Kyouiku Shidou to Sei no Ittai Kaikaku

domingo, 7 de julho de 2013.
Kyouiku Shidou to Sei no Ittai Kaikaku
Hentai  / Sex / Trap 

Essa seria a minha postagem de quinta feira... problemas com mudanças, não deixaram eu entrar na net

Depois que eu traduzi essa estória, percebi que essa seria o primeiro episodio, mas como os tradutores Americanos as vezes preferem traduzir o titulo e não colocar como capitulo, acho que dancei, mas leiam, talvez seja interessante, ler ao contrario 

Link para Baixar 

http://www.fileswap.com/dl/97I2H2TIj/Kyouiku_Shidou_to_Sei.zip.html 

Link para ler e Baixar em PDF 

http://issuu.com/lianeferraz/docs/kyouiku_shidou_to_sei

12 comentários:

  1. Estou muito dodoi...passando mal a dias já...
    Fraquinha da silva \o/

    Eu vi esse hentai aqui e fiquei louca. sem forças pra levantar,mas ele é tão bom,oque fazer \o/

    Não aguentei e me diverti um pouquinho >.<
    Nunca fiquei tão fraca na vida.

    esse mangá é incrivel,maravilhoso mesmo. me fala mais dele. Tem quantos capitulos, vc tem quantos capitulo dele disponivel?

    ADorei

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindinha, o que você tem??? Virose??? Foi no médico??? Se cuida, e não esqueça de se hidratar... Vou dar uma de mãe agora, Canja de Galinha, chá e cobertor....
      Torço pra que você melhore logo....
      Esse seria o numor um daquele que foi postado em 22 de junho Shachi no Tawamure - Meikai kara no Shisha, que os traços estavam muito forçados, lembra??? Bem se tiver mais dessa série é claro que vou postar. Outra coisa, não postei errado, as traduções de onde peguei estavam nessa ordem
      Vou torcer para que você melhore, ja falei isso, mas é de coração
      Beijokas

      Excluir
  2. to pra lá de baguidá.
    to muito mal mesmo,se continuar assim vou no médico.
    eu só não fui até agora porque tenho um código severo! se alguem for enfiar algo no meu bumbum,tem que dar flores e chocolate depois. e os medicos nunca fazem isso. então nada de ir.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adorei essa filosofia, eu vou adota-la de um forma diferente se você me permitir, eu dou as flores e o chocolate para enfiarem algo no meu

      Excluir
  3. Não me faz rir, eu to mallllllllllllllllll >.<
    isso é maldade...

    Tem horas na vida que devemos enfrentar os problemas de frente!
    e outras que devemos enfrentar de costas XD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sei que vc ta dodoi linda, e não sou malvada não...
      apenas você fala coisas inteligente que eu quero aproveitar no meu dia a dia, tipo agora, enfrentar de frente e de costas, de costas é melhor ( no mal sentido, mas de frente, basta por as pernas no pescoço, não???

      Excluir
  4. E porque a madame não esta saindo com os amigos? é domingo, vc tem que aproveitar o final de semana e curtir.

    eu tenho que ficar de cama...mas vc não devia estar em casa

    ResponderExcluir
  5. Bom senhoritas desculpe interromper a conversa de vocês mas notei uma coisa interessante não sei se foi você Liane mas acho que já li essa história traduzida em algum lugar, eu acho que você postou a parte dois dessa história antes(não lembro quando mas sei que foi recente) e agora vocês postou a primeira parte.Bom desculpe por perguntar e obrigado pela história princesa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você não interrompe Der, sim postei a segunda parte antes da primeira e esclareci isso tanto no post como no editorial, agora se alguem já havia traduzido espero que a minha tradução chegue perto da dele...

      Excluir
  6. Esse aqui seria a continuação:

    http://g.e-hentai.org/g/595688/454dcfb711/

    ResponderExcluir
  7. Sabe que não sei... provavelmente
    os traços e o enredo são muito parecidos

    ResponderExcluir

 
Lia-Chan © Copyright 2015 | Template By Mundo Blogger |