Postagem semanal – Semana de 06/10/2016 a 12/10/2016

domingo, 6 de novembro de 2016.

Olá Lindinhos e Lindinhas....

Como vocês passaram nos últimos 15 dias???

Eu desacelerei por completo, teve dias que nem o celular eu liguei, achei melhor. Melhor não falar nada, do que ser chata.... ( mais do que já sou )

Queria antes de mais nada, fazer um pequeno esclarecimento, o Lia-chan não iria acabar, pensei em parar com o Lia Traps, e talvez com os blogs espelho, mas como disse não gosto de abandonar os amigos que me encontraram pelo wordpress e pelo sapo.

Uma coisa que me perguntaram se é por causa da visibilidade do blog, visitas e comentários, visitas de certo, nenhum deles se compara ao chan, e comentários, eu gosto muito do feed back, assim posso ver se o que estou postando está bom ou não.... No Chan, tenho esse retorno mais que no traps, lá jogo com a sorte nas séries que escolho, sim lá estou postando séries, grandes, pequenas, que estão começando, e como falo, não gosto de abandonar uma série na metade, essa é a minha “desculpa” para mantê-lo no ar....

Então, aos que estão preocupados, não haverá hiato, tanto que já estou preparando as traduções para dezembro, e a não ser que eu sofra um AVC, ou um ataque cardíaco, não penso em abandona-los ainda....

Hoje quero postar um editorial que como na maioria das vezes seria baseado em uma pergunta....

” COMO FAÇO PRA DIZER QUE NÃO É ASSIM QUE EU GOSTO ???”

Pegou, não é, pessoal ??? 

Cada pessoa é diferente de muitas formas, principalmente no gosto pessoal. E isso é em tudo. Tem gente que prefere doces, outros salgados. E não é só uma questão de gosto, é uma questão de se sentir bem com aquilo.

Muitos sites e publicações falam sobre, formas, posições. Ensinam como fazer, o que fazer e o que não fazer, mas acho que eles falam por experiência. Pesquisas são divulgadas onde, depois de entrevistas com tantas e tantas pessoas, publicam estudos e conclusões sobre o gosto das pessoas e, muitas pessoas acabam fazendo o que ali está escrito porque acabam pensando que é o certo....

Eu leio muito, tudo o que cai na minha mão e às vezes, coisas que li há muito tempo atrás vem na minha mente, uma dessas veio agora.... Dizia que na posição papai e mamãe, o homem, numa penetração vaginal, deveria colocar seu corpo um pouco mais acima que o da mulher, porque dessa forma, apesar da penetração não ser tão profunda, o seu Pênis se esfregaria contra o clitóris da mulher, e seria como se estivesse masturbando-a. ao mesmo tempo em que existe a penetração. 10 isso, dois em um, prazer garantido....

Outra coisa que li, é que estimular o clitóris com os dedos durante a penetração dá mais prazer à mulher, mas, se ela tenta tirar seus dedos, você a esta machucando não está mais dando o prazer que ela deseja... Alem que dizem que a mulher demora mais para se preparar para o orgasmo que o homem, e muitas delas fingem o orgasmo. Outra coisa é que as mulheres acabam fazendo sexo anal, para proporcionar prazer ao parceiro, não que lhes dê tanto prazer como o sexo vaginal...

Deus, tantas são as teorias que nem daria pra enumerar aqui, mas, como na maioria das vezes, prefiro falar sobre traps e, por consequência limita-se a anal e oral, certo???

Porem, o mesmo serve, independente do sexo da pessoa, ou, o que ela tem no meio das pernas....

Gosto de fazer comparações com os hentais que aqui lemos. Quem aqui, não se imaginou numa situação de uma pagina de um dos hentais??? Eu pelo menos já... Já me imaginei nas formas que me dariam prazer e nas que não. Não por ser uma situação impossível, nas considerando meu gosto pessoal....

Uma das coisas que sempre lemos é como é apertado.... Se é apertado tanto assim, como passa a impressão que entra tão fácil???

