e vim parar aqui, que por sinal é um blog excelente.Mas desde que me entendo por gente, sou hétero e nunca tive nenhuma relação a não ser com garotas.Então tô em dúvida sobre esse meu novo 'interesse'.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Começando com o de sempre, nem tudo é perfeito, nada de errado você ser hetero, mas só acaba tendo o mesmo tipo de prazer e e me lembrando de uma frase antiga o Hetero tem 50% de chances de ficar sozinho numa noite de sabado. O fetiche é algto não não se deve buscar o porque e apenas aproveita-lo
      Bjos

      Excluir
    2. Aí esclareceu tudo kkkkk obrigado pelo conselho, vc é uma pessoa bem inteligente e madura, e queria ir logo deixando meus elogios pelo blog que é muito bom, e também pela sua dedicação tanto com o blog quanto pela galera.Parabéns pelo trabalho e pela dedicação.

      Excluir
    3. Obrigada pelos seu elogios, isso faz bem pro ego

      Excluir
  5. Eu sou hetero, mas ja havia percebido em outras ocasiões, o quanto travestis me excitam, e quando transei com travestis, fui totalmente passiva, quase uma menininha!
    Mas continuo a ser hetero e namoro com uma menina, o legal é que nas nossas últimas transas, tive um pouquinho de coragem de mostrar que gosto de ser penetrada (por enquanto apenas dedos e um pequeno estimulador de clitoris, so que no meu caso no cuzinho) e que façam carinho nos meus peitos, ainda bem que ela levou na boa e nossas transas estao cada vez melhores, mas sinto falta de um pênis a me penetrar (isso ainda não tive coragem de falar pra ela), talvez isso mostre que não sou um hetero por completo... rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem querido, como sempre falo, quando alguem me diz que é hétero, ninguem é perfeito !!!
      Transar com travestis, homens, ser ativo ou passivo, não importa...você se sentiu bem??? Ótimo !!!!
      Quanto ao que vc falou da sua namorada, atual, saiba seus limites, não queira tudo, e prepare-se pois ela pode querer algo em troca e se vc não esta preparado, pode ser muito ruim... Vá com cuidado, saiba seus limites e os dela

      Excluir
    2. Verdade Liane, por isso tenho muito cuidado com ela, e demorei muito tempo para pedir que fizéssemos coisas um pouco diferentes,agra agradeço muito as suas dicas,é muito legal conversar com quem nos entende, beijão!

      Excluir

 
Lia-Chan © Copyright 2015 | Template By Mundo Blogger |