Postagem semanal – Semana de 21/07/2013 a 27/07/2013

domingo, 21 de julho de 2013.
Bom dia Lindinhas e Lindinhos 
 
Como foram de Semana??? 
 
Aqui ta tudo em paz, na mais perfeita ordem, sem reclamações, sem novidades, sem nada de especial... 
 
Estava eu pensando, “com meus botões”, sobre o que escrever hoje, é difícil ter um assunto que prenda a atenção das pessoas, que os levem a comentar. E quando não acerto o tema, fico completamente frustrada... Não ta tendo nenhum assunto de interesse geral, na mídia que eu possa vir aqui e ir contra. Aqui não é um blog de política, nem de humor, pra eu explorar as palhaçadas nacionais. As vezes o assunto é legal e vale a pena se comentado, mas na maioria das vezes não... 
 
Não vou ser “bairrista” e falar de futebol e muito menos chegar aqui e colocar uma receita de bolo de chocolate.... 
 
Ou seja, as vezes escrever aqui  “É uma phoda mal dada”. 


 
Quem já ouviu esse termo??? Quem já usou esse termo??? 
 
Essa frase “Uma phoda mal dada” e “ é phoda com PH”, são duas expressões que eu uso corriqueiramente, quando alguma coisa deu errada ou quando a coisa foi grande demais.
 
Mas o que quero saber mesmo é o que seria uma ”phoda mal dada” ??? 
 
Ela foi dita por quem estava fudendo ou por que estava sendo fudido (a) ??? 
 
Como seria isso??? Seria aquele momento que você no meio da excitação não aguentou e “JÀÁÁÁÁÁÁÁÁÁ´, ACABOU” ou quando demorou tanto pra ir pra cama com alguém e na hora a outra pessoa só se mexia pra se arrumar e ver melhor a televisão??? Isso seria uma “phoda mal dada”??? 
 
Existe os dois lados da moeda, dois pontos de vista, sempre.... Aos virgens de plantão, saibam que isso pode acontecer, aos expert, não me venham falar que nunca aconteceu algo parecido....
 
Tem os momentos que você idealiza como vai ser a noite, “ a rapidinha”, e chega na hora, já perde o tesão porque vê uma calcinha furada, “ não sei vocês, mas duas coisas que me fazem perder o TESÃO é roupa intima feia e aquele cheiro Ocre....  Não sei vocês, mas eu sempre passo um hidratante bem cheirozinho, e ainda tem o perfume... Desculpem, mas óleo Johnson, só tem cheiro gostoso se você quer relembrar da infância.... 
 
Água e sabonete, ajudam também... 
 
Mas voltando a “phoda mal dada” e os pontos de vista de cada um dos participantes...


 
Qual foi a sua pior phoda??? Foi aquela que você ouviu ou falou : “ Isso nunca me aconteceu antes??? Ou “ acho que bebi demais ”
 
Ou foi aquela, que você criou tanta expectativa que nem sabia por onde começar???
 
Mas tem aqueles momentos solitários também, que você esta se preparando e de repente, toca o telefone, a mãe te chama, quase te pegam.... Isso também é uma “Phoda mal dada”...
Parece que é piada, mas e aquela coisa de na hora, não ter camisinha e não poder ir até o final??? Outra “ Phoda mal dada” – ( dessa eu to livre, sempre na bolsa tenho uma reserva especial ) Pior é você perguntar pra ele. “ Tem camisinha??? E ele dizer não..." Bem, conforme for, melhor você também dizer que não tem, não vai perder nada, pode até sair ganhando. Ou se você percebe que vale a pena, pega a sua e faça bom uso... 
 
No seu cinto de utilidades, duas coisas não podem faltar : Lubrificante e Camisinha e o legal que agora tem uns Lubrificantes em sache..... melhor que aquele frasquinho, na falta desse, um creme hidratante ajuda também, ou dá-lhe saliva....
 
Bem, será que alguém aqui, poderia me dizer, na sua forma de ver, o que seria pra ti “ uma phoda mal dada???” ou então, será se contaria a todos, pode ser via anonimo, qual foi a sua “phoda mal dada”?
 
