Postagem semanal – Semana de 09/04/2017 a 15/04/2017

domingo, 9 de abril de 2017.
Postagem semanal – Semana de 09/04/2017 a 15/04/2017

Olá Lindinhos e Lindinhas....

Como vocês passaram a semana ???

Sabe gente, eu já terminei traduções para vocês até 31/05/2017, ou seja, tenho prontas mais de 52 traduções e não parei, isso só aqui para o Lia-chan, contando com as que estão prontas para o traps passa de 60, e ainda estou fazendo as de Maio, deixando tudo adiantado, e sabe qual é a minha vontade???? Postar aqui todas de uma vez,e parar.... sabe porque???? Salvo um ou dois ninguém fala nada... Não, não quero elogios pelo meu trabalho,  e nem criticas.... Queria apenas que alguém, além dos mesmos, falassem algo....

È igual aqui, vou, procuro assunto que acho que seja do interesse e comentários??? Nenhum.....

Querem saber, porque eu acho que os blogs de tradução colocam links com redirecionadores, porque eu acho que é a única forma deles verem que seus trabalhos são ao menos reconhecidos.

Sabe por que eles não respondem os comentários??? Pra que, eles vão perder tempo vendo se tem comentários????

Pra que, realmente, vou entrar todos os dias em sites de mangas procurando novidades??? Pra que, quem aqui já fez/faz ou tentou fazer uma tradução,  vai sentar na frente do micro, abrir o adobe, ler o hentai, apagar, colocar em português, salvar a pagina, depois fazer o zip, o pdf, entrar no mega, e no issuu, upar, pegar os links, preparar os posts, aqui no blogspot, depois no sapo e depois no wordpress...para quem Lê esses passos, acha que em 10 minutos tá tudo pronto..... Sem falar, que enquanto eu traduzo 5 hentais pro lia-Chan, as vezes um só pro traps, é mais detalhado, mais história, e se eu perder o sentido da tradução de um balão, estrago o trabalho inteiro....
Poxa vida, não peço nada em troca alem de um ou outro comentário, principalmente aqui no editorial, porque aqui sim, é algo meu, minha opinião. Acho que muitas das MERDAS que eu escrevo, serve pra alguém, faço até piadinhas...

Porra, eu sentia orgulho de dizer, sem falsa modéstia, que eu era a maior tradutora do estilo do Brasil, com mais de 2000 traduções, porra, como eu tinha orgulho de ter feito amigos aqui, que eu fazia dos comentários deles uma bate papo.....

Porra, não quero fazer do meu blog, nunca quis, um blog de traduções, se chagar a esse ponto, eu paro e pronto.... vou ler, como fazia, vou deixar o pessoal procurar em espanhol, que male e porcamente conseguem entender....

Porra, como eu sentia orgulho do pessoal estar publicando minhas traduções no ex hentai, e por consequência em alguns outros sites que pegam material de lá....

Porra, como eu me orgulhava quando alguém mandava um email pra mim, perguntando se podia postar material meu no blog dele, ou até, que viram a minha tradução em algum outro lugar....

,Porra, era eu, alguém que existia e era reconhecida pelo pouco que eu fazia mas, mesmo assim, orgulho, meu, só meu....

As vezes quando penso e falo aqui, que estou cansada e quero parar, escuto apoio, gente  que diz que tenho que dar um tempo, que estou cansada, que tenho de renovar as minhas forças

Porra, quantas vezes eu falei aqui que comentários são os meus marcadores, não entro e nem vou entrar nas estatísticas do blog pra saber quantas visitas eu tenho, sei lá se tenho 10/100/1000/10000, não vou ficar abitolada nisso, porque não ganho com clicks....

Porra, não vou fazer como alguns sites que começam a traduzir uma série, Isso acontece muito no TRAPS, e porque não deu um numero x de visitas abandonam, e muito menos, como um site que eu conheço, que só libera o link se você comentar, ou outro que coloca um aviso que só posta o próximo depois de 10 comentários.....

Não estou fazendo contagem pra vender o blog, não estou fazendo contagem pra nada
Se você chegou até aqui, por favor, dessa vez, não comente, faça como sempre faz, passe batido ou, se realmente dor comentar, não dê uma de auto ajuda, diga que detestou o que eu falei, que tal parte ta certa a outra tá errada, que acontece isso ou aquilo, mas por favor, não fale que estou cansada, que devo parar, que é falta de ROLA, que sou mal amada....


Sem desculpas pelo desabafo, mas acho que estava precisando

Beijos enormes..... e tenham uma ótima semana

Liane Ferraz -  Lia-chan


22 comentários:

  1. Porra queria pedir desculpas, pois venho aqui quase diariamente ver os hentais, sei o trabalho que é traduzir, fiz alguns no passado. Entao hoje eu agradeço pelo seu esforço, espero que você continue, vc faz um ótimo trabalho. E uma opinião minha, você poderia escrever mais no post do hentai, dar sua opinião, se vc gostou ou nao, algo q te deu tesao. Eu particularmente gostaria de saber o q vc achou. Obrigado.

