Postagem semanal – Semana de 04/01/2015 a 10/01/2015

domingo, 4 de janeiro de 2015.

Bom dia Lindinhas e Lindinhos...

Primeiro editorial do ano... tudo igual a mesmice de sempre...

Vocês devem ter percebido que o Lay-out do blog mudou um pouco. Como eu reclamei no ultimo post que ninguém tinha me ajudado, lá fui eu perder esses dias de feriados para achar um novo tamplate mudar as coisas e colocar aqui.... Agora, no post estão as tags aparecendo, assim ficará mais fácil pra vocês... Pelo menos era o que reclamavam.... Principalmente o nome do autor, ai está.... ainda tenho uns 300 posts para acertar e irei fazendo aos poucos então não me cobrem por isso.... No geral, tá tudo do mesmo jeito....

Para os que não percebem as tags estão ordenada da seguinte forma

1 * - Autor
2 ** - Nome dá série
3 *** - Categoria
Sem  asteriscos Estilo....
Em tempo  &&&& - ESTA OBSERVAÇÃO AQUI SE REFERE O BLOG PRINCIPAL QUE ESTÁ NO BLOGER, os mirrors do SAPO e WORDPRESS, continuam iguais.
Ou seja, minha nuvem de TAGS está ficando enorme.

Vou mudar aos poucos a forma das postagens, para adequar ao novo lay-out, mas nada que prejudique o blog... Sem ser cobrança, mas se alguém identificar algo que não está funcionando agradeceria se me avisassem pra eu descobrir como faz a correção.... 

Seguindo o que já é meu praxe, tanto o Lia-chan como o Lia-traps tem o mesmo lay out.

Vou tentar continuar no mesmo ritmo, aqui hentais, sempre com os temas TRAPS, FUTANARI, GENDER BENDER, FEMDOM, FEMBOY, SHEMALES, e no lia traps Mangas ( sem sexo ).

Continuo aceitando as indicações de vocês, mas duas coisinhas, só para lembrar, não sei Japonês então indicar algo na língua original só dá se tiver o equivalente em inglês.... Continuo mesclando hentais novos, isso é recém publicados em inglês, com os mais antigos, séries, também mesclando com outras postagens, pra não cansar vocês....

Os editoriais vão continuar e vou tentar manter o nível de temas que tive, tem muita gente aqui, que ainda me pergunta as coisas pelo email e pelo skype e que percebo ser um bom assunto para ser falado aqui.

Vou continuar desabafando, também, e ficando puta, com os poucos comentários... Um carinha falou que eu deveria fazer assim:

Só publicar um novo mangá depois de 10 comentários no anterior... Nossa, ia ser uma MERDA, ler comentários do tipo, “bom trabalho”, “continue assim”, essas coisas. Quero que comentem quando tiverem vontade, mas não me proíbam de ficar PUTA é claro....

Espero poder rever amigos esse ano, que não mais apareceram por aqui e poder dar boas vindas aos novos....

Quero encerrar aqui, agradecendo a todos vocês que ajudaram a tornar esse blog o que ele é hoje e pelo apoio que foi o mais importante para eu continuar fazendo as traduções para vocês

Beijos enormes e espero continuarmos juntos e amarrados em 2015


Liane Ferraz -  Lia-chan

17 comentários:

  1. Apareci e fiquei chocado, sabe quando você vai na casa de um conhecido e acha que errou o endereço?

    Ficou diferente ainda vou acostumar.

    ResponderExcluir
  2. se vc nao fosse tão sumida no skype eu tinha te ajudado com o template pro blog, mas como não te vejo muito lá...
    sobre mangás tenho duas ideias...
    http://exhentai.org/g/768907/654f7bc1d4/
    http://exhentai.org/g/769518/7538dfa330/

    por que futa é sempre bom :P
    e 2015 eu prometo aparecer mais eu juro bjs :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Linda, as vezes que eu entrei no Skype, vc estava com o status ausente ou off line, que eu posso fazer???
      Mas desde já agradeço. Agora, já que vc tem tempo, me diz, o recaptcha Captcha agora é padrão Google??? não desabilita de forma alguma...
      Feliz 2015 pra ti

      Excluir
    2. é sim, parece que é um sistema de segurança da blogger, nao sei pra que tanto mas...
      Se precisar de mim tia é só chamar no skype. mesmo se tiver off, as vezes coloco off pra nao ser incomodada por algumas pessoas...

      Excluir
    3. Agradeço lindinha, parece que vc esta certa é pra todos os blogs

      Excluir
    4. Esqueci, já estou traduzindo eles

      Excluir
  3. muito bom , agora me resta a acostumar com esse layout!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também ainda não me acostumei com esse layout, gostava mais do outro.... Mas não consegui acertar os erros dele então...tive que mudar...
      Feliz 2015 pra ti

      Excluir
  4. achei o layout muito charmoso..... Fico contente que vc possa voltar ao seu estado normal.... sem imensas correrias com servidores fileswap e Mega.....

    eu ainda sobre webdesign sou nem um iniciante .....pois quando fui aprofundar nisso logo fui interrompido.... mas quando tiver oportunidade Voltarei a estudar e Assim te dá uma força..... TA TUDO MUITO LINDO.... Seu toque de doçura fez ficar ainda mais glamuroso.... mil bjinhos....

    ResponderExcluir
  5. Bom dia, querido
    Eu ainda não me acostumei com o lay out, até a forma de postar mudou, de verdade, preferiria o anterior, mas....
    Ainda não voltei, to nessa, migrando as coisas ainda....
    Beijos e feliz 2015

    ResponderExcluir
  6. Bom é como dizem: "Ano novo, cara nova!"

    Também achei que errei de site, um tempo sem poder acessar.

    Ótimo trabalho Lia, continue assim... Feliz 2015?

    E se você preferia a maneira anterior por que, não volta?
    Você pode ficar puta, é normal.

    Uma melhoria no filtro de tags, vai ajudar na navegação do site.

    Eu até poderia te ajudar mais, ninguém mais usa HTML. Se não podia te dar uma ajudinha, fora HTML não sei nada de Web. =/

    E qual é a do Texto aqui em baixo?

    Pelo menos os seus esforços deram frutos, não? É isso que importa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quase cara nova.....
      Esclareci porque precisei mudar, não aparecia as tags.... Feliz 2015 pra ti tb
      Não volto só por causa di formato html nas tags, o espaço era muito pequeno e quando passava de 2 tags, ele sumia com todas....
      O site é hmtl ou xml que é quase a mesma coisa pelo jeito....
      Texto??? Para publicar os cometários, parece que virou padrão do Blogspot, não fiz nada
      apareceu e onde dizia para desabilitar, fiz e n~çao desabilita mais

      Excluir

 
Lia-Chan © Copyright 2015 | Template By Mundo Blogger |