Postagem semanal – Semana de 13/10/2016 a 19/10/2016

domingo, 13 de novembro de 2016.
Olá Lindinhos e Lindinhas....

Como vocês passaram a semana ???

Continuo com meu celular desligado e juro, não sei quando apertarei o botão on !!!! Igual ao skype, e tantas outras coisas... Continuo respondendo os comentários e as vezes os email’s mas não tão rápido....

Muito bem, dessa vez, quero falar de brincadeiras, não só preliminares, porque quando se fala em brincar, se pensa primeiro nisso, e, se alguém aqui resolver comentar sobre o assunto, só penso que coloquem a sua opinião sincera, não o que quero ouvir, ou o que seria bonitinho de ler... Temos um acordo???

Então, falar de preliminares é normal, aquela coisa de amassos, carinhos, toques, tudo mais, mas quero falar de brincadeiras, até onde se poderia chegar ou, até mesmo, o que gostariam de fazer...

Concordo que algumas brincadeiras, acabam sendo confundidas com fetiches...seria o mesmo que querer ver a(o) parceira(a), com uma fantasia erótica....

Eu já penso em coisas um pouco mais diferente....

Homens de um  jeito geral, não gostam muito de brincadeiras, preferem ir direto ao ponto. Alguns até concordam nas preliminares, acho que mais por insistência, do que falam, do que propriamente gostarem. Afinal querem meter e, foda-se....

Quando não se está em um suposto “ relacionamento “, apenas na busca de sexo casual, pensar, desejar, brincadeiras se torna algo impossível...

Virou foco, hoje, as chamadas filmagens da transa. O que não deixa de ser, um tipo de brincadeira....

Eu já tenho em mente brincadeiras diferentes, brincadeiras envolvendo troca de prazer....

Não sei se já falei aqui, sei que já devo ter comentado em conversas, que gosto de ser “doll”. Ficar parada, estática, e deixarem fazer o que quiserem... Só colaborando, no tipo, abrir a boca, virar, ficar na posição que me colocarem e é claro, gemer, afinal não sou de ferro....

Também, gosto, as vezes do inverso, tomar conta da situação, deixar a pessoa parada e poder fazer o que eu quiser e pelo tempo que eu quiser, no meu ritmo...

Já comprei, coisas em sexshop, pela net, e por isso, acabo recebendo email’s marketing, sempre.... Essa semana, recebi um com promoções vibros, onde o anuncio falava de usar esses brinquedos para brincadeiras e dar prazer a parceira....

Fiquei pensando. Tudo bem, mas, até onde o pensamento masculino aceitaria isso? ? ?
Pra começar, as vezes as proporções dos brinquedos, são maiores do que o real que está ali.... Isso já aconteceu comigo, o meu plug era superior ao do cara que estava comigo.....

Também, tem aquela coisa, o pensamento “ É meu pau é que tem que dar prazer e não essa coisa ai “, ou, “  Essa porra não fica mole “. Falemos a verdade, espero que alguém assuma, tirando a verdade, que nada se compara com um de verdade...mas dá uma duvida do tipo “ COMO VOU COMPETIR COM ISSO ???”.

Realmente eu às vezes deixo o meu pensamento voar e é nessa hora, como agora, vem na minha mente um monte de coisas que se mensária nessa hora.... tipo

- Que merda é essa???
- Vai querer usar em mim ???
- Será que queria dois ???
- O que eu faço ???
- Como ligo isso ???
- Vai se fuder ???

E por ai vai.... Já passaram por isso ??? E qual seria a sua reação ???

Beijos enormes.....e tenham uma ótima semana

Liane Ferraz -  Lia-chan


12 comentários:

