Postagem semanal – Semana de 01/01/2017 a 07/01/2017

domingo, 1 de janeiro de 2017.














Olá Lindinhos e Lindinhas....

Estamos começando 2017

Começou bem, o primeiro dia do ano, no primeiro dia da semana. Para muitos, um dia a menos para descansar, mas pense pelo lado bom, por não ser um ano bissexto natal e ano novo esse ano será numa segunda feira....

Passamos um 2016 cheio de agruras, mas nada que não desse para se controlar, estivemos aqui durante todo esse tempo juntos.... Acho que fiz parte, um pouco da vida de cada um de vocês....











Novos amigos vieram fazer parte da minha vida, outros se afastaram, mas sei que de uma forma ou de outra, em algum momento, estive junto à vocês.

Não tem nesse editorial, nenhuma brincadeira como fiz nos anos anteriores, nenhuma resolução e promessa de ano novo, nada....

Quero apenas deixar pra todos vocês, alguns que começaram a me seguir agora e outros que estão desde o começo (2012), O meu carinho e amizade dizendo novamente, que estou aqui sempre para vocês, nem sempre agradando a todos, mas aqui estou e espero que esse ano e me mantenha do mesmo jeito....















Beijos Enormes e, espero estar com vocês em 2017 !!!!

Liane Ferraz -  Lia-chan




18 comentários:

  1. Lia tem um Feliz 2017 com tudo o que quiseres e mais alguma coisa pois mereces isso e muito mais.
    Eu vou tar sempre aqui te acompanhar no blog e te chatear as vezes eheh e vou ser mais bomzinho com as criticas ta,e desculpa novamente por tudo.
    Beijinho com muito amor e carinho e um feliz 2017.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia querido, Eu agradeço as suas palavras, e desejo para ti um 2017 cheio de realizações,
      Beijos meu anjo...

      Excluir
  2. foi um ano dificil... mais vai tudo melhorar em 2017 XD

    Tudo de bom pra vc tia lia, muita paz e tranquilidade na sua vida o/

    E muitos femdons para nós \o/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Querida
      Eu primeiro agradeço e depois desejo pra ti que 2017 seja " O ANO" pra você, que você consiga realizar tudo o que deseja
      Beijos enormes

      Excluir
  3. Lian feliz 2017, que este ano seja repleto de realizações e conquistas para todos, é claro com muita saúde e felicidade!!! bjo o/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querido, Obrigada...
      Espero que você, neste ano que vai começar, encontre toda a felicidade que você merece
      Beijos e um otimo 2017

      Excluir
  4. Feliz ano novo, Lia! Muita paz e muito sucesso! Bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querido Obrigada e pra ti também, e que seja mais um ano que continuemos juntos
      Beijos

      Excluir
  5. Feliz ano novo,que esse ano seja mt bom para vc Lia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Querido, eu agradeço e que o mesmo pra ti, que seja esse o melhor ano pra todos nós
      Beijos

      Excluir
  6. Oi Lia Feliz Ano Novo muita saude Felicidade que 2017 tenha muitas traduções, eu acompanho seus Blog's(Lia-Chan e Lia-Traps) a pouco tempo e essa e a primeira vez que faço um Comentario, mais prometo ser mais frequente adoro suas Postagens
    Um Forte Abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dai Querido, Obrigada e pra ti também...
      que esse seja o primeiro de muitos cometários
      Beijos

      Excluir
  7. De: Carlos
    Para: lia

    Feliz ano novo!

    ResponderExcluir
  8. Desculpe pelo atraso mas apesar de você não fazer ideia de quem eu sou ainda quero desejar um Feliz Ano Novo para você e que todos possamos sentir muito prazer nesse ano!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nâo se preocupe com atrasos, obrigações, essas coisa
      Um otimo ano pra ti, meu anjo

      Excluir

 
Lia-Chan © Copyright 2015 | Template By Mundo Blogger |