Postagem semanal – Semana de 16/04/2017 a 22/04/2017

domingo, 16 de abril de 2017.

Olá Lindinhos e Lindinhas....

Como vocês passaram a semana ???

Bem, acho que eu devo começar falando da repercussão do editorial da semana passada, mas não, achei melhor aproveitar as primeiras linhas desse editorial para esclarecer alguns pontos.

1º - Tanto no Blogspot, como no sapo e no Wordpress, eu não respondi nenhum comentário dessa vez, referente ao editorial, li todos e agradeço o que foi dito, tanto as coisas boas, e principalmente as ruins. Agradeço mesmo, sem ser demagoga. Preciso de umas porradas de vez em quando, me ajuda a entrar nos eixos.

2º - Queria esclarecer que:       
a.     Eu posto principalmente crossdresser, na sequencia Futanaris, Shemales, Femboy e Femdom. O crossdresser é porque eu fiz esse blog porque sou CD e, não tinha nada ou, quase nada em português.
b.     Eu posto o que leio e gosto, sim, vai muito do meu gosto as postagens.
c.      Eu entro diariamente nos sites de Hentais americanos, buscando material para traduzir, e normalmente, quando me indicam algo, ou já tenho, (Maioria das Vezes) ou passei batido. As vezes eu estou traduzindo a historia quando me indicam, outras vezes, acaba sendo postada só no mês seguinte. È coincidência, me pedirem uma historia hoje e ela estar sendo postada em 3 dias, como comentaram, pura coincidência. Tenho meu ritimo de tradução, tanto que falei que já tenho todas as postagens de maio prontas e ainda essa semana, estarei começando as de junho.
d.     A Suzy é uma que pode falar, já passei 2 meses sem postar um FEMDOM, gosto de FEMDOM, GIRLS for M, é uma antologia que acompanho sempre em inglês, mas não vou postar porque, nem todas as historias são o tema do blog.
e.     Raramente posto shota aqui, esse tema era do legacy, e nem é uma parte das minhas tags. As vezes, como a maioria dos hentais traps, o personagem passa a impressão de ser shota ou loli, mas eu não levo em conta, vou pela historia ( Sou contra a Pedofilia Também )
f.       Quando posto FEMBOY, outro tema pequeno aqui, é porque li a historia e tinha algo que me chamou a atenção, nas entrelinhas. Assim como postei certa vez um femdom, sem o tema trap, mas que me chamou atenção.
g.     Não devo postar YURI, mesmo com o tema TRAP, e tem muitos, TOMBOY, acho que postei no Lia TRAPS uma historia, mas porque também tinha TOMGIRL. Novamente dizendo que li algumas historias muito boas desse tema.
h.     Não curto muito GENDERBENDER, Talvez porque queria que acontecesse comigo, um dia dormir menino e acordar menina, sem passar por cirurgia nem nada ou talvez, porque tento trazer um pouco de realidade, postei um manga, do mesmo autor de Bokura no Hentai, que trás uma realidade, o CD na adolescência, cresce, casa, e depois volta a ser cd, nunca deixou de ser, lagar a esposa e vai morar com um antigo caso. Na vida real, conheci alguém assim, e ela fez mais, Operou, é transexual, e ela como homem era casada, uma ótima profissão, reconhecida no ambiente de trabalho. Alguem corajosa, que um dia passou na minha vida, como muitas outras pessoas.


Em resumo, sim, podem me indicar hentais e mangas, que postarei, mas não esperem que eu saia correndo porque alguém pediu, se a postagem já está programada, deu sorte, senão vai entrar no meu ritmo.... Podem falar que não gostaram do que falei, e discordarem de mim, sempre que quiserem, não me ofendo com isso, quem sabe pode dar um bom papo.

Voltei a usar o zap, não direto porque senão só fico lá, mas voltei, e pra quem ainda não sabe é 11-950886767 – me inscrevam em grupos, não faço parte de nenhum....

Agora, quero um tema pra falar aqui e dentre os que li um bom é

CAVALA x FOFA.

Homens de uma forma geral, na vida real, olham as mulheres gostosas, corpos sarados, de academia, aquelas que chamam atenção mesmo, desfilam nos shoppings e Baladas, e o inverso também é verdadeiro, Mulheres, querem sarados, (gays também), do tipo que o braço é maior que muita coxa por ai. Mas essas mesmas pessoas, sonham com “menininhas” ( traps ou não ) delicadinhas, fofas, do tipo que precisa de proteção. Aquelas que você olha e tem vontade de pegar no colo, apertar e até fazer “ guth guth “. As mulheres, gostam de caras brutos, de pegada, “fodedor mor”, mas se desmancham com um bichinho de pelúcia e um ramalhete de flores, coisa que mais os sensíveis fazem, não os MACHÔES.