Fica de vocês comentarem ou não, pois sei que muita gente tem vontade de falar as coisas mas não tem coragem ou por assim dizer, falta oportunidade ou ficam embaraçados em falar, mas acredite, pode falar, as vezes é bom....
 
 
Vamos ao resumo da semana ...


 
Fazia tempo que eu não postava Manga ( No sex ) então essa semana comecei a série AMAHARA KUN PLUS, uma comédia sem muitas pretensões, mas bem divertida com muitas maquinações e cenas hilárias. 
 
Aos meus amigos Heteros a semana passada, postei alguma coisa e relembrando os bons tempos também postei uns que foram considerados shotas, eu me perco nesses termos....
 
Com o computador em ordem, ficou mais fácil, mas ainda não escolhi o que vou postar a semana que vem....
 
Aos amigos que me acompanham, eu agradeço por vocês estarem me indicando, é legal que o trabalho que faço tem um bom retorno e muitas propostas .....
 
Beijos enormes e uma ótima semana
Liane Ferraz -  Lia-chan

12 comentários:

  1. Queria comentar uma coisa bem legal, mas depois do paragrafo 3 esqueci o assunto...
    Essa tal de “phoda mal dada” não existe aqui no nordeste não, a “phoda mal dada” é aquela que não acontece... eu acho...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindo, faça assim, comece a ler de novo e antes do 3º |Paragrafo, quando se lembrar, escreva
      Boa semana

      Excluir
  2. Eu não ia comentar nada porque sou virgem, logo, não tenho experiência em "phoda", quanto menos em "phoda mal dada". Porém, acho que esse termo deve ter o mesmo sentido de "pessoa mal-comida", ou seja, que não tem praticado um BOM sexo há algum tempo xD.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindo, não é por vc ser virgem, (Que desperdicio ) que você não pode comentar, a Phoda mal dada é como cada um vai interpretar, agora, mal comida, gostei, tinha esquecido desse termo, dá pra se pensar em falar sobre isso

      Excluir
  3. T-T kd meu post tinha comentado primeiro como ele desapareceu em menos de dois dias?.........................

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindo, Juro, não deletei, não foi pra spam
      sumiu...
      complô... Complo pra me deixar brava

      Excluir
    2. Bom vou tentar lembrar o que eu tinha postado aquele dia, se não em falha a memória falei de uns eventos estranhos que por serem cômicos faz a pessoa broxar no meio da foda (que faz a foda ser mal dada) comigo aconteceu duas vezes:
      1º uma vez com a minha namorada na hora da vamos ver a cama quebra fazendo eu e a minha ex cairmos na risada.
      2º Uma vez sai com uma garotinha(CD)como você Lia-chan(mas você não faria o que ela fez) e na hora da penetração ela soltou uma flatulência(no bom português PUM) muito fétido(parecia que tinha comido URUBU)desagradável broxei na hora.

      Como há também eventos chatos que fazem quebrar o clima como na hora do rala e rola rasgar sem querer a camisinha e descobrir que era a ultima(fiquei puto quando aconteceu isso) ou chega perto da pessoa para conversar e aquele cheiro forte de cigarro ou bebida faz você na hora perder o interesse....

      \bom cada um têm uma coisa que faz perder o tesão na hora do vamos ver(tive uma amigo que broxou na hora que viu o pé da garota no motel e já perdeu a vontade) talvez isso faça nós humanos muitos seletivos na hora de encontrar um parceiro ou parceira sexual...

      Bom tenha uma bela quarta feira e se agasalhe bem e tente não se estressar Liane-chan bjs.


      p.s:Obrigado por sua traduções ,diagramações e edições, você cada vez está mais próxima de sair do nível amador ,seus trabalhos estão se aproximando de uma qualidade profissonal.

