School Festival Delivery Maid

quarta-feira, 16 de novembro de 2016.
School Festival Delivery Maid
Hentai / Sex / Trap / Femdom
Q

No festival da escola, me vesti de maid, para fazer entregas, mas a presidente do conselho estudantil, contratou meus serviços...

Click no Logo para baixar



Click no Logo para leitura on line


8 comentários:

  1. só passando pra dizer que nao gostei XD
    ilusório demais, fantasioso de mais.

    Beira o impossivel, dai nao curto XD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi linda
      Não achei de todo mal, mas sim fantasiosa, mas como estava classificada femdom, ai está
      Beijos anjo

      Excluir
  2. Oi Lia tudo bem contigo espero que sim.
    Olha o desenho e bom mas eu acho a historia um pouco meio confusa não consegui apanhar nada dela a não ser que o clube dele tava com dividas,e algumas cenas tavão meio confusas mas na boa.
    Vá fica bem e 1000 beijos só para ti.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu so queria te perguntar se vc é hetero?Se sim,sua namorade usa um sintaralho com vc ou revesa?(eu to fazendo essa pergunta com todo o respeito,so quero saber msm)obrigado

      Excluir
    2. Sim. Bem eu agora não tenho namorada... Mas na altura era consoante o humor dela,pois ela tinha sempre ideias bem boas e usava um pouco de tudo. Eu também deixava ela me fazer isso tudo porque o meu prazer ta em eu lhe dar prazer e o prazer dela era esse.Mas eu também lhe fazia um pouco de tudo kkkk.
      Espero ter te ajudado vá fica bem e um abraço.

      Excluir
    3. Valeu,e que eu gosto de pessoas me dominando na parte de traz, e nao sei se sou gay,se eu bato uma para porno gay q tem ak me faz virar um,eu nao sei pq vc ve esses mangas,se e para duvertimento provrio ou pq gosta de ver hentai,eu nunca senti atrasao por outro homem na vida real,mas em hentai gosto de traps,e de mulheres tb,nao sei mt bem minha sexualidade por isso,entao estou perguntando pegando informações para ver que fruta eu realmente gosto.obrigado por compartilhar isso.

      Excluir
    4. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    5. Não tens de que... Mas essa pergunta que fazes e complicada sabes porque só tu e que a podes responder a ela. Já eu,eu me sinto bem em dar prazer aos outros como eu já te tinha dito,e sim eu cheguei a ter um companheiro. Mas sabes tu tens de ver como e que te sentes melhor com uma companheira(o)... Só acho que ai e que vais saber da tua resposta.
      Espero ter te ajudado alguma coisa e só dizer.
      PS: La por ver hentais yaoi não quer dizer que és gay ta eu tenho colegas que lêem e não são.

      Excluir

 
Lia-Chan © Copyright 2015 | Template By Mundo Blogger |