Mas de onde vem essa controvérsia de gostos, aparência e personalidades??? Homens querem transar com qualquer uma, mas não querem que as garotas transem com qualquer um. Homem que faz isso é comedor e mulher é puta.

Apesar de passar tanto tempo, ainda temos o pensamento retrogrado que, se ela deu pra todos, se eu tenho um relacionamento com ela, ela vai me botar chifre. O Homem não aceita imaginar que o “ chegado dele, pegou a sua mina “. Conheci um cara que, sem saber, namorava uma GP, estudante de Direito de uma grande faculdade, ela era linda, inteligente, tudo que um homem pode querer de uma namorada. Numa reunião de família, ele levou a namorada... O pai dele foi, depois de algum tempo falar pro filho que ele deveria terminar o namoro porque estava namorando uma puta, ( Juro, sem mentir, o Pai era cliente dela ). Ele terminou, casou com outra, garota de família essas coisas. Tomou um belo ou mais, par de chifres.... Adiantou??? 

Essa já aconteceu com outra amiga, casou, virgem, com seu professor de matemática, cara parrudo, machão, metido a comedor, maior biba. Descobriu quando voltou antes de uma viagem e pegou o maridão de 4 sendo enrabado na cama dela. Adiantou ???

Vivemos de aparência, de ostentar, em tudo. Mas esquecemos o principal, quando vamos dormir, quem deve estar do lado é aquela pessoa que faz você se sentir bem, independente de qualquer coisa, mas, desde que você saiba realmente quem ela é....

Beijos enormes..... e tenham uma ótima semana

Liane Ferraz -  Lia-chan


20 comentários:

  1. Nos sentimos bem, talvez, por não saber quem é que está dormindo ao nosso lado.
    Bjs Lia.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Lia bem na 1 parte acho que deves fazer como bem entendes as coisas aqui para o blog(desculpa para quem não gostar) mas ela vez o blog para por aquilo que ela gosta,para ter a sua liberdade.
      Assim ela já não estaria a fazer aquilo que ela gosta mais de fazer mas sim só o que os outros gostam,ai ela deixava de ser ela mesma como todos a conhecemos.
      E passava a ser só um pau mandado e isso nós não queremos não e assim(e mais uma vez desculpa para quem não gostar daquilo que eu disse)mas e o que eu penso.
      Agora a 2 parte o mal da sociedade e mesmo os rótulos,porque ainda todos ta-em a mente fechada.
      Eu no meu caso eu não dou valor algum a rótulos,mesmo que ela seja uma cd ou ate mesmo uma puta ou mesmo gay o que importa e se tu estas bem e a pessoa que ta contigo também esta bem.
      Vá fica bem e muitos beijinhos com amor só teus.

      Excluir
    2. Sabe, cada pessoa tem uma forma de pensar, um jeito de encarar as coisas, até onde é nosso limite,, é o problema. as vezes o que é muito para alguns é pouco para outros mas, não se pode dizer que é errado, ou certo. è como no ditado, " cada um sabe onde o sapato aperta |"

      Excluir
  3. Fico feliz que o editorial passado tenha dado uma boa repercussão, não sei se meu comentário fez diferença ou foi bom, mas foi sincero, isso pelo menos posso garantir, mas acredito que seja assim, quem realmente visita o site e o vê mais do que apenas uma fonte de hentai vai se importar com a pessoa maravilhosa por trás de cada post, e vai comentar, participar, pelo menos eu sou assim, ou tento ser.
    Sobre a segunda parte, eu acho que cada pessoa é maravilhosa de um jeito próprio, eu posso me sentir atraído por uma mulher cavalona musculosa, mas também por uma mulher fofa e doce, e vou gostar delas por motivos diferentes mas ainda assim nada impede de gostar de ambas simultaneamente, cada pessoa é única e maravilhosa de um jeito diferente.
    Sobre a última parte é questão de machismo retrógrado que é ensinado pela própria sociedade, e a maioria nem vê isso como algo ruim, apenas como algo normal, talvez mostrar o quão errado e nocivo é esse pensamento seja o primeiro passo para extinguir isso.
    Não sei se realmente falei algo que tinha a ver com o editorial, mas acho que precisava falar, obrigado por deixar esse espaço, mesmo que eu acabe sendo ignorado.

