Futa Futa

sábado, 7 de janeiro de 2017.
Futa Futa
Hentai / Sex / Futanari
Minazuki Tsuyuha

Estelle e Lastelle irmãs gêmeas que compartilham tudo....

Click no Logo para baixar
  



Click no Logo para leitura on line
  


8 comentários:

  1. Ola Lia... Bem eu não queria ser mauzinho mas este one shot já foi traduzido pelo MKOF... Mas mesmo assim não deixa de ser um belo trabalho teu pois a tua tradução ta muito boa mesmo.
    Vá fica bem e muitos beijinhos só teus.

    PS: Desculpa por alguma coisa ta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não, vc não é Mal, vc é vingativo
      Você me mandou os arquivos de Naburi, e como eu esclareci porque não iria traduzir, vc usou minhas palavras, contra mim. Deixa eu esclarecer mais uma vez as coisas. Se um Manga ou série é traduzido por outro grupo, eu não "tento", não fazer uma nova tradução, para não haver comparações. Eu não fico na net, olhando os sites pra ver se essa ou aquela historia foi traduzida. Acho que meu tempo é melhor dedicado a traduzir para vocês porem, eu conto e visito alguins sites de amigos, esses que eu digo que sigo, se coloco é porque sigo mesmo, não são parceiros, são saites que vou e olho o que estão postando, leio os trabalhos dele etc... Se toda vez que eu for traduzir um Manga, eu for ter que olhar em todos os sites de traduções da net antes de fazer, não traduzo, fico visitando sites nesse tempo. Alguns Titulos são conhecidos até demais. Naburi entre os que curtem FEMDON, Dulce Report entre os que curtem Futa, e esses eu não vou pegar o trabalho, por respeito, já que manter a mesma linha de tradução é dificil. Não adianta, dar uma de santinho, pedindo desculpas, e elogiando o meu trabalho. Aqui eu não faço filtro comentários, assim todos podem comentar e até me ofender, e anoninamente, que não irei bloquear , apagar essas coisas, senão meu blog perde o sentido. Mas assim como eu dou a liberdade de escreverem o que quiserem, tambem, tenho a liberdade de responder.
      Até a pouco, achei que havia ingenuidade da sua parte, em alguns comentários, mas hoje eu lerei com mais atenção nas suas entrelinhas...

      Excluir
    2. Lia tens toda a razão eu desta vez eu meti os pés pelas as mãos e não media as coisas como devia de ser... Eu não queria te ofender nem nada disso foi um erro dos diabos da minha parte e tens razão as desculpas não se pede mas sim invita se,e eu não queria mesmo ter te ofendido por isso de agora em diante eu vou só ficar na minha e não dizer mais nada já que eu não tenho mesmo jeito.
      Vá fica bem.

      Excluir
  2. Não entendi nada XD
    Pelo que sei a tia lia ja traduziu todo naburi faz tempo já.

    Oque eu perdi ?

    ResponderExcluir
  3. Nada Suzi-cha apenas burrada minha apenas,eu entendi as coisas de uma maneira e elas eram de outras,mas eu também vou e mas e deixar tar quieto e não comentar mais nada pois sempre que digo alguma coisa ou vazo alguma coisa sai sempre mal já e uma maldição que eu tenho e por mais que eu tente eu não consigo quebra-la então por isso eu vou parar de comentar pois eu não quero estragar mais as coisas e nem magoar alguém... Assim venho agora só ver o que tem por aqui e baixar eles mais nada.
    Vá fiquem bem beijinhos e abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Comentar pode comentar, criticar, a vontade, expor opinião, tudo bem. porem saber como se expressar para depois não dizer que se expressou errado, é o ponto. A nossa diferença cultural e linguistica não é tão grande assim

      Excluir
    2. Sim Lia mas eu to com medo que volte a acontecer o mesmo erro e isso e uma coisa que eu não quero pois como tu sabes tens me ajudado e muito. E eu tenho só tenho metido agua contigo e tu não mereces isso da minha parte... E aquilo que eu mais queria era saber falar bem como tu pois sabes sempre o que dizer na altura que deve,mas já eu não eu to sempre a meter agua.
      Como eu me odeio por isso.
      Mas vou fazer assim eu vou dizendo sempre alguma coisa ta.
      Vá fica bem e muitos beijinhos com amor e carinho.

      Excluir

 
Lia-Chan © Copyright 2015 | Template By Mundo Blogger |