    ResponderExcluir
  2. nao pare n pf eu adoro o seu trabalho e os assuntos que vc comenta
    eu gosto muito de ler mas n sou muito fã de conversa por isso eu nao comento,mas vou tenta comenta mas depois de hoje

    ResponderExcluir
  3. Fizestes bem em desabafar Lia assim ficas até mais leve contigo mesma e com uma outra disposição,e sempre que tiver alguma coisa tiver te incomodando desabafa sim pois vamos sempre te ouvir.
    Vá fica bem e muitos beijinhos com amor e carinho.

    ResponderExcluir
  4. Eu venho aqui todos os dias, mas não comento, eu não sou muito de comentar ainda mais em sites de hentai. Eu não sei muito o que dizer nas postagens, te agradeço por postar diariamente os doujins e mangás. Prometo que vou estar comentando todos os dias, mas não espere comentários elaborados, não sou muito versado nesse assunto...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esqueci de pedir desculpas. Me desculpe, eu realmente me sinto mal por vir aqui todos os dias e não deixar sequer um comentário

      Excluir
  5. Ei o blog é seu acredito que desabafar e expor suas ideias e o que você está pensando no momento não faz bem somente para você mas para nós também.Algumas temáticas não só dos seus projetos mas temas que você expõe por mais que não tenha vivenciado certas situações me fizeram refletir e me aceitar como eu sou você tem sido uma psicóloga a distancia para muita gente com certeza.Um exemplo me considero hétero me atraio pelos seus projetos e temática trap,cross,shemale e sou virgem.Em minha vida gosto de mulheres fui beijado por uma trans uma vez e fiquei pensando se levaria isso adiante mas vejo seu blog e me ajudou a evoluir como pessoa se algum dia eu tiver vontade de me envolver com alguém independente do gênero acredito que precisa não só atração sexual mas romanticamente ter aquele envolvimento verdadeiro não aquele simples tesão.Como há várias maneiras de sexo existe a atração de momento de fazer algo que é a primeira vez e já pensamos ninguém vai ficar sabendo aprendi com você a nunca agir de tal maneira considerar o sentimento da outra pessoa em si ao invés de falar :"Olha vamos ficar mas ninguém pode saber". Talvez seja esse um dos muitos motivos que as pessoas de opções sexuais fora do convencional acabem recorrendo ao suicídio,drogas e álcool devido a depressão de situações como esta.Nunca fui homofóbico ou transfóbico gosto desses temas como fantasia se tiver alguma vontade de fazer isso na vida real vou assumir para minha família realmente a pessoa que está comigo.Eu não sou ninguém mas tenho certeza que sou um dos vários leitores do seu blog que com apenas uma conversa ou com uma reflexão que você passou para nós, foi capaz de nos mudar.Ações,palavras e reflexões tem poder.

    ResponderExcluir
  6. Eu só tenho a te agradecer

    ResponderExcluir
  7. Eu até comentaria mais, só que, eu sou um péssimo ''entrosador''. Perdão! =(

    ResponderExcluir
  8. Eu acho que esse seu post é MUITo sem sentido. sabe porque?

    Eu sempre tentei te falar que falta isso ou aquilo, dai vinha alguem e dizia, tia lia, falta isso ou aquilo, dai aparecia um terceiro e dizia, tia lia, falta isso e aquilo.

    E sabe qual era a resposta que vc dava pra todos unânimamente? O blog é meu,eu posto nele só oque me interessa, só oque eu considero que faz parte do meu planejamento.

    Sabe qual é a concluzão disso? TODOS setem que aqui não é um lugar onde a prioridade são as pessoas, fica evidente que aqui é um lugar seu, pros seus desabafos.

    Não tem absolutamente nada de errado nisso, o problema é que isso cria uma nuvem que separa as pessoas, é como se as pessoas fossem os estranhos que tem que pedir permissão pra vir ler alguma coisa, pois o lugar é seu.

    É claro que ninguem vai querer comentar!!!

    A partir do momento que vc falou pela primeira vez: não peçam isso, nem isso, nem isso, pq o blog é meu e aqui só aparece oque eu quero. vc automaticamente ja devia saber que nunca teria comentarios nenhum no blog pra sempre.

    Eu nao estou falando de femdom, to falando de tudo em geral. to falando de prioridade, fazer o publico se sentir especial. quer um exemplo?

    vc postava um futanari, aparecia 3 pessoas comentando que adorou, que quer ver mais, dai oque vc fazia pra estumular esses 3 caras que comentaram ? ''sinto muito, meu blog não é de futarani, eu posto quando aparece um que se encaixa em ''traps'', caso apareça outro assim eu posto''. dai seus proximos 10 mangas postados nenhum era de futanari.... entende o problema aqui ?

    O seu modo de pensar afastou todos os comentarios e eu sempre te avisei sobre isso, eu passei a vida toda te avisando disso.

