Postagem semanal – Semana de 24/07/2016 a 30/07/2016

domingo, 24 de julho de 2016.

Olá Lindinhos e Lindinhas....

Como estão??? Passaram bem a semana???

Ultima semana se Julho, como pode o tempo voar como está voando....

Hoje não tinha inspiração para escrever, nenhuma mesmo, tô em cima da hora de publicar, e, sem nenhuma inspiração para um bom tema, então, como já fiz antes, vou jogar as palavras aqui e ver no que dá...

Alguem aqui já broxou??? Isso mesmo, na hora nada, Olha se alguém assumir isso, pode ser no anônimo tá.... Eu não broxei por que não sou ativa, mas em compensação, já perdi o tesão, e não tenho vergonha de dizer, é normal isso....

Essa semana tive que correr numa loja da vivo, porque meu celular, tinha parado, e sentada do meu lado, uma garota, dos seus 19 anos, foi o que pensei... Ai chega a mãe e comenta com a atendente que estava comprando um celular pra ela de aniversário de 15 anos. Nossa, por isso que muitos caras se enganam e se metem em confusões, as meninas não mais parecem ser o que são. Vai dizer que a culpa, é 100% dos caras??? 
Nem sempre, mas tem muitos idiotas por ai...

Qual é a idade certa para, a primeira vez??? Vi uma piada que o cara perdeu a virgindade com 23 anos, ele estava esperando a mulher certa para isso, quando chegou aos 23 desistiu dessa ideia...

Me mandaram assisti a novela, da Record, terra prometida, cara, se seguíssemos os ensinamentos da bíblia como se segue ali, ia se foda. O cara poderia casar com outra se por acaso a primeira não lhe desse filhos. Não podia haver casamentos com pessoas de tribos diferentes, e a putaria, nos outros reinos rolava legal.... Cara, se esses são os ensinamentos, prefiro ser ateu....

Perdoe-me pelo papinho rápido, era só pra não deixar em branco, e semana que vem tem mais pessoal....

Beijos enormes.....e tenham uma ótima semana

Liane Ferraz -  Lia-chan


29 comentários:

  1. Oi Lia! Eu já broxei uma vez. Foi horrivel. Não é o fim do mundo, mas é quase.
    É. As meninas de hoje estão um perigo. Os meninos tambem. rsrs
    Acho que não tem idade certa pra primeira vez, sempre pode ser a primeira vez pra tudo.
    BJS!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Beijos querido
      Sempre é a primeira vez, concordo com você...
      Meninos nem tanto, não vejo graça, uma boa parte é muito sem cabeça...
      Não acho nada errado em broxar, tks por me contar

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi querido...
      Nervosismo realmente faz broxar e, as vezes até fazer o cara gozar rapidinho demais. As vezes tb,não to afim de nada falico, mas tem dias que acordo e gostaria de ter um o dia inteiro dentro de mim.
      Infelizmente hoje se é obrigado a perguntar, pra não se meter em fria, e as meninas novas realmente parece que querem falar pra dizer, peguei um cara mais velho...
      Essa sua amiga, deveria aproveitar e usar só roupas de adolescente, ia ser a loli pra muitos tiozinhos....
      Bjos

      Excluir
  3. Olá lia, conheci seus sites a pouco tempo mas eu realmente estou adorando ler e ver todas as coisas, seu trabalho é ótimo, peço desculpas por estar postando no anônimo mas infelizmente esse meu "gosto" é muito novo, então estou aprendendo devagar. bem, sem delongas, eu sou ativo e já broxei após 3 gozadas seguidas, a pessoa queria mais e eu não conseguia me concentrar o suficiente pra ir mais uma, foi uma pena porque 2 minutos de pausa depois eu já estava na ativa, mas já havia esfriado o ritmo :P

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querido, seja bem vindo...
      Primeiro obrigada por seus elogios e não se preocupe em postar como anonimo, pena são ter ao menos um apelido pra te chamar....
      Acho que não se tem nada pra aprender, é algo que ja se nasce sabendo...Agora querido, se um cara comigo, depois de 3 não broxasse, eu sairia correndo, porque não aguentaria. Não considero isso broxada
      Beijos e volte sempre

      Excluir
    2. Pronto, agora tenho um nome, não tão real quando "Anonimo" mas assim já da pra me reconhecer né? olha, muito obrigado pela recepção calorosa, pelo elogio em não achar isso de broxada e eu fico feliz de ter nascido assim então, gosto refinado é para poucos né? ultimamente to me interessando bastante por crossdresser mas traps bem femininos também me atraem e muito. Ops, desculpe, acho que acabei digitando mais do que os dedos, bem, muito obrigado novamente. beijos *)

