Postagem semanal – Semana de 12/05/2018 a 18/05/2019

domingo, 12 de maio de 2019.


Olá lindinhos e lindinhas....

Como vocês estão ??? Sentiram a minha falta???

A semana que passou eu ia começar o meu editorial assim : “Já comecei a escrever esse editorial umas 4 vezes, estou empacada. Não tenho assunto, juro, branco total, então resolvi ir escrevendo pra ver no que dá... “, e, parei ai.

Sério, quinze dias de total desligamento, fiz duas semanas sabáticas, Fiz maratona da netflix, Tele cine, assisti muitos seriados guardados, fui visitar blogs de amigos que não ia, por sinal o Blog da Kátia está fechado para convidados e ela não me convidou ( raiva ). Fui atrás de mangas e hentais, fiz um monte de merda, paguei caro num vestido, errei no tamanho de uma calcinha que comprei ( E não trocam roupas intimas ). Fiquei de saco cheio da Boruto e Yu-gi-ho Vrains, amei que voltou Lucifer, e Legends of tomorrow, caramba, quanta coisa. Ah, sim, assisti os VINGADORES. Não passei roupa e não arrumei a bagunça das roupas jogadas.

Eu estava precisando disso.  Ser eu, quis voltar a dar uma caçadinha no Uol e no Ginder. Mas a mesma coisa de sempre. Comi uma pizza que me fez mal, Briguei, acho que essa semana só conversei com uma pessoa no whats, mas tudo bem....me deu tempo também de trabalhar um pouco, pouco mesmo.

Acho realmente que eu precisava ouvir de vocês, que eu precisava de um tempo pra mim, acho que todos nós precisamos disso.  Cansei de ser política, mas não cansei de falar a verdade. Preciso agora aprender a parar de me desculpar. Estava muito submissa a minhas coisas. Quero ser um pouco submissa, mas nos momentos certos, se é que me entendem, e eu havia me tornado escrava de mim mesma, das minhas obrigações.
Chamei muita gente de corno e viado, seguindo o pensamento que isso não é mais palavrão, tendo mais do que certeza que, quem se ofende com isso ou é corno ou é viado.

Li uma matéria sobre grupos de hormonização, de trans que passam nomes de remédios porque o nosso sistema de saúde é uma merda e não dá o acompanhamento necessário. Que se automedicar faz mal, eu que o diga, como sofro com os rins e fígado quando entro numas doses baixas de hormônios. Ai paro do nada....o médico já disse que é pior. Ai me interesso e vou atrás da matéria, nenhuma novidade. Algumas trans, dizendo quais os remédios que tomam, quanto tomam, o quanto mudou o corpo. Nossa que maravilha !!! TÔ FORA !!!!! – Respeito mas não é pra mim.

Fui ver alguns filmes pornôs de trans, continuo com a mesma opinião, as melhores atrizes são as japonesas, realmente parecem que elas estão curtindo aquilo, não olham para a câmera, os olhos viram, tem historia, não só foda, mas sim muitos querem saber da foda e não da historia.

Procurei, clips de amadores, algumas transas são bem naturais, outras, de amador ali, só o equipamento.

Li contos eróticos pra caramba, e tenho que dizer, apesar de dizerem que é real, tenho que ter em mente que é conto, senão, começo a procurar discrepâncias, mentiras. Brincando, com isso, tentei escrever, uma narrativa de uma transa, juro, que merda, ai coloquei um algo mais, uma fantasia, uma “mentirinha”, ai sim, até que deu pra ler.

Nossa, que diferença, quinze dias faz na gente. Não parei de traduzir, nesse período, mas percebi que enquanto eu fazia um manga por dia, estava levando 3 dias. Fazia uma pagina, parava, fazia outra coisa, mais uma pagina, uma hora de parada, e foi assim a semana inteira, e juro, não tinha mais na cabeça a meta a ser atingida.

Então o que aconteceu, me centrei, voltou o foco, voltei a gostar das coisas que faço....Como muda a vida da gente, como podemos ter outras perspectivas.

Mas o mundo não parou e nem mudou nesse período. Continuo lendo que travesti foi morto fazendo programa. Continuo Vendo caras que são afim de uma trepadinha básica, achando que você vai dar pra ele porque ele tem Pau.

Continuo sendo a Lia que vocês conhecem, e só posso agradecer à vocês pela força.

Tenham uma ótima semana

Beijos enormes

Liane Ferraz ( Lia-chan )

6 comentários:

 
Lia-Chan © Copyright 2015 | Template By Mundo Blogger |