    Um blog movimentado, um blog vivo, é um blog onde a prioridade máxima são as pessoas!! oque eles querem? oque agrada a eles? oque desagradou ? pediram oque no comentario? dê prioridade as pessoas, e elas vão dar prioridade ao seu blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tdo isso é vdd,ja acompanho esse blog a muito tempo e tda vez que tinha algo diferente ela falava isso ou algo parecido,muitas vezes ate pensava de para de acessa aqui,eu encontrei esse blog pq tava procurando futa,e a primeira vez que comentei ela disse que ia posta outro futa quando tivesse vontade.(apesar que agora to curtindo trap tbm kkkkkk)

      Excluir
  9. A propria hentai arimatsu passou por isso. Eles postavam um hentai, e no comentario vinha gente pedindo lolicon, dai respondiam: nao postamos lolicon, achamos isso pedofilia!

    Dai postavam outro hentai qualquer, e vinha no comentario um monte de gente e pedia yaoi, e a resposta era: nao postamos yaoi, nao concordamos com isso.

    Qual vc acha que era a concluzão desse pensamento? o site ficou vazio, ninguem postava mais nada em topico nenhum. O proprio dono do site postou varias vezes dizendo que ia fexar pq o lugar tava morto.

    Até o dia que contrataram um tradutor de nick ''ELU'' o cara pegava 30 comentarios em toda publicação dele sempre. a postagem dele gerava polemica, gritaria, era um lugar vivo!

    Agora adivinha pq? ele postava qualquer coisa, vinha 5 caras e postava pedindo lolicon, o proximo hentai publicado era lolicon, se voltasem a comentar agradecendo e interagindo, OS PROXIMOS 3 MANGAS ERAM TODOS LOLICONS!!! até alguem pedir outra coisa, ele botava como prioridade máxima as pessoas que comentavam, que participavam, que interagiam. Não oque ELES queriam e nunca oque EU queria.

    Concluzão ? a hentai arimatsu ficou no ar mais 3 anos, com 20 a 30 comentarios em todas postagens, pq todos os outros tradutores resolveram fazer igual.

    Um blog nao deixa de ser uma mídia, em nenhuma mídia vc vai deixar de priorizar o publico e isso vai dar certo.

    ResponderExcluir
  10. Olá Lia! Primeiramente, desculpe por me ausentar do blog, minha vida tá uma zona (no pior sentido).
    Bem, é bom desabafar, vc fez bem. Mas torço pra não acabar o blog, gosto de mais e gosto de vc, dos nossos papos. Enfim, torço para que vc faça a coisa certa.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  12. sempre estou por aqui bem nem sempre gosto das histórias mais tamos ae.não para não a gente se diverte com as tuas postagens

    ResponderExcluir
  13. Bem, eu venho toda semna ver suas postagens semanais e não comento por falta de costume, algumas vezes até comentei como anonimo porem essa é a primeira com o meu nome, já tive um site de traduções sei que está passando eo tanto que é desanimador, espero que vença essa fase qual eu não consegui e continue com o seu bom trabalho aqui no blog,espero que não deixe o blog morrer pois gosto muito do seu trabalho.

    ResponderExcluir
  14. Gosto das traduções .. por favor continue ... Sou muito seu fã

    ResponderExcluir
  15. Não desista, continue! Por favor!!

    ResponderExcluir
  16. Então lia eu acompanho seu trabalho faz um tempo muitas vezes tenho vontade de comentar mas tenho medo que meu comentário seja mal visto pelas pessoas ou mesmo por vc mas infelizmente isso não é só no blog eu não costumo me comunicar muito por causa da fobia social só estou comentando aki pq realmente gosto do seu trabalho e não gostaria que parasse com o mesmo

    Enfim espero ter ajudado de alguma forma e obrigado por tudo

    ResponderExcluir
  17. Eu realmente gostaria de comentar mais, eu simplesmente não sei o que comentar, e o editorial é um dos meus posts preferidos, adoro ver suas opiniões, o que pensa, o que passou durante a semana, saber se está bem, é muito bom poder conhecer você um pouquinho mais através do que escreve, me faz sentir mais próximo de você, mas nem sempre isso significa que eu sei o que dizer, ou pelo menos continuar o assunto do qual você fala

    ResponderExcluir
  18. AAAAAAAAAA POR FAVOR NUNCA PARE!!!! confesso que ultimamente eu tenho visitado pouco o blog porém é por causa que a minha vida que tá uma loucura agora, mas as suas traduções são as unicas coisas que me dão um momentos para relaxar e eu fico extremamente grato por vc fazer esse trabalho todo sem ganhar nenhum valor monetário em troca disso tudo, fico realmente feliz de ver que todo dia tem uma tradução nova e que vc vai sempre se esforçar para trazer o melhor, lia esse meu texto pode ser curto mas pf entenda que vc não pode parar pois eu e muitos outros somos fãs seus e ficamos extremamente felizes com cada uma das suas traduções ! um beijo e muito obrigado por existir !!!!!

    ResponderExcluir
  19. Realmente eu acesso esse blog todo dia, e ele é único que achei no quesito. Até criei um perfil pra comentar aqui. Não pare, o seu trabalho é muito bom.

    ResponderExcluir

 
Lia-Chan © Copyright 2015 | Template By Mundo Blogger |