      Excluir
    3. Bem, ao menos Kaito, sei como me referir a você...
      Por nada, anjo, acho que a partir do momento que você entrou aqui, te recepciono como se estivesse na minha casa
      Traps e cd´s no mundi real é a mesma coisa, raramente se acha uma armadilha no mundo real
      Beijos

      Excluir
    4. Nem me fale, estou pisando em todos os buracos pra achar uma armadilha mas ta difícil (rs). Sempre tive curiosidade mais ultimamente estou com mais curiosidade do que o normal. Enquanto não acho ninguém fico no "nosso" mundinho virtual me descobrindo. Beijos *)

      Excluir
    5. Se descubra, verá que não é tão assustador assim

      Excluir
    6. Pode deixar Liane, está ótimo todas essas novas experiências, obrigado. Como eu li uma vez em algum lugar: "Mulher já é bom, imagine mulher com pênis!" hahaha

      Excluir
    7. Pessoas são boas independente do que se tem...
      Beijos

      Excluir
    8. QUal é o melhor hentai pra você ultimamente? quero experimentar. To procurando algumas histórias também, você sabe de alguma?

      Excluir
    9. Não tenho uma preferencia, querido, raramente tenho tempo pra ver alguma coisa, acho que sou a maior leitora do meu blog. Vou nos amigos, as vezes baixo e um dia consigo assistir completo, mas ta dificil

      Excluir
  4. Otimo Post.

    Ainda n brochei..mas sei q isso vai acontecer, uma hora ou outra. Quem sab quando acontecer eu possa experimentar outras coisas com a pessoa, se ela for aberta a isso.. claro.

    Na familia msm eu tenho primas q são mulheres completas com 14/15 e 16 anos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai querido, um dias, e por alguma razão, não tem nenhum super atleta sexual de verdade... Não precisa de uma desculpa pra experimentar coisas novas, é rudo uma questão se aproveitar o momento....
      Na minha familia também
      Beijos

      Excluir
    2. Sim.

      Vdd, com ctz n é desculpa, é só mais um motivo. Tipo vc estava fazendo de um jeito, teve problemas, mas n deixou o tesão passar e se virou com o q tinha..é isso.

      Excluir
    3. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    4. ==Off topic==

      Quando vc vai aparecer no skype? ;]

      Obs: Depois excluo este comentário..

      Excluir
    5. Normalmente o dia inteiro, durante o dia é claro , assim como no zap, não precisa deletar

      Excluir
    6. Ah é? Legal..no skype mandei uma solicitação a alguns dias.., atendo como o nome de Bard por lá..

      Excluir
    7. Não veio nada
      confirma o nome é liane.ferraz e o email lianef@terra.com.br

      Excluir
    8. É esse msm nome..mas já reenviei ;)

      Excluir
  5. O negocio da novela da record, é interpretação e não exatamente copiar o que tá lá.
    Mudando de assunto vc já leu o manga "Ane to Josou to Ero-Mangaka" do [Ikuya Daikokudou], vi em japonês e pensei, esse manga tem a cara dos traps da Lia. Acho que vc já traduziu alguns mangas desse autor...
    Não sei se vc lembra de mim, mas costumava comentar por aqui nos velhos tempos, quando não havia tanta gente seguindo esse blog. Utimamente tenho preferido acompanhar calado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. LIndo Bom dia e bom reve-lo por aqui, comentando
      Como não assisto a novela, deixa pra lá.
      Sim, já tinha olhado, a pena é que não achei ele em ingles ainda, senão já estaria aqui
      e é logico que não esqueci de você

      Excluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. oi tia lia <3 a minha primeira vez eu broxei :c quando sai do armario para meu pai ele perguntou se eu ja tinha feito com uma mulher, eu falei que nao, daí ele me mandou ir no puteiro :v eu achei horrível a experiência, nao rola nenhuma emoção (já tentei fazer com meninos que arrumei no gringdr e msm assim odiava fazer sem conhecer a pessoa). mas eu acho que eu faria com uma menina que eu gostasse sem problemas, afinal, eu me considero pan, mas nunca fiquei com uma mulher cis (namorei uma menina trans por um tempo :3 ) bjinho tia lia, adoro o blog <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querido, normal isso de broxar, sempre falo, o mais importante é não ficar com isso na cabeça e ir em frente...
      Beijos

      Excluir

 
Lia-Chan © Copyright 2015 | Template By Mundo Blogger |