Postagem semanal – Semana de 01/03/2020 a 07/03/2020

domingo, 1 de março de 2020.


Olá lindinhos e lindinhas....

Como vocês estão ??? Eu estava morrendo de saudades de vocês, de escrever aqui.
Não vou dizer que esse é um editorial, mas, também não é um aviso, é apenas um bate papo.

Primeiro quero agradecer a todos que se manifestaram sobre a minha saúde, para saberem estou melhor, já consigo sentar, me aguentar o dia inteiro e, não estou perdendo mais a respiração tão fácil como antes. Meus rins ainda estão, as vezes, me dando um baile, mas parece que logo estarei 100 %, e como no meio de tudo ruim, algo bom aparece, diminui o cigarro e estou quase parando. ( Quase !!! )

Agora, não vou conseguir responder os comentários passados, foram muitos, mas no geral. Meu Deus, cada um tem uma opinião, respeito, sempre respeitei, e pra quem me conhece, sabe que quando eu pego uma série pra fazer, não abandono, como muitos fazem, mas deixa pra lá.

Vou tentar me atualizar sobre as coisas pra semana que vem, voltar com o editorial normal, mas para saberem, fiquei muito feliz de ter conseguido me focar novamente

Beijos enormes

Liane Ferraz ( Lia-chan )

23 comentários:

  1. Aweeeee lia está melhorando

    ResponderExcluir
  2. Nossa, eu nem sabia que vc tava mal. oque ouve ?

    vc sempre foi tão forte, trabalha a mil por hora e ainda posta toneladas de coisas toda hora sem parar. nunca te imaginei doente, pra mim vc era imortal XD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem, querida, Um pequeno resumo do que aconteceu
      Fui ajudar a tirar um carro de " um buraco ". o cara acelerou e levei um tranco que atingiu a coluna e a lombar. A dor era insuportavel. Entrei num remédio, antiinflamatório, mas ele atingiu os rins e outras coisas, como efeito colateral, só percebi quando meus pés estava uma bola. Ai tive que parar com tudo que era remédio, para tipo me desintoxicar. Não tinha posição para ficar, seja deitada, sentada, não era dor era incomodo. Ainda estou com um pouco desse incomodo, mas bem menos já conseguindo passar algumas horas na frente do computador. Deixar de trabalhar, não dá. então tenho que coordenar o meu tempo bom, em tudo. Chego em casa cedo, e vou dormir. Mas já to bem melhor.
      Obrigada

      Excluir
  3. Não sabia da sua situação, mas melhoras e que você fique 100%

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Nossa Lia, pensei que era algo de depressão, não imaginei que fosse ainda mais sério. Espero que de agora em diante as coisas só melhorem e principalmente consiga sair do cigarro.
    Um grande abraço e uma ótima semana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se fosse depressão ou estresse, acho que tirava de letra, agora, coisa fisica, demora um pouco mais. Obrigada

      Excluir
  6. É sempre bom ver melhoras nas pessoas boas, não vou escrever um textao mas melhoras Lia.. espero que assim como eu que tambem compartilha de problemas renais, voce esteja melhor a cada dia.

    E bem, eu não sou de mandar nada aqui para fazer pedido mas eu tenho 1 se for possível.

    https://hentai2read.com/mesuki_otokonoko/

    E eu sei também que tu não gosta de pedido anônimo e eu entenderei se voce não quiser fazer <3

    ")

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, querido. Os meus problemas renais foram ocasionados pelo remédio que tomei, agora é tira-lo do meu organismo, mas sempre há uma sequela.
      Quanto a sue pedido, j´pa tinha pego, estou correndo atras dos outros anteriores, pelo que vi, esse é o 2, mas não achei o primeiro
      Obrigada

      Excluir
  7. Sou nova aqui e não sei o que esta acontecendo mas de desejo tudo de bom, saúde, paz, alegria, sucesso, amizades e etc. Sou nova aqui e espero aproveitar muitos e muitos anos de alegria juntos com todos mesmo os anônimos que amam esse site,bjs S2 :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. querida, fiz um resuminho pra suzzy, aqui mesmo, ela tb não estava sabemdo, mas obrigada

      Excluir
  8. Espero q fique super bem

    ResponderExcluir
  9. Ehhhhhhh finalmente já está melhorando, bom não dá pra adiar o inevitável msm.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. da sim, é só prestar mais atenção, acredite, me arrependo por não ter feito isso

      Excluir

 
Lia-Chan © Copyright 2015 | Template By Mundo Blogger |