Pior que entra fácil, mas depende muito do grau de excitação que você está..... Alguém quem quer “dar” se não está excitada vai se fechar, mulheres, que tem lubrificação vaginal, se não estão excitadas ficam “secas” ou apertadas, por isso o uso de lubrificantes ( KY, Olla, K-med, margarina, creme hidratante, xampu ), tem mulheres que não tem essa lubrificação...

A lubrificação natural não é algo existente no sexo anal, mas te falo, a seco é tão bom (RS).... Uma conhecida me disse. certa vez, que ela usa colocava o Ky, dentro de um tipo de bombinha e depois do enema, aplicava essa bombinha internamente, assim, estaria lubrificada....( Na base do humor negro, do jeito que alguns homem bombam, o ideal, seria encher um desses recipientes de mostarda de lanchonete e colocar tudo dentro, o aplicador já tem....).

Mas voltando a pergunta, e pego eu como exemplo.... eu gosto de cadencia, nada de desespero, de que coloquem e deixem dentro e que aumentem o ritmo quando forem gozar e nada de segurar nessa hora, vai gozar....Goze !!!! Uma porque nessa hora também estou me preparando pra gozar, e então, se parar, segurar, eu não sei se eu farei a mesma coisa....

Digamos que você é igual, mas, que está com você não. O que você faz, deixa, para que ele tenha prazer, ou fala... E se falar, será que não será uma reação negativa??? Qual pesquisa ira nos dizer o que fazer ??? Nenhuma, jogamos com nosso instinto e esperamos que tudo dê certo....Ficamos quietas ou quietos e acabamos buscando prazer de outra forma ou com outro alguém???

Qual a opinião de vocês???

Beijos enormes.....e tenham uma ótima semana

Liane Ferraz -  Lia-chan


27 comentários:

  1. Oi Lia! Saudade! Eu tenho esse problema. Não sei como dizer que não está bom, na maioria das vezes tento acabar de uma vez, faço de tudo pra gozar e terminar. Assim como pedir pra fazer algo, sou muito ruim em pedir que faça algo que me exitasse mas fico com receio q a outra pessoa não queira. Bj.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você ao menos pode fazer isso e ao contrario??? Se é mulher até pode fingir um orgasmo e, o passivo??? Orgasmo seco é em mangás....
      Beijos

      Excluir
  2. Oi Lia-Chan. Bem no meu caso acho que me deixo levar com a onda,pois eu deixo a minha parceira fazer o que ela quer o que lhe da mais prazer pois e assim eu me sinto melhor e eu tiro mais prazer. Pois para mim não há maior prazer do que tu veres a tua parceira ao teu lado a descansar com aquela expressão e um sorriso na cara de que amou cada momento passado contigo.
    Por isso não tem como eu dizer que eu não gosto porque eu vou sempre tentar ao máximo a satisfazer.
    Vá Lia-Chan beijinhos tão doces como tu e um abraço bem fofo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querido... até concordo com você, e entendo o que quer dizer mas, e se você não gostar??? Não vai falar nada é isso??? Você se colocou numa posição, coloque-se na outra....
      Beijos anjo...

      Excluir
    2. Oi Lia-Chan bem como eu posso dizer eu gosto de fazer um pouco de tudo por isso seria um pouco difícil dizer para ela ou para ele que não gosto.
      E porque o meu prazer ta em dar prazer aos outros e onde eu me sinto bem.
      Agora se eu não tivesse este tipo de gosto sim eu dizia a ela ou a ele e avia-mos de contornar a situação para que continuaremos a ter prazer juntos.
      Vá beijinhos Princesa e um abraço bem quente.

      Excluir
  3. Esqueci-me de dizer que sim já fantasiei algumas fezes sim com aquilo que leio aqui. E se fosse alguém especial eu fazia tudo igual na mesma.
    Vá muitos beijinhos só teus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por compartilhar, muitos também fantasiaram e, não nego, eu também...
      Bejos

      Excluir
  4. Nao se se é apropriado perguntar isso ak mas queria saber se da para usar algum lubrificante aseiro para o anal?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim querido, mas não pense em oleo de cozinha ou margarina... Hidratante, é bom, e a tradicional, saliva !!!!

