Postagem semanal – Semana de 27/11/2016 a 03/12/2016

domingo, 27 de novembro de 2016.

Olá Lindinhos e Lindinhas....

Nossa gente, essa semana estamos entrando em Dezembro !!!!

Mais umas duas semanas estaremos desejando boas festas até pra gente que não gostamos !!!

Estou num final de ano critico, parente acidentado, em casa, estou ficando maluca, mudou toda  a minha rotina. Durante o dia cuidando dela e da casa. Só isso...

Então estou sem novidades pra contar. Ela não sabe que sou cd, então em casa, ta difícil usar uma saia, mas os shortinhos continuam.... Logo vou surtar e descer de vestido !!!!

E ai, vocês gastaram muito na Black Friday???

Vamos a um papinho rápido, essa semana, estou um pouco sem inspiração de assuntos...

Todos sabem que sou romântica, não canso de falar isso, imagino um clima de romance pra rolar as coisas de uma forma mais gostosa, mas estou desistindo...

Apesar de muitos falarem que querem isso, chega na hora, nada acontece....

Acho que realmente eu teria de mudar, parar de escolher e só aproveitar....

Mas não consigo..... Juro... quantas vezes eu já pensei nisso e não fui em frente....

Dessa vez, quero pedir sugestões para vocês...

O que eu faço? ? ?

Beijos enormes.....e tenham uma ótima semana


Liane Ferraz -  Lia-chan

19 comentários:

  1. Ola Lia.
    bem isso do natal que tu dizes e verdade até desejamos a gente que nem merece um só para não ficarmos mau vistos pelos outros essa e a verdade porque comigo e o mesmo.
    Agora a Black Friday cá no meu país só serve e para enganar os pobres,eles 2 ou 3 dias antes sobem os preços em muitas coisas para depois do dia da Black Friday eles não terem presuico para eles.

    Lia eu acho que tu não devas mudar quem tu és pois tu tas bem assim,quem ta contigo e que tem de gostar de ti da maneira que tu és e não de outra maneira isso já não serias tu mesma mas sim outra pessoa e se eu tive se contigo eu não iria querei isso ,eu iria querei o teu verdadeiro eu o de romântica.
    (Eu também gosto de romance para criar aquele clima de paz de serenidade e cumplicidade de um pelo outro,e claro pelo meio indo dizendo umas coisa doces ao ouvido e dando uns beijinhos.)
    Mas Lia la por ainda não teres encontrado a pessoa certa para ti não quer dizer que tenhas de mudar sim,ela quando tiver que aparecer ela aparece e vai te aceitar da maneira que tu és com ou sem defeitos.
    Vá fica bem e não fiques triste sim beijinhos com muitos miminhos.

    PS: Para mim já és perfeita e um dia gostava de te ver.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Lia novamente,desculpa la isto e que não sei porque mas parte do meu comentário não apareceu as aqui vai o resto.
      Eu sei bem o que e isso que estas a passar em casa porque eu tenho um pouco disso também e não dava para simplesmente dizer que eu tive um companheiro ou que eu gosto disto ou daquilo ela simplesmente não compreendia isso. Mas eu te admiro ainda mais agora Lia porque tu tens coragem de fazeres aquilo que tu gostas mas já eu nem se fala sou um desastre.
      Bem fica bem e muitos beijinhos doces como tu.

      Excluir
    2. QUerido, Obrigada pelas suas palavras. Cada um interpretará de uma forma o que falei sobre mim. Se eu mudar, não será para que me aceitem, ou para agradar alguem. O que falo é que as vezes a minha forma de pensar acaba me privando de algumas coisas...
      A questão toda não é não querer me expor, é mais em respeito a uma pessoa de 70 anos...
      Beijos...

      Excluir
  2. Oi Lia! Sinto saber sua situação em casa. Deve ser difícil não colocar nem uma saka. Não consegui aproveitar a Black por um motivo para simples: dinheiro.
    Sobre te dar uma dica, sou a pior pessoa , mas não desista. Um dia vc encontra um cara romântico, assim como eu. Rsrsrs. Bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi querido.... Sim está dificil só ficar de shortinhos, mas é só por mais um tempo....
      Eu não desisto do romantismo, mas, acho que deixo de aproveitar algumas coisas...
      Beijo, meu anjo...

      Excluir
  3. Eu pensei que vc andava de menina em todos os lugares, nunca ia imaginar que em algum lugar vc nao andaria assim...

    Mais ela nao sabe nadinha de nada? pq mesmo sem estar de vestido, vc deve ser bem feminina no jeito de ser, já era pra ela ter sacado tudo a muito tempo né

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. QUerida, não é a questão de andar de menina o tempo todo...é claro que saio com calças femininas, a questão é, em respeito a uma pessoa de 70 anos, não estou de saia ou vestido, mas, não dá pra esconder....pernas depiladas, shortinhos acima das coxas.... soutian...
      MAs acho que por respeito ela não comenta nada disso....

      Excluir
  4. Oi lia,eu desejo melhoras na situação aí na sua casa,mas se eu fosse você eu me vistiria do geito que eu quiser,você não pode esconder oque você é por causa que tem uma pessoa na sua casa que não gosta disso,você está fazendo um favor a ela ajudando sedendo a sua casa.Eu chegava nela e falava oque é um CD e falava que você é um,nao esconda oque você gosta de fazer,seja feliz.Agora para o assunto do romantismo e tal eu queria falar que eu,particularmente,não gosto de pegaçao sem compromisso,gosto de ter algo serio,já fui chamado de brocha,viado e coisas do gênero e é por isso que até hoje eu nao namorei ninguém,porque as pessoas que eu gostava elas queriao pegaçao e eu algo mais serio.Se voce gosta de coisa séria não muda seu geito,meu sonho é achar uma pessoa que me entende e que quer algo serio também.Espero ter ajudado.
    P.S.:Se não se importar,com todo respeito,eu gostaria de ver uma foto sua e saber mais da sua vida.(se for muito pessoal e não quiser eu entendo)Tudo de melhor sempre bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. QUerido estou tentando esclarecer, que continuo me vestindo como gosto, mas, por uma questão de respeito a uma pessoa de 70 anos, estou me controlando....
      Eu penso, prta que ficar dando pra qualquer um se tenho quem me coma.... O problemas é que, a maioria só quer uma vez....e olhe lá...
      Vou torcer para você achar essa pessoa certa. Agora para aqueles que te rotulam, deixem que falem, mas, será que eles não são rotulados também???
      me escreva querido...

      Excluir
    2. Eles nem são rotulados e isso q é o pior,pq talvez se fossem iriao ver o tanto q isso não é legal,mas eu também nem ligo,pq se dar morar aí que eles piorao as coisas.

      Excluir
  5. Respostas
    1. Não querido, não vou, porque nunca estive no armário... a questão aqui se refere a respeito a uma pessoa de 70 anos...

      Excluir
    2. de boa querido, não levei a mal,
      apenas esclareci
      realmente a forma que eu coloquei ficou um pouco esquisito

      Excluir
  6. " Posso não ser o que você pensa mas, posso ser o que você quer"

    ResponderExcluir

 
Lia-Chan © Copyright 2015 | Template By Mundo Blogger |