aviso

segunda-feira, 23 de março de 2020.

Bom Tarde  Gente !!!

Como muitos devem ter percebido, eu estou totalmente afastada do blog, não estou respondendo os comentários, email's,  WhatsAPP, Telegram, essas coisas. 

Quando achei que estava me recuperando, veio a pandemia  e como estou com imunidade baixa, foi considerada no grupo de risco. O medico pediu para me afastar de hospitais essas coisas, para não correr risco e tomar alguns remedios, então estou de quarentena.

Os remédios me dão sono, muito sono, mas não um sono constante. Durmo 1 hora, fico acordada dias e por ai vai. Falta posição pra deitar, sentar e falta concentração. 

Me falaram que estou me entregando, pode ser, e não quero que isso aconteça. Hoje, dormi pela manhã das 7 as 10, levantei, tomei um banho e estou tentando fazer alguma coisa, torço para que eu consiga.

Não vou fechar o blog nem nada, mas peço somente paciencia com a demora nas postagens, Irei postar o que conseguir fazer.

Obrigada....

Beijos enormes


Liane Ferraz ( Lia-chan )

24 comentários:

  1. fica tranquila, sua saudê em primeiro lugar, melhoras (Y)

    ResponderExcluir
  2. Senti sua falta estes dias mais sei que vc tem que se recuperar então descanse volte mais forte eu estarei aqui ok bjss
    Só me prometa uma coisa não desista e fique bem...

    ResponderExcluir
  3. Triste porem tem que se cuidar em primeiro lugar

    ResponderExcluir
  4. Um forte desejo de melhoras vindo de Portugal. Tudo passará e conta com o apoio de todos nós.

    ResponderExcluir
  5. Espero muito que vc consiga se recuperar tia Lia, boa sorte e abraços e cuidado

    ResponderExcluir
  6. torço para que vc se recupere logo

    ResponderExcluir
  7. Ola Lia não te preocupes com as traduções para o blog, preocupa-te sim mas e contigo para ver se melhoras logo para ficares bem pois isso e o mais importante não o blog.
    Va fica bem e te cuida muito de ti para ficares boa logo <3<3 beijinhos com carinho <3<3

    ResponderExcluir
  8. Ta ótimo Lia, sua saúde em primeiro lugar. Quando vi que não estavam tendo postagens no site pensei no pior, ainda bem que vc n pegou Coronga e está bem vivinha.
    Tudo de bom e n deixe de se alimenta e dormir bem, uma ótima quarentena pra ti <3

    ResponderExcluir
  9. Sua saúde vem em primeiro lugar, por favor cuide-se bem.

    ResponderExcluir
  10. Eu realmente espero q vc fique bem, sem pressa para postar. Continua ficando na sua melhora. Espero q melhore. Fica bemS2

    ResponderExcluir
  11. Se cuida e força, sua saúde é o primeiro

    ResponderExcluir
  12. Ainda quero muito recompensar-lhe sexualmente pelas boas punhetas que a senhorita me proporcionou. Por favor, não morra.

    ResponderExcluir
  13. Não se preocupe primeiro a saúde de nossa superlia,use o tempo que precisar que estaremos sempre a espera,tmj nessa.

    ResponderExcluir
  14. Não se preocupe primeiro a saúde de nossa superlia,use o tempo que precisar que estaremos sempre a espera,tmj nessa.

    ResponderExcluir
  15. Melhoras Lia e saúde em primeiro lugar!

    ResponderExcluir
  16. Fique tranquila lia, saúde em primeiro lugar.

    ResponderExcluir
  17. Fica traquila, sempre se coloque em primeiro lugar. Quando estiver apta a voltar com as postagens, acredito que não só eu, mas vários outros leitores aqui do blog estarão lhe esperando. Se cuida :)

    ResponderExcluir

 
Lia-Chan © Copyright 2015 | Template By Mundo Blogger |