Summer Vacation 3

quinta-feira, 25 de julho de 2013.




Como eu falei essa semana, eu estou me vingando...
Então para completar, ai está o terceiro dia de Summer Vacation, eu só descobri que saiu hoje, então, passei o dia fazendo tudo....

~Sinopse ~

No ultimo episodio Yuu-kun, foi convidado para ir até o hotel e ele vai, muita coisa acontece e muita paixão rola no ar....
Final inesperado....


~ Preview ~


~ Mais informações ~


Site oficial - Studio Zealot - Blog Oficial

- Download - [/Online

36 comentários:

  1. Nossa, sem manga hj, que triste. Resolvi começar a comentar. Sou o anônimo de ontem =D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. è hoje não teve manga mas teve um hentai, acompanhe ele, vai gostar eu juro

      Excluir
  2. Que história...

    "... deixa eu limpar pra chupar..." rsrsrsrs

    Lendo manga é uma coisa, mas vendo um anime assim é bem diferente, nunca tinha visto um yaoi em anime assim...

    Sou tão pervertido assim...

    Onde está os outros episódios, tá em postagens anteriores, se sim vô procurar já!

    Obrigado e até logo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito boa, não???
      sim as vezes ler o mangá é melhor, outras vezes não, tome um desses conhecidos como exemploOne Piece, Naruto, Bleach, etc...
      Animes ou Hentais Yaoi tem muitos, porem os dificeis são achar com traps, mais facil FUTANARI, que TRAP. nAS TAGS, se você clicar em animes, vai pra pagina dos dois outros episódios
      Por nada

      Excluir
  3. !Wow¡ 0o0
    me quedo con la boca abierta no conocía que existiera una 3° parte

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, mas me parece que essa é a ultima parte
      Estou vendo para copilar as 3 parte que daria mais ou menos 30 minutos de anime, porem ainda não sei o tamanho que vai ficar

      Excluir
  4. Liane esses hentai yaoi lançam muito poco ? ow eh dificil de achar mesmo ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SIm, é muito raro uma hentai, trap/yaoi. Você acha alguns traps mas como npersonagens secundários, mas nada com a qualidade como foi esse. Fitanaris, se acha alguns, mas a maioria não é traduzida.... Quando se acha uma "mosca branca" como essa, tem que dar o destaque que ele merece....

      Excluir
  5. Falo por experiência própria e muito difícil achar animes que tenha traps, ainda mais como hentai.
    Acompanho o blog desde a época do falecido shotaconbr, e devo dizer que o blog esta ótimo! :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Yandere-Neko, fico feliz que alguem da época do Biel, ainda estar por aqui e me lendo.... Obrigada pelo elogio...
      Acho que muitos leitores procuram mangas e hentais desse gênero, e eu fico feliz de poder dizer que estou dedicando um blog exclusivo a esse genero, pelo menos aqui no Brasil. Os retornos que tenho Pelos 3 blogs, ( dois mirrors ) e pelas visitas no issuu ( Lá passaram de 2000000 nem eu acredito ) mostra que é uma penas não se dedicarem a esse genero....
      Mais uma vez obrigada pelos elogios

      Excluir
    2. Liane-chan, eu concordo que falte quem se dedique a esse gênero, ou melhor, faltava (agora temos você para nos! *---*)... Acho que o diferencial é a dedicação e a qualidade vinda desse esforço...
      Sinceramente, não sei se é por pura perversão sua em postar esses meteriais, se é pelo carinho tão grande que tem com a gente... Sei lá... Só sei que seu trabalho é muito bom!

      Excluir
    3. Oi lindo....Obrigada por seus elogios, é um trabalho amador o meu, mas o faço com toda dedicação, as vezes eu mesmo acho que peco um pouco em qualidade, aprendi a fazer isso na raça... Olha, não sei se sou pervertida (rs) na realidade acho que sou e muito....eu posto com carinho sim, para os que gostam desse material e acho que eu me transporto um pouco para a pele de cada personagem ( jé devoter falado isso algumas vezes ) digamos assim, cada gemido ali é meu ....
      Mais uma vez só posso agradecer pelo seus elogios...

      Excluir
  6. Pena que esse tipo (yaoi/trap) de anime é quase sempre censurado. Não conhecem algum do gênero sem censura?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, esse é mais um dos problemas a censura, mas não estraga a obra no seu todo
      e eu pelo menos desse genero, não conheço....

      Excluir
  7. Li chan tem um hentai Boku no Pico, que é trap. Bom eu acredito q seja, não sei se você já deu uma olhada. Qualquer coisa está ai. Boa noite e um bjão para você.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tenho o Bilu no Pico e o PicoxChico já legendado, e tenho ja a legenda traduzida do PicoxCocoxChico, que seria o final da trilogia, porem ainda não achei esse ultimo sem legenda pra poder embutir a legenda, então se alguem tiver ou souber onde posso baixar me avise, seria ótimo colocar essa trilogia aqui também... Outro bejo, Ken chan...

