Postagem semanal – Semana de 17/07/2016 a 23/07/2016

domingo, 17 de julho de 2016.

Olá Lindinhos e Lindinhas....

Como estão??? Passaram bem a semana???

Gostaria de saber se estão gostando dos mangas que escolhi para julho, tentei diversificar nos estilos para, tentar agradar ao gosto de todos, sei que é difícil afinal, os gostos aqui são bem variados....

Eu tenho 4 indicadores, os Blogs do Blogspot ( Lia traps e o Lia chan ), O blog do Sapo e do Wordpress e o Issuu, Sei, vocês vão falar que ai são 5, mas falei de indicadores.

Gosto não se discute, assim como política, religião e futebol. Mas baseado nesses indicadores, tento ir colocando os mangas e hentais.

Esse ano, em fevereiro fez 4 anos que estou nessa e agora em Setembro, quatro anos que os Lia-Chan está no ar nas 3 plataformas, assim sendo tenho muito que comemorar....

Mas esse não é um editorial para falar nisso, vou deixar isso para setembro, se eu estiver viva até lá, é claro....

Essa semana, como sempre, baseado nos papos que tive, quero falar sobre FEMDOM. Sei que não sou expert nisso mas, um pouco sei....

Quando se fala em femdom, a primeira coisa que se vem na mente é S&M, agressões físicas, chibatas, humilhação e até mesmo feminilização forçada ( que para algumas pessoas é um tipo de humilhação ), A sissyficação, e a inversão também ( strap-on).

Sim, a maioria desses temas são abordados nos mangas, dando vasto material à imaginação.

Mas o que quero trazer aqui é algo mais real e plausível e que, apesar de não nos atentarmos, está no dia a dia e as vezes deixamos passar sem nos atentarmos direto.

A natureza feminina, tem, ou melhor dizendo é, dominatrix na sua maioria. Tirando a época de nossos avós, e anteriores a eles, onde a mulher, era, ou se fazia de submissa, podemos perceber a mudança radical das mulheres. Algumas ainda têm essa orientação, mas em sua maioria, a chamada independência feminina, abriu novos caminhos deixando vir a tona essa parte de dominação. As vezes, aquela mulher ( independente da idade ) faz da submissão uma forma controladora e dominante em qualquer relacionamento.

Uma amiga psicóloga, diz que a mulher impõe a sua dominação nos filhos, refletindo neles, por vezes frustrações emocionais ou tendenciosamente, expondo a sua real natureza. Conhece aquela frase, “ Bate e assopra “, a mulher faz exatamente isso.

A dominação psicológica, imposta por uma mulher é a mais perigosa e dolorida para o homem, ( esse sim, apesar de não aceitar é o sexo frágil ).

Temos vários exemplos disso no dia a dia nosso, e que passa-se despercebido.

O homem, as vezes procura a mulher para sexo e essa, por indisposição, nega, não quer, já o homem raramente diz não, por várias razões.  Ou seja, quem domina a situação é a mulher.

Conhecem a frase que diz, quem desdém quer comprar, a mulher quando sabe que um homem a quer, as vezes, não dá atenção e, parece que isso acaba atraindo mais o homem, outra forma de dominação.

O trejeito dissimulado, de fragilidade, quase como se estivesse pedindo por proteção, é outra forma de dominação.

Existem tantas outras situações no dia a dia, que demonstram essas situações e que, muitos aqui, acabarão concordando comigo.

Sapiente disso, alguns homens, se dizem dominadores, e, classificando-se assim, buscam em passivos exporem seus atos de Macho alpha, porem, acabam confundindo a dominação com agressão, não chegando nem aos pés da dominação feminina, mas sutil. Os relatos de dominação que as vezes encontramos, beira mais ao sadismo que outra coisa e a postura de dominado ao masoquismo, que são coisas semelhantes mas completamente diferentes. Não existem palavras chaves, as marcas são mais psicológicas que físicas e não há Necessidade de passividade, deixar-se dominar, faz muitas dominatrix perder o interesse, passando a busca de novos “ slaves”.

Cada um que ler isso, terá uma opinião, alguns já as têm formada, outros nem tanto e começarão a ter ideias, buscando situações do seu cotidiano. Alguns agora, estarão pensando que não falei sobre os travestis, esses incorporaram a feminilidade e muitos agem como dommes da mesma forma que as mulheres. Mais fácil achar um sub homo passivo ou CD do que um travesti. A imposição negativa feita pela sociedade acaba fazendo deles, dominantes no que fazem.

Beijos enormes.....e tenham uma ótima semana

Liane Ferraz -  Lia-chan


15 comentários:

  1. adoro,adoro,adoro,adorooooooooooooo
    Femdom pra mim é a única e real forma de prazer completo. com o domínio tudo é mais intenso, mais forte e poderoso.

    Quando vejo um femdom aqui meu dia se abre, sabe quando vc para e olha a vida com aquele sorriso ?

