Chou yo Hana yo

quarta-feira, 2 de novembro de 2016.
Chou yo Hana yo
Hentai / Sex / Trap
Doctor Ten

Já faz um bom tempo que não vou na casa de uma amiga de infância, como ela está??? Agora, fui chamado para uma entrevista de noivado...

Click no Logo para baixar




Click no Logo para leitura on line
  



9 comentários:

  1. Ola Lia-Cha tudo bem contigo espero que sim como sempre. Bem já li o one shot e como de sempre ta um otimo trabalho teu,muito bom mesmo. O desenho ta muito bom não como daqueles que nem se percebe o que la ta,a historia também ta boa,ele pensava que se ia casar com a rapariga que ele gostava mas depois vi-o que foi mas é vendido e que depois ainda que a rapariga que ele gostava era um rapaz ta muito giro mesmo mas a unica coisa mal e que podia ter um pouco mais de ação nas tudo bem.
    Vá Lia-Cha fica bem e um bom resto de semana beijinhos e abraços com muitos miminhos XD. Os miminhos e para que te sintas sempre que tens amor e que tens sempre alguém te apoiar.
    PS: Este one shot e tipo um femdom trap.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aqui, querido, está tudo em paz.... Muito obrigada pelos seus elogios, è querido, as vezes o ritmo da historia não é o que esperamos, sim, foi uma loucura (giro)
      Querido, a Suzy que não ouça, ela vai dizer que não é femdom e sim Maledom
      Beijos

      Excluir
    2. Ok Lia-Cha eu vou ter cuidado ta.
      Vá beijinhos doces e um abraço bem quentinho.

      Excluir
  2. Oi Lia-Cha novamente desculpa por tar a ser um chato mas como eu tava a aqui a navegar no teu blog,que te digo desde já que eu amo ele pois não há um como ele. Mas voltando ão assunto eu vi aqui umas series muito boas mas eu não sei se tão acabadas uma delas e o Kaname e a outra e Gekkan Web Otokono Kollection será que elas tem continuações e porque elas são muito boas mesmo e que so tu mesmo para encontrares umas coisinhas destas tão boas assim.
    Vá fica bem Lia-Cha um beijinho e um abraço quentinho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu querido, Volte quantas vezes você quiser e comente quando quiser, sempre irei te responder... Kaname é uma série, realmente não sei se terá continuação, já que agora, há um envolvimento, antes não, como pode ver nos primeiros capitulos... Quanto a outra coletanea que vc falou, algumas das histporias deram a impressão que terá continuação sim, agora esperar sair em ingles pra que eu possa traduzi-las
      Beijos

      Excluir
    2. Podes tar certa que volto sempre Lia-Cha pois e como tu dizes-tes eu me sinto como em casa. Mas isso deve-se por tua causa porque tu me fazes sentir assim com as tuas doces palavras.
      Bem e as série era mesmo bom que elas tivessem continuação porque elas são muito boas mesmo.
      Vá um beijinho bem fofo e abraço com muitos miminhos.

      Excluir
    3. Podes tar certa que volto sempre Lia-Cha pois e como tu dizes-tes eu me sinto como em casa. Mas isso deve-se por tua causa porque tu me fazes sentir assim com as tuas doces palavras.
      Bem e as série era mesmo bom que elas tivessem continuação porque elas são muito boas mesmo.
      Vá um beijinho bem fofo e abraço com muitos miminhos.

      Excluir
    4. Bom saber, querido que se sente em casa, só não coloque os pés na mesa (rs)
      Outros grande beijo

      Excluir

 
Lia-Chan © Copyright 2015 | Template By Mundo Blogger |