Postagem semanal – Semana de 06/03/2016 a 12/03/2016

domingo, 6 de março de 2016.
Olá Lindinhos e Lindinhas....

Gente, como estão??? Espero que bem....

Deixa eu já desabafar e pedir ajuda.... tento me logar no exhentai e nada, diz que meu usuário não existe, fui pelo fórum e entro, alguem sabe o que pode estar acontecendo???

Agora, vamos ao papo da semana...

Quem aqui já foi em sex shopping??? Tá pode ser nos sites???

Eu queria saber, de quem foi, o que exatamente procuram??? Euzinha, as vezes visito a pagina de dois, e o que procuro, simples, lingeries, roupas e dou é claro uma olhadinha nos consolos e plugs.... e vocês???

Em loja física, foi umas três vezes, mas não é tudo aquilo que se fala não...as virtuais é mais completa, e tem alguns produtos que vocês não podem pedir pra experimentar....

Eu tenho essa curiosidade, o que se busca.... DVD’s não mais, porque a maioria dos filmes estão ai na net a disposição, camisinhas???? Qualquer farmácia de esquina vende....

Uma vez, ganhei de uma confeitaria um chocolate em forma de um PAU, e dentro tinha leite condensado, juro, queria conhecer o modelo desse chocolate que me deram.... Falei nisso porque me lembrei de uma vez que fui num sex shop e tinha um setor de doces, eram chocolatinhos em forma de paus, balas no formato de seios, essas coisas, achei muito interessante.... gosto de criatividade....

Uma coisa que nunca achei foi uma  glory holle ( acho que é isso ) aquelas cabines com buracos.... realmente tenho curiosidade e vontade de ir.... não sei se faria alguma coisa, mas mais para saber como funciona... ver por filmes é uma coisa, mas na real, deve ser bem diferente....

Acho que todos tem uma curiosidade, já me falaram que acham que é a maior putaria... outro já me disse que tem vontade de ir lá e ver o que as garotas compram....

Hoje estou meio sem inspiração pra escrever e buscar um assunto legal, vi essa coisa de sex shop e achei que iria desenvolver um bom tema mas, depois de 4 ou 5 paragrafos tinha acabado o assunto, sem fechamento, só deixando pra vocês me responderem e sei, me perguntarem alguma coisa, gosto de responder seus questionamentos.....

Bem, como dizia o gaguinho, por hoje é só pessoal.....

Beijos enormes.....e tenham uma ótima semana


Liane Ferraz -  Lia-chan

5 comentários:

  1. Oi Lia! Já fui uma vez a uma loja com uma ex. Só de curiosidade vimos lingerie, óleos e curiosidades, me deprimiu que tudos os penis que tinham lá eram maiores que o meu. Rs. lembro que ela comprou um chocolate em forma de pau também, e compramos um dado de posições e uma algema. Kkk
    Hoje vejo sites, não sei se estou preparado para ter um plug, mas pesquiso preços e modelos.
    Bj.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querido, realmente não fico deprimida, mas tem alguns ali que não teria coragem de experimentar....
      Obrigada, por matar min ha curiosidade...

      Excluir
  2. Liane, linda, a maneira mais simples e rápida de logar no exhentai sem esses problemas é utilizando esse extensão criada pela galera do haruhichan: http://haruhichan.com/projects/exEZ/exhentai_easy2.xpi

    Com o firefox aberto, basta vc arrastar a extensão em alguma página aberta do firefox, em seguida ele perguntará se vc quer instalar, confirme e pronto. Na próxima vez que vc tentar acessar o exhentai, ele pedirá que vc insire seu login/senha, pimba, vai abrir normalmente.

    PS: Se por acaso o firefox não aceitar instalar a extensão por causa da frescura da signed extensions, vc pode baixar direto https://addons.mozilla.org/pt-BR/firefox/addon/exhentai-easy-2/, é a mesma extensão, vai funcionar sem problemas.

    ResponderExcluir
  3. eu pretendo comprar os seguintes itens em sex shop: um consolo pra usar na minha esposa e em mim tbm (hahaha), aquela cinta com um pinto também, fantasias eróticas, algemas, tudo que achar que da muito tesão!! tenho muita vontade, so estou esperando chega o vale (pagamento no dia 20 de todo mes) kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi querido... Voce esta causando inveja a muitos, sua esposa participar dessa brincadeira de inversão...
      Fantasias eu olho....
      Agora sobre a cinta, escolha uma de encaixe, assim vc pode escolher o melhor dildo pra acoplar... - uma dica somente, as vezes os que vem com a cinta é um pouco mole e escolha a dupla, assim encaixa nela e quando ela faz o pmai e vem tb tem prazer

      Excluir

 
Lia-Chan © Copyright 2015 | Template By Mundo Blogger |