Auntie's Darling 01

terça-feira, 1 de novembro de 2016.
Auntie's Darling 01
Comics / Sex / Trap / Femdom
???
Leitura ocidental

Todos os anos, passo as férias de verão na casa da minha tia. Esse ano, minha tia tem planos diferentes para mim, e irei sofrer com isso.

Click no Logo para baixar

Click no Logo para leitura on line



13 comentários:

  1. Esses traços sempre me excitam, otima tradução tia Lia :P

    ResponderExcluir
  2. Ola Lia-Chan primeiro de tudo como e que estas espero que bem,e em seguida obrigado pelas tuas doces palavras. E que eu não tenho outra maneira de as dizer senão assim e fica já um pedido de desculpas se eu disse algum de mal. E que eu tenho um dom de dizer sempre alguma coisa que não devo na hora que eu não devo então eu peço desculpas já. E agora vamos a estas duas ultimas traduções,a anterior tem um bom desenho e uma boa historia assei linda a ideia de um casamento ate ai tava tudo bem ate a parte do empregado fazer aquilo que fez o que achei muito mal mesmo e depois porque e o noivo não foi ver o que se passava para a sua noiva demorar tanto tempo mas ok o altor achou mais piada assim também mas pelo menos metesse umas senas deles a se casar não. Bem agora vamos a este eu neste não tenho muita coisa a dizer os desenhos ate não são maus mas não são muito do meu gosto mas a historia já e outra coisa ela ate agora ta a ser boa mas vamos la ver ate a onde e que vai ser boa. Bem vou acabar por aqui o meu comentário que ele já ta muito grade. Vá um abraço quente e muitos beijos para todos XD .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi querido, indo, levando a vida, fazendo merdas, essas coisas... Falar algo de Mau, não sei de onde tirou isso. Eu sempre falo, escrever é como falar, você se comunica da mesma forma, certo errado, o que importa é colocar o que quer dizer.
      Querido, eu nunca sei o que passa pela cabeça desses autores, as vezes a historia começa bem e depois dá uma reviravolta, e termina uma desgraça, outras vezes, começa uma lastima e de repente, você termina ela e quer mais... Confesso, já alterei muitas traduções para, no meu entender ficarem melhores, eu não posso esquecer que na verdade faço uma retradução, ela foi traduzida do original para o ingles e eu trago para o portugues, então, vai saber o que se perdeu na primeira tradução.... Os comics que estou postando agora, tem uma tendencia de desenhos americanos meio que desleixados, ou, como postei no ultimo dia setembro, parece os traços dos anos 60.... muito bem desenhado mas um traço antigo.... O enredo é bom, dessa série, um pouco forçado, acho que o autir poderia ter explorado melhor mas, o que fazer.... Espero que vá dando a sua opinião a medida que a historia for sendo postada... Beijos e otima semana

      Excluir
  3. Eu nao gostei, não ouve resistencia nenhuma, ele saiu aceitando tudo de bom grado, cresceu seios e ele nao deu a mínima.

    Não senti maldade nenhuma, medo nenhum, pânico nenhum.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ou suzy, já esperava por isso, mas, não sou o autor dela, acho, como falei, que poderia ter sido explorado as cenas um pouco mais...tipo, os seios como vc falou, dá-se a entender que a tia dava hormonios para ele, mas, será que ele não percebia as mudanças??? quais foram as reações dele??? Sim, faltou o desespero. Juro se meus peitinhos crescessem um pouco, alem da felicidade, sim, eu entraria em desespero....
      As situações de medo, nessa série, são poucas, as partes constrangedoras as vezes são apelativas, mas não é de todo mal
      Beijos e otima semana

      Excluir
  4. Oi novamente esqueci-me de comentar o Shio-chan wa Itsumodoori o desenho ta também muito bom e a historia ta de mais,ele quer enganar o oji-san mas depois quem sai enganado e ele só meto um defeito e ele não ter acordado quando ele ainda tava com o oji-san mas tudo bem.
    Vá fica bem e um abraço quente e beijinhos.
    PS: Como e que o oji-san levou ele para o parque???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SAbe, meu anjo, complementando seu comentário, só é a segunda historia, se não me engano que segue esse caminho, querer enganar e ser enganado... O boa noite cinderela do Oji foi forte, querido, agora quanto ao como ele foi parar no parque, vai saber, vai ver tinha o teletransporte do gokun !!!!
      Beijos

      Excluir
    2. Lia-Cha so tenho isto a dizer muito obrigado pelas tuas doces palavras e podes tar sertã que eu vou comentar sempre que der,pois comecei a gostar muito de falar contigo.
      Vá fica bem e uma boa semana também beijinhos e um abraço bem quentinho.

      Excluir
    3. Anjo, a casa é sua, pra fazer o que quiser...
      Sinta-se a vontade de comentar, sem ser obrigação...

      Excluir
  5. Lia gostei mt dessa hq,Aonde vc as acha para traduzir??me indique sites nem que seja em inglês gosto mt do seu trabalho :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. xiiii, querido, pesquiso por ai, as vezes recebo indicações no email, outras vezes me mandam , e as vezes, aparecem do nada

      Excluir

 
Lia-Chan © Copyright 2015 | Template By Mundo Blogger |