Postagem semanal – Semana de 21/10/2018 a 27/10/2018

domingo, 21 de outubro de 2018.


Olá lindinhos e lindinhas....

Como passaram a semana ???

Dessa vez sem muita enrolação certo???

Eu percebi, no meu dia a dia, que sou chata, chata é pouco, acho que sou o tipo de pessoa que chegou no ponto que se apega muito a detalhes. Pequenos detalhes me irritam muito. Quando falo em detalhes, quero dizer, situações, ideias, mentiras, falta de informações.

Dizem que indiretamente, chamo as pessoas de burras, quando o nível de conhecimento delas não chegam perto do meu, será??? Será que sou tão intolerável assim ???

Não estou escrevendo aqui sobre isso, porque quero que os amigos do blog me encham de elogios, nada disso, eu na realidade estou tentando ver se encontro fundamentos no porque sou chata assim. Talvez eu tenha a “ síndrome do sabe tudo”, um tipo de pessoa arrogante e que se acha superior.

Vou me atentar ao tema do blog, e tentar focar em alguns pontos que acabam me irritando, por nada.

Roupas : Certas cd´s vem falar comigo sobre roupas, e eu poderia dividir aqui tipo a tipo, das roupas que falam mas, o que mais me irrita, é falarem errado sobre as coisas. Se dizem cd´s e nem sabem do que estão falando??? Dizem ter alma feminina e erram desse jeito??? Espera ai, se você conversar com uma mulher como mulher, verá que é diferente os focos. Como exemplo, posso falar da calcinha fio dental, isso quando não escrevem “ calçinha fil dental “, ai já acho que é cultura, ou falta de atenção em ler. 90 % das cd´s, falam que só usam fio dental, 90 % das mulheres não. Parece que todas essas cd´s estão prontas pra dar... Antes de me matarem, eu tenho, uso, mas minha gaveta de calcinhas é totalmente variada.

Na sequencia, outra coisa que me irrita é cd´s não saberem a diferença de soutan de bojo casca e bojo bolha, pra maioria é Bojo

Ai vem falar de espartilho, cinta liga e as vezes confundem corset com espartilho, não sabem o que é underbust ou overbust, pra muitos é tudo a mesma coisa, mas pra piorar a minha irritação é ouvir, cinta liga e meia calça na mesma frase.

Sapatos é a mesma coisa, a maioria fala de saltos 15, Deus, meu salto 12 com meia pata já é um sufoco, imagino essas aguentando um salto 15 como falam, se nem sabem pra que serve a meia pata. Ai confundem salto fino com salto agulha.

Se estou falando dos temas do blog, não posso deixar de falar se sexo, certo???

Não tentem me comer, dizendo que são bem dotados e aguentam horas e horas fudendo, deixe isso acontecer. Paus grandes, só entram até onde dá, forçar alem do limite, não é prazer é dor e, na portinha é onde está as terminações nervosas, então é ali que para muitas o prazer é maior, então, o pau pode até ser pequeno que dará prazer da mesma forma....

Eu sempre falo que os homens querem ser seduzidos por cd´s. alguns tem medo de se entregarem por completo, fazerem o que tem vontade, então se a iniciativa é delam foi ela quem me seduziu a fazer, a cabeça parece que aceita melhor...

H-Mangas de traps são ótimas cartilhas, nem todos é claro, mas de uma forma geral ensinam bem o que fazer e o que não fazer....

Diferente dos H-Mangas, não entra tão fácil daquele jeito, ninguém goza aquele monte de porra, 3, 4 vezes, sem o pau ficar mole....e principalmente, não é tão fácil gozar sendo penetrada e sem tocar no pau....

Existe sim, orgasmo seco, mas é difícil de diferenciar esse orgasmo seco, com incomodo, eu realmente acho que tive no máximo 5 orgasmos secos e de verdade, é muito, mas muito mais intenso...você não relaxa, na realidade, seu corpo se contorce mais, parece que todos os músculos do seu corpo estão retesando, acho que é daí que vem o termo tesão que falamos.

Camisinha, ah... no pelo é ótimo, mas precisa saber com quem, e é melhor para o homem ativo. Agora existem camisinhas tão finas que fazem perder a sensibilidade e como elas são lubrificadas ajudam na penetração, então se conversarem comigo insinuando que querem transar comigo sem camisinha, primeiro, cuidado duas vezes, a primeiro, eu precisaria conhecer muito bem a pessoa pra isso e segundo, e posso topar e ai???  

Gente, eu passaria aqui um monte de tempo falando do que me irrita, mas pra que tomar o tempo de vocês, afinal o que descobri é que sou mesmo chata !!!

Ah, pra quem um vez me perguntou se eu era dominadora, eu não era mas amadureci a ideia e sim, acho que seria interessante, ter um ativo amarrado a minha disposição, será que alguém se habilitaria e aguentaria ???

Beijos enormes

Liane Ferraz ( Lia-chan )

20 comentários:

  1. Sou chata com roupas
    Igual vc

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que bom achar alguem igual, podemos fazer um grupo de conversas mais de nivel diferenciado

      Excluir
  2. Alguém se lembra do nome de um mangá que o cara leva um amigo da empresa para dormir em casa e conhecer a sua esposa (trap) e quando eles vão dormir o amigo acaba fodendo a esposa dele na cama com ele do lado?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu querido, nem eu me lembro desse manga, e olha que tenho uma otima memória, mas vou pesquisar nos 3280 traduzidos e ver se acho

      Excluir
    2. Eu também quero ver esse H :3

      Excluir
  3. Ai eu sou homem mas gosto de.futanari e errado isso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tá começando gosta de rola , assim mesmo começa , depois vai para travésti em diante já tá sentando na rola um dia.

      Excluir
    2. Não acho errado gostar de futanaris, travestis, transsexuais, homens, mulheres, acho errado apenas não gostar de gente

      Excluir
  4. Não posso dar certeza mas acho que a maioria das pessoas é assim. O stress que vc sente com essas pequenas coisas acontece por vc saber o certo e ver as pessoas falando uma coisa tão simples errado, eu sou assim, a pessoas fala sobre algo que eu sei para mim e ainda fala errado eu já fico muito puto.
    Hoje em dia eu aprendi que nem todo mundo tem a obrigação de saber tudo, eu tento explicar pra pessoa o certo e não fico mais tão bravo, a única coisa que me deixa puto a ponto de eu dar um soco na cara da pessoa é eu ir colocar a bebida no copo da pessoa e ela ao invés de falar tá bom tirar o copo ou levantar o copo pra levantar a garrafa, "amigo pra que fazer isso, vc e retardado?, se vc falar tá bom eu paro o desgraça" é isso tia Lia bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, por expressar sua opinião, acho que concordo com tudo ou quase tudo que falou, eu só não cehgo a extremos
      Beijos

      Excluir
  5. Nossa ,eu acho q sou chata nesse sentido tb kkkk,só n suporto gente que não presta atenção kkkkk, eu tenho paciência pra ensinar ,mas quando a pessoa erra várias vezes em uma coisa tão fácil eu fico p da vida kkkk.

    ResponderExcluir
  6. Você transaria com um passivo, fazendo o papel de dominadora ou transaria apenas com um ativo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não querido, cansei do comum. falou em submissão já se pensa em passivo, quero um submisso ativo

      Excluir
    2. submisso ativo ...... nunca tinha pensado nisso =)

      Excluir
    3. Pra você ver, querido, o ativo ou passivo, podem ser dominadores ou submissos, não é a preferencia sexual que iria ditar a submissão

      Excluir

 
Lia-Chan © Copyright 2015 | Template By Mundo Blogger |