Postagem semanal – Semana de 13/03/2016 a 19/03/2016

domingo, 13 de março de 2016.

Olá Lindinhos e Lindinhas....

Como passaram a semana???

Vocês topam a Três ???

Que pergunta né???

99% dos homens aqui,acredito que falaram sim, ele e duas garotas... Alguns falariam, ele e uma garota e um CD ou TV... ( considerando que eles sejam Passivos ).

Acho que poucos falariam dois ele e mais um casal...

Estava conversando sobre isso com alguns amigos e uma coisa eu percebi que, a maioria dos homens de uma forma geral, não topa com um casal, com o receio do toque entre ele e o outro, percebe-se que há uma certa aversão com relação a isso.... Já com duas mulheres, eles até incentivam o toque entre elas....

Alguns amigos me falaram que adorariam tentar uma DP ou até uma DPA ( essa é mais difícil ) mas o receio do Pau deles tocarem no do outro ou o pau do outro tocarem nele é uma ponto negativo....

Outros, me falaram que curtem casal, transar com a mulher na frente do marido, a participação do outro seria apenas como voyeur. Nada mais...

Um homem dizer que gostaria de ver duas garotas transarem é comum, mas raras mulheres, que eu conheci me falaram que gostariam de ver dois homens transando....Olha, já vi casadas dizendo que teriam essa curiosidade e uma amiga disse que adoraria fazer igual ao homem, sentar numa cadeira e enquanto os dois caras transavam ela ficaria sentada, olhando e se masturbando... ( Tenho algumas amigas pervertidas )... Uma me falou que ela e o marido já saíram com travestis, e usando as palavras dela...pelo menos ela não via dois peludos se esfregando....

Agora, pasmem, conversando com amigos gays, sabiam que todos com quem conversei,  topariam suruba, mas não manage a trois??? Juro não entendi isso e, como foi um papinho rápido, não quero tirar conclusões apressadas, mas aceito a opinião de vocês pra começar a formar um pensamento....

Vai saber o que acontece.... Cada um é cada um então....

Pensei aqui em perguntar hipoteticamente, se ao estar transando, alguém viesse e te oferecesse um pau pra você, qual seria a sua reação??? Vai saber se alguém me responderia... eu, se fosse pega de sopetão nessa pergunta, provavelmente diria, abro a boca....

Beijos enormes.....e tenham uma ótima semana


Liane Ferraz -  Lia-chan

18 comentários:

  1. Oi Lia. Já fiz menage. Uns 2 anos atrás comemorei meu aniversário fazendo um. (aliás meu aniversário foi sexta agora dia 11. Rsrs)
    Respondendo a sua pergunta, faria a mesma coisa. Cairia de boca!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Gamaria em fazer na hora sexo a 3 ou ate mesmo mais, dependendo de como os caras seriam.

    ResponderExcluir
  3. Altas conversas, sempre que leio essas postagens semanais me sinto uma criança ou um tio evangélico kkkkkkk, realmente você aborda bons assuntos, é interessante ver a opinião das pessoas e também ainda há muitos tabus sobre várias coisas além de as pessoas agirem ou dizerem coisas para manter uma imagem perante a sociedade, quanto a essa coisa de sexo a 3 eu sou meio macaco ancião e não sei se sou romântico ou antiquado ou sabe-se la oque, mas eu não faria algo assim, seja com duas mulheres, casal ou mais pessoas, acho que essa hora deve ser um momento especial entre duas pessoas que se amam e estão juntos, não faria com uma pessoa com quem não tivesse um relacionamento, mas também respeito a opinião dos outros, acho que é importante ver que todos tem pontos de vista diferentes e que é melhor respeitar e entender que julgar, acho que o que vale é você estar bem consigo mesmo e ser feliz, seja como for. Bom acho que falei demais kkkk, costume feio de uma forma ou outra meus comentários sempre viram textos kkkk, parabéns pelo ótimo trabalho aqui do site, continue assim, acho muito legal a maneira como você interage com os leitores. Até mais, tudo de bom pra você, beijo beijo queijo ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boas conversas, por assim, dizer... você deve ter entre seus amigos bons papos, talvez apenas não direcionados a isso, por vergonha ou falta de oportunidade... Obrigada por gostar dos assuntos que tento abordar, é uma abordagem superficial, mas acho interessante, principalmente porque não quero colocar a minha visão como sendo a correta... Não quero dizer nada, mas ja falei aqui, que as vezes um homem com duas mulheres não sabe por inde começar e acaba deixando uma em segundo plano... è necessário tem uma boa cabeça pra fazer isso, se há duvidas, não rola legal....
      Obrigada por suas palavras finais
      mandou-me um queijo, te ofereço o vinho pra acompanhar
      Otima semana querido

      Excluir
  4. se chega-se com um pau na minha cara no meio de uma tranza tbm acho q toparia afinal sexo e sexo

    ResponderExcluir
  5. ai tia lia vamos ver se vc pode me ajuda.
    mas para isso vc tem q saber umas coisas.
    bom quando era era mais novo "brinquei" muito com um primo se é q vc me entende mas ele se mudo por interior e nossas vidas continuaram,bom agora ele reapareceu e pinto un clima mas quando chega na hora ele pula fora fala q so foi uma faze e q nao rolaria denovo, porem ele me provoca direto e nao sei oq fazer.
    bom a pergunta é vo pra cima e invisto ou deixo pra la? me ajuda ai pq to ficando loco

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Posso me meter?
      Se ele está te provocando invista, em algum momento ele vai ceder.

      Excluir
    2. Querido, sabe aquela coisa, se ele insiste ele quer??? Como mulher eu digo, se vc gelar um pouco, se ele quer mesmo vira saber "Porque???"

      Excluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Eu acho que é o desejo de todo homem um menagem, eu e minha namorada somos abertos a isso, só ainda n achamos a pessoa certa, pq n minha opinião n pode ser com qualquer um(a).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Interessante e parabens, dificil achar alguem que esteja aberto a isso... Realmente é dificil de achar a pessoa certa, há muitas coisas a serem colocadas na balança.... Eu já fui convidada por casais mas no fim era casal de um, normalmente só o homem...

      Excluir
  8. sem ser desrespeitoso ou tarado mais queria ver fotos da bundinha da liane

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também queria MUITO, tipo, muito MESMO, podia liberar pelo menos uma né ? hahaha, pode ser de calcinha mesmo, de 4, sei lá, seria perfeito kk

      Excluir
    2. Querido, pasmem, tem algumas nos editoriais, só não sei em qual...

      Excluir
    3. Tentei achar e nada T_T se achar me passa o link pf ? haha

      Excluir

 
Lia-Chan © Copyright 2015 | Template By Mundo Blogger |