Postagem semanal – Semana de 27/03/2016 a 02/04/2016

domingo, 27 de março de 2016.

Olá Lindinhos e Lindinhas....

Coelhinho da páscoa que trazes pra mim, um ovo, dois ovos (preferiria uma cenoura )

Bem, a brincadeirinha já fiz, então feliz páscoa pra vocês todos !!!!

Gente, ainda não abri o ovo que ganhei e nem a colomba pascoal, estou guardando, investimento queridos....

Bem, vocês percebem que eu sou curiosa demais, talvez porque comparo o que vocês falam comigo com coisas que aconteceram ou com meus pensamentos, temos muito em comum e também, diferenciamos em muitas coisas....

Hoje eu queria saber de vocês, qual foi o maior orgasmo que vocês tiveram e se foi acompanhado por alguma musica que, quando vocês a ouvem, só falta gozar de novo...

Eu tenho uma, Just way you are, com o Barry White  ( https://www.youtube.com/watch?v=y6eR9eQt5PE ), foi uma coisa de o corpo todo tremer, os músculos ficarem duros e no final soltar o corpo e desabar....

Cada um sente de um jeito o prazer do orgasmo, tem gente que grita, geme, pede, xinga, e tantas outras coisas que nem dá pra imaginar....

Acho que o que importa é não fingir, infelizmente ou felizmente homens não conseguem fingir, muito bem...

Já falei aqui, que eu sempre acho que é diferente, as sensações, eu já gozei de ser encoxada, esfregada, acho que sou bem sensível nesse ponto.... tenho lugares, como todos, que o toque dá mais prazer, e eu tenho, ou assim dizer situações que me deixam de pernas bambas....

Ser abraçada e sentir a mão na minha bunda procurando a marca da calcinha....
A perna no meio das minhas....
Uma mão esfregando por cima da calça, no meio, das pernas...
Ou ser abraçada por trás e sentir a mão entrando por cima da calcinha e o dedo parando na púbis e esfregando ali...

Chega... para.... eu não estou agüentando só de imaginar, principalmente porque estou escutando a musica que falei, então...

Mais uma vez boa Páscoa

Beijos enormes.....e tenham uma ótima semana

Liane Ferraz -  Lia-chan



13 comentários:

  1. Lia, apesar de estar em japones, vc consegue traduzir esses 2?

    http://nhentai.net/g/143566/
    http://nhentai.net/g/143812/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adoraria, mas não manjo nada de Japa.... Vamos torcer que saia em ingles

      Excluir
  2. Também sou muito sensível. Já gozei só de chupar o pau, de chuparem meus peitos, com carinho no cuzinho, rebolando no colo ainda de roupa, na moto só de sentir a moto vibrando e meu próprio pau pra trás roçando meu cuzinho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e viva a nossa sensibilidade....e tem pessoas que não entendem como isso é bom

      Excluir
  3. Eu sou o exato contrário, tenho sérios problemas de ejaculação retardada e falta de sensibilidade ;----; (OFF: Acho você tão legal lia, queria ser seu amigo)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. QUerido, demorar demais também é um pequeno problema.... Já te considero um amigo, querido...

      Excluir
  4. o vídeo que me faz explodir é esse http://www.ashemaletube.com/videos/158653/sissy-hypnosis-training/
    sempre gozo aos 1:07. sou muito sensível tbm mas nunca fiz sexo anal com uma trans, queria fazer rsrsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem querido, 1,07 é uma otima posição
      Penas que a copilação é muito rápida, mas eu gostei dos seguintes
      1,59
      2,33
      2,39
      3,05
      6,38
      6,42
      Beijos

      Excluir
    2. aah então vc gosta mais de ser dominada rsrsrs

      Excluir
    3. Realmente, não acho que seja dominação, mas prefiro sim, ser " possuida " interessa???

      Excluir
    4. sim sim, se bem que eu queria ser dominado pelo menos uma vez pra ver como é, sou curioso. :>

      Excluir
    5. a minha unica fantasia de dominação é colocar o homem amarrado na cama e eu puder fazer tudo que eu quiser, não o que ele queria

      Excluir
    6. humm, já pensei nisso varias vezes nos meus devaneios de madrugada rsrsrs com certeza está na minha 'lista' de afazeres.

      Excluir

 
Lia-Chan © Copyright 2015 | Template By Mundo Blogger |