      Excluir
    3. Oi lindo, em primeiro Lugar, não cliquei em excluir, e mesmo clicando ainda tem aquela coisa de confirmar....então, ainda não sei o que aconteceu...
      Quanto acomeçar a dar risada, não dá vontade de falar, viemos aqui pra trepar ou contar piadinho um pra o outro..., agora, era motel??? Sua casa??? casa dela??? Dependendo de onde fosse a situação seria mais tragica do que cômica....
      Quando a gases, ainda nunca aconteceu comigo, mas as vezes não é culpa da pessoa, porem se cuidar um pouco antes é bom, não arriscar se não esta se sentindo bem... Você falou uma coisa, e me fez pensar em algo do tipo, se você namora, é casado essas coisas, você acha normal por assim dizer determinadas situações, porem se é um affair de uma unica vez, certas situações são completamente brixantes mesmo....
      Somos muitos exigentes, infelizmente e as vezes é uma auto defesa, pois sabemos que tambem estão nos comparando....
      AParencia em si, não me faz broxar, agora falta de higiene sim, nossa acaba comigo... o cheiro de "maracuja" ( juro inconsciente eu associo o mal cheiro ao odor da fruta )....
      Hoje, quase sai de casa com um casacão, só não sai, porque ia ficar muito GAY ao meu gosto....
      Não quero sair do amadorismo...nada de profissionalismo....não quero que deixe de ser um prazer pra mim fazer isso e se torne uma obrigação, de no lugar de fazer uma tradução por dia, fazer uma por mês buscando uma perfeição que não existe
      Bjos

      Excluir
  4. Phoda mal dada? Ejaculação precoce? Ou seria gozar em cinco minutos? Ou quando tu segura pra não gozar e consegue, mas depois sai até doendo? Isso arruína tudo, pelo menos pro cara. lol

    Eu quase ia te jogar um tijolo virtual por escrever foda com ph, mas ae vc explicou. Digamos que sou meio que contra os ditos "gramar-nazi". Por isso comentei do seu "estória" (que alias, nem deu pra responder), ams ainda acho que estoria e phoda são um crime contra a boa gramatica tupiniquim. u_u
    (Cê chato lá longe trem)

    E perder o tesão por calcinha furada? Por favor, experimenta uma bege, coisa linda gente. Mais legal ainda com aqueles shapewear, sei lá como chama aquilo no brasil.

    Bem, sem muito mais o que comentar... acho... Vou dar uma olhada nos lançamentos que tiveram semana passada, já que tá meio ruim de parar no PC pra ver essas coisas, meu blog já tá parado a mais de uma semana. '-'
    Vejamos se tem algo que não agrida minha integridade heterossexual. u_u
    Boa semana pra ti, lindinha. =)


    Ps: Fica a dica, fica esperta, os iluminatis e os maçons estão sumindo com os comentários aí heim. '-'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindo, 5 minutos até que é um recorde.... tem uns que ficam tão, mas tão animados que bateu, levou... falo por experiencia....
      Agiora segurar é uma mal dada, as vezes não se esta aguentando mais a britadeira, quenado chega, você "goza" não por ter demorado tanto, mas de alegria porque acabou... falo por exeperiencia...
      Ainda bem que não me jogou o tijolo virtual, sabe, minha formação acadêmioca é "phoda", algumas "cousas" refletem um pouco coisas que aprendi sobre nossa lingua "mater" e as vezes, só de pirraça eu acabo usando uma forma muito coloquial no meu jeito de expressar.... Realmente existem alguns crimes que merecem prisão perpetua ou pena de morte, porem eles existem....
      Tipo o vou me em boa hora, se eu falar isso me castram!!!! O vou embora é mais conhecido, não que esteja tambem errado oq ue falei... mas creia, não sou tão monarquica ao ponto de escrever pharmácia ou chamar a mesma de Botica...
      Sobre os shapewear, normalmente chamamos de CINTA ( kkkkk ) e realmente o trabalho pra tirar na cama, não faz perder o tesão, mas sim desistir de viver.... ( salve as barriguinhas reais que existem ( O Dr. Sei lá o que que me desculpe ). Não fale mal das calcinha beges ( cor da pele, como se minha pele fosse beje... Tenho certesa que as negras não chamam calcinha preta disso e não sou tão palida quanto o bege), eu tenho duas... mas só as uso quando uso um caleçon que não prende nada pra tras, sei que me entende....
      Eu sei que vc esta na pausa semanal, mensal, bimestral, trimestral, semestral do seu blog, mas saiba que uma das visitas diarias que aparece lá, sou eu....
      PS. Ficarei esperta, acho que entendi, mas sei lá sou meio bobinha mesmo....

      Excluir

 
Lia-Chan © Copyright 2015 | Template By Mundo Blogger |