      Excluir
  8. Um dica: o hentai Family of Debauchary tem um episódio sem censura, de um total de 2 ou 3. Esse tem uma trap

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá felicia, esse henati eu não conheço mas vou dar uma prsquisada nele, mas é como falei, as participações das traps nos hentais são em segundo plano, no Summer Vacation e na Trilogia de Buko no Pico eles são os principais, e mais uma vez obrigada pela dica...

      Excluir
    2. Ratificando sim eu conheço esse Hentai e é bem pesado, por sinal, tenho ele guardado e em alguns sites no brasil você o encontra legendado... sim eu até que recomento esse...

      Excluir
  9. Me parece que a série Discode, esta com futanari, possui duas versões, com e sem censura. Se for isso mesmo, o que impediria de outras séries ou animes de seguir o exemplo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gustavo, você está certo, tem duas versões, a censurada foi feita primeiro e depois a sem censura, se não me falha a memoria, mas deixa pra lá, sim Discode, mais uma trilogia, é sobre futa sim, mas eu não gostei muito da forma que fizeram o P... da fura, parecia muito artificial, acho que na hora de colorirem a peça chave, não acertaram na cor...

      Excluir
  10. ae liane, amei, assisti e adorei, tem como vc botar o Boku no Pico, Pico x Chico e Pico x Coco x Chico ?! pufavô <3 adoro seus posts, assinei seu feed!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem lindo, obriagda pelas suas palavras, sabe como esclareci ai acima eu só preciso do Pico x Coco x Chico sem legenda pra colocar legendas em portugues
      Só achei já legendado em Ingles e espanhol e sempre em AVI, se fosse em MKV seria facil trocar a legenda, mas não é
      assim que eu conseguir colocar a legenda nesse publico os 3

      Excluir
  11. Liane-chan, boa noite!
    Nem deve se lembrar mais de mim certo? "Seu admirador secreto"
    rsrs
    Estive sumido desde o ultimo e de Summer Vacation... Eu curiosamente entrei aqui hoje para ver se o 3º ep havia saído, e para minha extrema felicidade alguem que merece um beijo na boca já postou ele! *-*
    Vou assisti-lo e em breve eu volto trazendo meu comentário sobre ele.
    Kissus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por que em hentais, fazer sexo anal é tão fácil?! '-'
      Eu estava tarado para ver o garoto gemer, dar gritinhos agudos de dor e depois relaxar dizendo que estava bom, mas não teve nada disso... ç_ç
      Que papo é esse de final?! Quero um 4º, 5º e 6ºep... Obrigue-os a fazer para nós, Liane-chan! u.u
      rsrs

      Vamos às criticas (se me lembro bem, você não se importa né?)
      Só tem uma coisa que não deixa eu te dar nota 10 em relação ao trabalho com o Ep 3...
      Em 3'42" a legenda atrasa com a fala, mas parece que poucos segundos depois ela fica bem sincronizada de novo...
      É claro que isso não tira o brilho de sua dedicação em legendar esse episodio para nós, então para Summer Vacation eu dou nota 9,9, certo? =)

      Mais uma vez obrigado e parabéns, Liane-chan! *-*

      Excluir
    2. Lindo, não serei cínica e nem mentirosa, realmente lembrar não me lembro e não vou voltar, só pra dizer que me lembro.... Lembro sim de alguem que perguntou sobre o terceiro dia, provavelmente seja você....
      Agora dividindo as respostas para seu comentário.
      Trofeu caça piolho ou agulha no palheiro pra você, conseguir identificar im delay de centessimos é realmente merecer os parabéns....e um trofeu...
      Sobre o outro assunto, DAR DÓI, depois de um tempo, e do extase e tesão do momento, vocÇe relaxa, e curte... Agora aquela coisa de dor virar prazer é super legal pra se ler em contos eróticos.... Gemer se geme de prazer, é claro quando se tem prazer, dar gritinhos, idem, e dizer que foi gostoso, sem mentir é claro que se fala, quando foi gostoso...
      Tem momentos que quando o Homem termina, parece que o Tesão aumenta e vc relaxa e quert mais ( falo por experiencia )...
      Mas cada um cada um, não se pode querer que sejamos todos iguais, não é???
      Sim, parece que acabou mesmo, e assim como você aqui tambémm ficou chateada com isso...

      Excluir
  12. Ola . Eu adorei este hentai e boku no pico queria saber se alguem sabe alguns parecidos ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você assistiu a trilogia dos dois querido???
      Estou tentando achar mais algum, quem sabe dou sorte

      Excluir
  13. natsuki e o cara, mas o pico e uma lenda imortal!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Falar em trap, realmente é pensar em PICO, ele abriu muito o caminho, mas esse anime aqui, não deixou a desejar.....

      Excluir
  14. Uau muito legal primeira vez comentando adorei queria ser chupado assim rsrs otimo trabalho seu estarei sempre acompanhando

    ResponderExcluir
  15. Comente sempre que quiser, isso foi um comentário, uma proposta ou uma mera observação
    Boa semana pra ti

    ResponderExcluir
  16. Os links pros 3 episódios de Summer Vacation estão OFFLINE.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindo, lá nas abas procure em arquivos do blog e na sequencia, anines

      Excluir

 
Lia-Chan © Copyright 2015 | Template By Mundo Blogger |