Space Cumboy

quarta-feira, 31 de julho de 2013.
Space Cumboy 
Mangá   / Sex / Trap   

Eu não tive trabalho nenhum nesse mangá, ele me foi enviado pela Julia Abelinha ou Julinha, pelo menos é o nome que aparecia no email. Ela pode ser um dos anônimos que se ofereceram para trazer para vocês mais mangás... Então a tratem com todo carinho.... 
Aos poucos ela vai se identificar melhor e colocar que foi ela que fez a tradução numa das paginas do mangá e curtam o novo banner no final....  
 
 
 
Link para Baixar  


Link para ler e Baixar em PDF 

5 comentários:

  1. Muito legal!
    Eu fico empolgado em saber que temos uma nova colaboradora... Parabéns!

    Abraços!

    ResponderExcluir
  2. Obrigado Julia Abelinha / Julinha, gostei muito!!!!

    Até logo!!

    ResponderExcluir
  3. Hm, não curti. Mas não fique triste Julia, eu que não curto essas paradas mesmo. xD
    O nome me deixou bem curioso, Space Cumboy... Mas bem, não é a minha praia.

    ResponderExcluir
  4. UM bom manga tbm seria Anal Justice, que tem entre dois volumes, mas não encontrei traduzido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tenho ele aqui, mas ainda não comecei a traduzir
      Tenho uma pequena sequencia que faço, tento publicar as que são recentes e algumas antigas, assim, mantenho quase que em dia o blog, agradando a muitos e a mim também

      Excluir

 
Lia-Chan © Copyright 2015 | Template By Mundo Blogger |