      Excluir
    2. Vc é um doce de pessoa

      Excluir
  5. Nao se se é apropriado perguntar isso ak mas queria saber se da para usar algum lubrificante aseiro para o anal?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim querido, mas não pense em oleo de cozinha ou margarina... Hidratante, é bom, e a tradicional, saliva !!!!

      Excluir
  6. Eu so queria perguntar qual é a diferença do lia traps para esse ak,pq esse tb tem traps,e tb te parabenisar pelo se trabalho S2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro querido, O traps, foi criado daqui só com mangas, softcore, sem sexo, um pouco de ecchi e as vezes insinuações, Já o Lia-chan tras hentais, hardcore...
      esclarecido???
      Beijos e ótima semana

      Excluir
    2. Mt obrigado,vc é mt gentil S2

      Excluir
  7. Desculpa perguntar denovo,mas eu queria saber se a lia-chan tem um grupo no amino anime,é um aplicativo q é basicamente uma rede social de quem curte animes,e acharia interessante a lia-chan criar uma sociedade para segue os blogs dela,se ja tiver me perdoem por essa pergunta,sou novo ak e nao pretendo sair tao sedo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro querido, pode perguntar o que quiser
      Lia-chan sou eu, Liane Ferraz, Lianef, A Tia Lia.... Não tenho nada, disso querido, no máximo uma pagina no face, que mal entro... As vezes minhas postagens aparecem por ai, o que é otimo, porque é um otimo tema, tem muita gente que procura e acaba me descobrindo por acaso...
      AGora o que é amino anime???

      Excluir
    2. Amino anime é uma rede social de quem curte anime,la tem gente fazendo blogs de diversos animes e tem grupos abertos para pessoas entrarem e criarem novas amizades,cada grupo pode ser doque quiser,mas o foco é anime,para usar essa rede social precisa baxar um app para androide ou ios é so presquisar na loja onde baxa os aplicativos do seu celular,vai ser o primeiro q aparecer.um tetalhe importante é q nao é disponivel para Windows fone,mas acho q pode ser acessado sem precisar ter o aplicarivo.

      Excluir
    3. https://www.youtube.com/shared?ci=hnPoDYJBeO4 esse video vai esplicar bem melhor essa rede social de otakus

      Excluir
    4. Obrigada querido pela explicação
      estou tentando baixar
      Obrigada mesmo

      Excluir
  8. Mas se conseguir baxar,acho q seria lega vc criar um grupo para quem é do blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querido
      Baixar eu baixei e dei uma olhada
      MAs socorro, como cria grupo
      como acha grupo
      sei lá
      SOu meio, pra nãi dizer inteira burra nisso

      Excluir
    2. Vc nao é burra,vc ainda nao aprendeu a mecher,mas é so uma ideia de criar um grupo,se nao quiser tudo bem,mas para criar um gupo vc tem q clicar no lapisinho no canto inferior direito,ou ir para o lado esquerdo ate chegar em um lugar onde fica seu usuario,nessa hora clica na caneta,quando clicado na caneta,vai aparecer varias opçoes, dai vai ter chats publicos,dai e so clicar e criar o grupo.Mas se vc acha q nao é uma boai ideia tudo bem,eu so achei q seria legal.

      Excluir
    3. Digamos assim, as vezes me acho...vou ter que dar um tempo e ver as dicas que vc me deu sobre o APP, quem sabe, se eu fizer aviso aqui, ou crie e me convide
      Beijos

      Excluir
  9. Respostas
    1. Nos dois querido, a diferenca é no estilo, manga e hentai, e aqui no chan, as vezes posto shemae e futa também...

      Excluir

 
Lia-Chan © Copyright 2015 | Template By Mundo Blogger |