    PS:já que voltou ao wpp vou te perturbar lá quando der
    PS2: Feliz páscoa pra você e para todos
    PS3: Meu comentário não foi enviado da primeira vez, mas acho que consegui reescrever e ficou melhor, ou não

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todos os comentarios serviram pra alguma coisa, pode acreditar, querido. Sei que me torno chata e repetitiva, ams os comentários são meus parametros para tudo relacionado ao blog.Sim há um conjunto de coisas que faz atrair uma pessoa, não apenas uma, mas, sempre temos uma preferencia. Podemos achar normal e costumeiro o que nos foi passado, mas, mesmo não concordando, não mudamos muito, as vezes fazemos as coisas as escondidas para não ir contra....
      Obrigada e espero te tenha tido uma otima pascoa
      Beijos

      Excluir
  4. Tia lia nunca fica chateada comigo. sou super sincera e ela nunca me expulsa, tenho muita sorte XD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida, me chatear com você porque??? Não fico chateada com o que falam, na realidade, gosto quando falam
      Beijos

      Excluir
  5. Muito bom texto cono sempre, sobre a primeira parte, para mim vc estava certa em relação as escolhas de conteúdo dos mangás postados, claro que vc poderia ouvir um pouco mais os leitores porém acredito que a maioria aqui tem um gosto bem diversificado então o blog ia acabar tornando-se muito confuso e acabaria perdendo a sua identidade. Agora em relação a segunda parte, é realmente confuso esse gostos afinal eu me sinto bastante atraído por mulheres de personalidade forte ao mesmo tempo gosto que elas tenham uma aparência de garotinhas fofas, não estou falando de tsundere mas de personalidade forte msm,com pulso firme e etc, mas em relação aos exemplos dos casos que vc deu, eu acredito que o homem que tinha uma gp como namorada estava certo em terminar, afinal mesmo que ele gostasse dela só de imaginar que a sua amada já esteve nos braços de um membro da sua família em especial o seu pai é algo que destrói qualquer homem.... e na questão que vc tocou de que o cara que pegar várias é o foda e a mulher que dá para vários é a puta, eu não concordo muito com isso, claro que existe varias pessoas com esse pensamento porém para mim todos somos iguais e eu acho igualmente feio o homem que pega várias assim como uma mulher que fica com vários. E obrigado novamente por existir, vc é maravilhosa bjs ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, querido pelas suas palavras. Eu escoto os outros, e quando me indicam algo, nunca deixo de responder a minha opinião sobre o tema, nem vou inventar uma coisa só para agradar. O que quero dizer énão achem que quando posto algo que me foi pedido é porque pediram, tem os momentos certos e as vezes quando me indicam, já esta pronto.
      Sim o gosto realmente é muito diversificado, e esse canal aberto que existe permite isso, alguns fecham esse meio de conversar com que lê seu blog. muitas vezes é pra evitar esse tipo de pensamento.
      Cada um tem um gosto com relação a o que nos atrai, e não tem nada de errado nisso, se todos gostassem de um unico tipo, não haveria liberdade de escolha e seriamos iguais....
      è acho que influenciou isso para ele, não é uma historia hentai onde todos pegam todos, falamos da vida real.
      SObre pegar tudo e todos, as vezes sabemos que isso acontece, mas o homem, não gosta de saber diretamente...
      Obrigada e beijos

      Excluir
  6. Você poderia traduzir mais coisas do locon, pra mim ele é o melhor desenhista e também ele tem várias obras que vc ainda não traduziu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querido, em ingles, acho que só tem mais um que já traduzi e esta programado para postar, fora esses não sei mais nenhum, se me indicar, claro que vou traduzir, gosto desse autor, assim como de outros, e são poucos, porem não acho material fora da lingua original...
      Beijos

      Excluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi tia lia,fico neutro nessa batalha de fofura X cavalas.
      Ja repararam que qd vemos algo muito fofo temos vontade de destruir?

      Excluir
    2. nem tanto querido. já não sou assim

      Excluir
  8. Quanto a primeira parte é sempre bom desabafar, e colocar os pingos nos is pois senão as pessoas te fazem de bobo. Na segunda parte, as pessoas normalmente olha muinto as aparencias e esquece do carate, e sempre se ferram por isso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A maior parte das pessoas são assim, visuais. Lembrei de uma amiga travesti e uma cd que falaram, que os caras procuram elas e sempre perguntam, se são bonitas essas coisas, como se fossem sair de mãos dadas no shopping
      Beijos

      Excluir
  9. putz ja sofri muito em relacionamentos =/ , mas nunca tive problema se um amigo pegou uma ex minha, nunca liguei para isso, ate estes tempos fui em um noivado do irmão de um amigo meu, a noiva teve um rolo cmg por mais de um ano XD , quando ela me viu na festa quase ficou palida não sei pq, mas tbm perdi alguns amigos pq simplesmente rolou algo com alguma ex deles, teve um q tinha um filho com ela, tinham terminado a mais de 1 ano, e ele ja estava morando com outra, pq comecei a sair com a menina o cara veio brigar cmg, saimos no soco o.O simplesmente pq eu tava saindo com ela... vai intender =S bjão liah

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem nunca sofreu, uma dia ainda vai querido, parece brincadeira mas é verdade....
      O qeu você relatou, sobre a ex essas coisas, e a briga, infelizmente a nossa cultura não aceita muito bem isso, dividir algo com alguem, sentimento de posse
      Beijos

      Excluir

 
Lia-Chan © Copyright 2015 | Template By Mundo Blogger |