  1. Oi Lia.
    Bem isso e capaz de ser um tema muito complicado para muitos pois eles ainda vêem as coisas como tu dizes tes e mais nada e só sexo e acabou não há mais nada mesmo... Como eu já te tinha te dito eu me entrego a pessoa que ta comigo e deixo fazer de tudo mesmo pois o meu prazer ta no prazer da pessoa com quem eu to mais nada me importa para mim se ela quiser usar uma corda,um chicote ou até mesmo um vibrador[dildo] não me importa. Porque naquela altura estamos ali para aquele momento onde queremos dar de tudo o que temos ao nossa companheira ou companheiro.
    Acho que fugi um pouco ao tema mas e aquilo que eu penso... Mas la por ser um pouco maiores os plugs e os dildos isso não quer dizer nada o que interessa e a maneira de como tu os vais usar na tua brincadeira com a tua companheira[o].
    Bem fugi mesmo todo do tema não foi mas e aquilo que penso.
    Vá Lia fica bem e um bem doce como tu.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querido, esse é pra ser um tema complicado mesmo....
      As vezes não nos importamos, apenas por não vivenciarmos isso. Não estou falando que você está mentindo ou algo parecido, mas, é necessário sabermos nossos limites, quando me falam, ou se expressam de uma forma que me passa que não há limites, eu acabo tendo duvidas, mas, é somente coisa minha, afinal não convivo com vocês....
      Não acho que fugiu do tema, não
      Tenha uma otima semana e beijos

      Excluir
    2. Sabes Lia aquilo que dizes e verdade... Eu até acredito que duvides,mas e que desde eu comecei a falar contigo eu tenho me sentido mais aberto para dizer estas coisas que eu te tenho dito. Onde só quem sabia dos meus gostos era a minha companheira(o)eu não tinha mais coragem para dizer a mais ninguém como ainda não tenho tanta para contar a mais gente a não ser a ti Lia tens me feito muito bem és um Anjo.
      Beijos só só teus com muito amor.

      Excluir
  2. Oi Lia! Liga o celular! Rs bom, eu gosto de brincadeiras, pode ser bem legal! Beeem gostoso. Eu não gosto quando minha parceira aparece com um brinquedo maior que o meu, me sinto inseguro. Prefiro evitar esse aborrecimento. Rs Bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SIm, dependendo da brincadeira pode ser legal, querido...AH, obrigado por ser honesto e reconhecer uma insegurança, que existe, mas poucos assumem....
      Beijos e ótima semana, querido

      Excluir
  3. Oi lia,eu gosto de usar brinquedos no anal,mesmo eu sendo hetero,mas eu tenho dificuldade de comprar brinquedos porque moro com mais pessoas,dai pode ser arriscado alguem achar e descobrir q é emeu,e ter aquela onda de preconseito de hetero gostar de coisa no anus,entao temho q inprovisar com oq tenho em casa,so q ta mt dificil,achar algo de um tamanho bom e q nao machuca e ate lubrificante para nao ter poblemas futuros.Bjs ADORO seu trabalho.S2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, querido por expor aqui...sim existe esse preconceito.
      Agora, adaptar coisas para brincar, posso te falar, não esqueça da camisinha, e hidratante corporal é um bom lubrificante, agora, existem saches de KY, mais facil de se guardar
      Beijos

      Excluir
  4. Olá Lia, minha primeira vez aqui dando opinião! Bom eu já conheci muitos tipos de mulheres, eu a um tempo atras tinha a mente era um pouco fechada, com o passar do tempo, conhecendo pessoas e lugares, a gente amadurece, quebra tabus, então hj em dia não tenho preconceito com isso, embora eu conheci muita, mas muita mulher machista, ate fazem discursinho feminista, mas quando o namo propõem brincadeiras ou algum carinho diferente age totalmente machista com isso '-' , ha eu não tenho problema com brincadeiras, ate curto coisas diferente as vezes, mas acho q iria ficar um pouco inseguro se a menina viesse com brinquedos muuuito grades XD bjão e tudo de bom ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querido, espero apenas que não seja a ultima opinião sua
      Isso acontece muito querido, garotas que acabam falando apenas por falar, mas não é um previlegio delas, muitos homens são iguais, se dizem liberais, até que não os envolva....
      Beijos para ti também

      Excluir
    2. eu sei Lia, mas mas é muito engraçado ver mulheres machistas comendando espantadas sobre estes tipos de brincadeiras, tem umas que acham q isso nem é normal XD acham q sempre o homem tem q brincar com a mulher e nunca o contrario bjão o/

      Excluir
    3. Sim, meu querido isso acontece....
      A responsabilidade de brincar é do homem, no pensamento das mulheres

      Excluir

 
Lia-Chan © Copyright 2015 | Template By Mundo Blogger |