    É tão triste quando eu acordo, corro pra cá e quando vejo só tem homem na historia...mas um mangá jogado fora...

    Pra ler yaoi tem 1000000000 de sites e blogs na internet, é como ver uma pedra no chão..

    Femdom é uma marca registrada, só aqui traduz isso e mais nenhum lugar! vc pode rodar o quanto quiser e procurar onde quiser, é só aqui que tem \o/

    Acho o femdom uma forma linda de viver, um meio de vida, e poder ler mangás sobre ele em português, faz meu dia ser perfeito

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. concordo Femdom é vida *.* tou com ums 10 mangas de femdom pra ler fora os one-shorts

      Excluir
    2. Você querida, é a dominatrix master desse blog, e quando o tema é femdom, sei que você estará por aqui se manifestando

      Excluir
  2. Fugindo um pouquinho do assunto mas ta no contexto, lendo o editorial acabei lembrado de uma coisa, tem mulheres que sabem controlar o homem direitinho fazer de gato e sapato.Um primo meu conheceu uma mina, n muito tempo, e acabaram virando amigos, só amigos mesmo e nada mais, mas o idiota gosta dela e eu tenho certeza que ela sabe, ele faz tudo que ela pede ,semana passada ela pediu pra ele formatar um cartão, n sei se era de celular ou de câmera, mas o infeliz acabou comprando a porra de um leitor de cartão pro pc só pra formatar o cartão dela, eu avisei pra ele para n ser um bostinha e parar de fazer tudo que ela pede, mas ele n escuta, só quero ver quando ela aparecer com um namorado,e o idiota vir aki com cara de cachorro abandonado querendo cortar os pulsos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não acho que voc ê fugiu do assunto. O que você relatou é um dos pontos que falei no editorial. Consciente ou inconsciente, muitos homens querem e são sub das mulheres,,,,

      Excluir
  3. Eu já penso diferente.. Admito que varias mulheres assumem o papel dominante mas ainda tem muitas que preferem ser dominadas..

    Em relação a sexo o homem é frágil msm. Uma feminista radical reconhecida disse uma vez "O macho é, contudo, obcecado por sexo. É capaz de atravessar um rio de catarro ou de andar um quilômetro com vômito até o nariz se acreditar que no final terá um rabinho amigável a sua espera".. Nisso eu concordo com ela. O homem ( me refiro ao homem quando assume papel ativo) é frágil porq na maioria das vezes não consegue se controlar e com isso é dominado pelo o sexo feminino pois a mulher tem o poder de barganha já exste uma demanda muito grande.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, anjo, isso existe para manter o equilibrio, Falando em frases ditas por outra pessoa. O menestrel Maldito, JUCA CHAVES, falava que se a mulher quer trair, pode tranca-la dentro do guarda roupa que ela trairá com o cabide. Na época que ele falou isso, já tinha em mente que, ela é que tomava conta da situação

      Excluir
    2. Absolutamente..

      Já ouvi falar disso..
      O q é interessante nessa estoria é q isso só acontece porq existe uma manada de homens q estão dispostos a comer qalqer coisa, n existe seletividade masculina, alguns dizem q isso é biologia.. se fosse o contrario acredito q homens teriam mais poder de barganha e a manipulação pelo o meio sexual seria nula..

      Claro q as coisas n se dão de forma tão simplista.. é só um modo de ver a coisa de forma objetiva..

      Excluir
    3. è verdade, tem mesmo, porem, esse que se monstram " desesperados ", normalmente, acabam se colocando numa posição onde para eles todos e todas, só querem pau, metem e acabou, acabam não aproveitando o momento

      Excluir
    4. Pois é.. tbm tem a carência.. o cara passa muito tempo sem aquilo q quando ele tem, ele já estando desesperado, só piora as coias msm.. sem falar q isso leva ao egoismo ( é incosciente muitas vezes ). Como vc disse ele n se preocupa muito com oq o outro qer, só com oq ele e na sua loucura acha q precisa..

      É tudo muito louco.. o homem historicamente tbm sofreu e sofre muitos traumas.. se isso n ocorresse quem sab o mundo seria diferente.

      Excluir
    5. As vezes, anjo, nem precisa, mas quer,
      Traumas??? Acho que ele sofre mais a pressão de agir como homem

      Excluir
    6. N acho q só a pressão de ser ou n homem é q fazem homens n terem seletividade..

      Testosterona é um hormonio do "capeta" hehe.. O apetite sexual masculino é maior e como homens são visuais e mulheres n.. então ocorre q a maioria das mulheres são aos olhos de um homem interessante para coito logo n existe seletividade..

      Excluir
    7. Para alguns sim, infelizmente, e nem falo de causa hormonais, falo de auto afirmação, algo que acho muito errado.

      Excluir
  4. +++Este comentário é apenas para me manter notificado pelo o Google+ já que nos anteriores eu não ativei as notificações +++

    ResponderExcluir

 
Lia-Chan © Copyright 2015 | Template By Mundo Blogger |