Postagem semanal – Semana de 30/04/2017 a 06/05/2017

domingo, 30 de abril de 2017.

Olá Lindinhos e Lindinhas....

Como vocês passaram a semana ??? Não teve feriado na sexta, mas terá na segunda !!!!

Essa semana, estava olhando meus guarda roupa, assim como faço com as calcinhas, separo depois que lavo, e vou usando outras, assim, não repito uma por uns 3 meses, resolvi também, fazer o mesmo com as saias e vestidos.

Sempre que acabo mexendo no meu guarda roupa, me dá vontade de escrever sobre algum tema relacionado e, essa semana juntou com um email que recebi de um cara, não sei se ele me achou pelo blog, que falou que o sonho dele era, sentar numa cadeira e que eu ficasse andando na frente dele, tipo desfilando com as minhas roupas, enquanto ele se masturbava.... Só isso, esse era o sonho e o fetiche dele.

Roupas, realmente para muitos, são fetiches. Alguns mais elaborados outros nem tanto.
Espartilho, cinta liga, corpete, acho que está no topo da lista, já sapatos, sempre altos, saltos finos, essas coisas. Conheci um Japonês que, ele era do tipo dominador, e o prazer dele estava na humilhação e na feminilização. Pra ele não importava se o cara ela, liso, peludo, novo, velho, bruto ou delicado. O prazer dele estava em faze-los se vestirem com roupas femininas e “ humilha-los”. Era um cara, do tipo de apertar os bicos dos peitos até doer, de meter de uma vez e socar sem dó, dar tapa na bunda, pra marcar, essas coisas. E ele era precavido, no seu carro, tinha uma bolsa dessas de academia com tudo. Eu poderia dizer que ele lia muitos hentais, mas não sei, nunca perguntei, mas ele era legal, apesar dessa sua tara.

Outro que conheci, não era japonês (RS), o fetiche dele era usarem salto e uma camisa social masculina, aberta, mostrando o soutian e a calcinha. Ele falava que gostava de quando via em filmes isso e queria fazer igual.

Não vou falar das fantasias vendidas em sex shops, marinheira, estudante, gatinha etc, ou cosplay. Não nego que amaria, alguém com um uniforme de schoolboy, e eu de schoolgirl, para fazermos um cosplay igual aos hentais que traduzo, chama-lo de onii-chan, senpai ou sensei e ele me chamando de Onee-chan ou Nee-san....

Cd’s de uma forma geral, são mais abertas aos fetiches por roupas que as mulheres em geral. Essas tem as suas fantasias e fetiches também, mas roupas não. Mais fácil o não uso de roupas ( sair sem calcinha de saia ) do que o inverso, mas fazem, mais pra agradar....

Já cd´s não, quanto mais diferente a calcinha melhor, babadinhos, rendas, com ligas, aberta atrás, dessas de sex shop mesmo. Falo por mim, agora, eu tenho meus gostos e muitas calcinhas, mas uma boa parte são das simples e comuns, para o dia a dia. Acho que já falei aqui uma vez, sobre calcinha beje que é broxante, um cara falando que, pra ele, ir pro motel, e chegar lá e a menina estar de calcinha comum é mais excitante que uma que está produzida, pra ele, a que esta de calcinha comum, não saiu pra dar, já a outra, estava pronta pra tudo;



Beijos enormes..... e tenham uma ótima semana

Liane Ferraz -  Lia-chan


14 comentários:

  1. Ola Lia bem eu neste tema eu nem sei o que dizer bem,o que eu acho e que tanto como as mulheres e os homens e Cd's sim se devem de se vestir bem para se sentir bem consigo mesmos e não e la por vestir umas roupa ou até mesmo uma calcinhas daquelas para matar não quer dizer que ião dar a todos,simplesmente gostam de tar bem vestidos e de se sentir sexuais(sexy).
    Vá fica bem e muitos beijinhos só teus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querido, se vestir bem, é diferente
      Conforto é muito bom
      Eu poderia sugerir pra ti, tentar ficar direto com uma fio, apertada, e depois uma normal e dizer o que é masi confortavel )rs)
      Bjs

      Excluir
    2. Lia eu até fazia isso mas o único senão e que eu não tenho umas,e também aqui em casa eu não tenho privacidade alguma para essas coisas o que e muito mal mesmo senão eu até fazia isso e muito mais Lia.
      Vá fica bem e muitos beijinhos só teus com muito amor.

      Excluir
  2. Jah disse, é digo dnvo kkk, até hj meu fetiche eh passar um fds ctg... E claro ia adorar vc em 'figurinos' diferentes!

    PS.: sdds cv ctg no Skype... Sumiu... :/

    ResponderExcluir
  3. Oi Lia! Me excita mesmo é lingerie. Adoro minha ver parceira com cinta liga, corpete, espartilho então!!
    Mas alguns cosplays me excitam também.
    Bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, anjo eu sei, vc falou, porem é pra aquele momento e só certo???

      Excluir
  4. Sobre mulheres sem calcinha e as CD com calcinhas, acho que é aquilo do proibido, o risco de ser pego, não seria socialmente aceitável um homem de calcinha assim como não seria aceitável uma mulher sem, é um machismo da sociedade pra mim, mas é real, só que no caso da CD, a calcinha faz ela se sentir mulher, o que muitas querem, então tem um segundo efeito.
    Eu também tenho muita vontade de recriar um hentai com uma parceira, chamar de nee-san, eu acho bem excitante, adoraria XD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá jun, em parte concordo com as suas colocações. Para muitas cd´s a lingerie sim a faz se sentir mulher, é excitante, já para outras é uma roupa comum, pois faz parte do seu dia a dia....
      Beijos

      Excluir
    2. Mas uma CD que tem a lingerie como algo do dia-a-dia não faria parte do ser mulher no dia-a-dia?

      Excluir
    3. Veja e escolha das colocações que você fez... " sentir " e " ser ", são dois focos diferentes

      Excluir
  5. flando nisso eu adoro qundo usam roupas de latex , nao importa a ocasia se eu ver eu fico com um T

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tenho roupa de latex, no máximo uma saia de couro, mas comportada, legal saber desse seu gosto

      Excluir

 
Lia-Chan © Copyright 2015 | Template By Mundo Blogger |