AVISO !!!!

domingo, 9 de agosto de 2015.


Calma Pessoal...
Primeiro não estou doente...
Segundo esse aviso não é pra tentar chamar atenção para o blog, acho que não preciso disso....
Terceiro, apesar de acharem que aqui é uma bagunça e que é dificil de achar as coisas. não vou parar para reorganizar ( Apenas para esclarecer aqueles que não prestaram atenção, 1 * é o nome do Autor, 2 ** é quando é uma série, então tem o nome da série, 3 *** é o tipo da postagem, 4 **** coisas minhas e, sem essa merdinha de *, é o estilo, os básicos, tem muitas tags, eu só coloco as básicas )
Quarto, Ainda não consegui reupar mais de 200 one-shots, então se por acaso na tag estiver One shot e não *** One shot, esse eu ainda não reupei....
Quinto e o mais importante, durante alguns dias vocês não poderão contar com postagem diárias, o motivo é simples, trabalho e uma viagem que não sei se durará uma semana ou 15 dias, mas não deixarei vocês sem nada....Irei levar meu HD com os Mangas para traduzir, apenas não sei se terei tempo de manter as traduções da forma que eu faço quando estou em casa... Sabe como é, né???
Então não me abandonem que não irei abandonar vocês....é algo temporário e depois volta tudo ao normal...... Irei postar a medida que conseguir traduzir, sem horário, nem nada.....
Tenham uma ótima semana ou quinzena, pessoal

2 comentários:

 
Lia-Chan © Copyright 2015 | Template By Mundo Blogger |