Postagem semanal – Semana de 10/07/2016 a 16/07/2016

domingo, 10 de julho de 2016.
Olá Lindinhos e Lindinhas....

Mais uma semana se passou e, quase tudo continua na mesma, resolvi, não reclamar de nada mais, o que tem que ser será, certo???

Então, vamos ao que vocês detestam, o meu editorial. Sabem, eu falo isso mas tenho bons feedbacks  fora daqui.

Para a semana eu juntei duas coisas, uma o que aconteceu hoje de manhã, quando fui me trocar, e outra uma curiosidade que me contaram essa semana e vou repartir com vocês.

Primeiro, é claro a curiosidade ( Quero deixar claro que, não sei se é verdade, mas como achei super interessante então, vamos dividir ).

Vocês já devem ter ouvido falar em bustjob??? Bem, blowjob, handjob, footjob, eu já tinha ouvido falar, mas bustjob não, então por definição, bust ( seios )  isso nada mais seria que a nossa famosa e tão querida “ESPANHOLA”. Mas da onde vem esse nome??? Ai é que entrou a curiosidade que me contaram. Tinha um bordel, lá na época da corte, quando vieram ao Brasil, que tinha uma cortesã que pra não perder clientes, quando estava nos seus períodos de regras, oferecia um serviço especial. Por ter seios enormes, parece que na época isso era comum,  ela utilizava seus seios para envolver o pau do cliente e o masturbava com eles. Normal. Matado a curiosidade, não sei se mais alguém sabia dessa historia ou conheça alguma outra. Vamos adiante.

Hoje de manhã, como falei, quando fui me trocar, mais uma vez percebi que, não consigo ficar sem colocar soutian. Apesar de não ter seios ( uns morrinhos que, como falo, dá pra apertar e colocar a boca ) não me vejo sem. Uma pena que não consigo fazer uma espanhola. Já tentei, coloquei no meio, apertei de um lado e do outro. E apesar de todo meu esforço, nada, não foi nada prazeroso, nem pra mim e nem para quem eu tentei fazer. È uma merda isso, realmente....

Continuando, ( nossa, sempre falo isso, mania, mesmo ), como é a perfeita espanhola??? Gostaria de saber de vocês, eu já fiz a minha pequena pesquisa e realmente cheguei a alguns pontos em comuns, em todos que me falaram que já fizeram.

1 – Os seios tem que ser grandes, quanto maiores melhor, bem tipo as “peitudas” dos mangas,

2 -  Os seios moles, para a espanhola é melhor, os durinhos, não facilitam, não que sejam ruins, mas os melhores, são os flácidos ou mais macios....

3 – Precisa realmente passar um creme, ou um óleo lubrificante, para que possa deslizar, senão, até pode ir mas o atrito não ajuda e, o ideal é ele deslizar enquanto é envolvido pelos seios.

4 – O ideal, para quem quer fazer em seios menores ou pequenos e cruzar os dedos, fazendo com que eles cubram a parte de cima, suprindo o que falta...

5 – Bons travesseiros ajudam a manter a cabeça curvada, o queixo encostado, assim a cabeça do pau toca os lábios e, conforme for o tamanho do pau, até entra na boca que, por sinal é onde se deve gozar, na boca, mas não tirando ele do meio dos seios...

Sei que vai surgir algum comentário que lá vou eu querendo ensinar isso ou aquilo, nada disso, pelo contrario, estou é querendo aprender...

Beijos enormes.....e tenham uma ótima semana

Liane Ferraz -  Lia-chan


5 comentários:

  1. Oi Lia! Gosto muito de espanhola. Mas infelizmente nunca consegui gozar na boca. :(
    Acho essa suas dicas validas. Agora só praticar né? Kkk
    Bj!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não conseguiu, ainda... Mas tentou???
      e querido, continue

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

 
Lia-Chan © Copyright 2015 | Template By Mundo Blogger |