Otokonoko Delivery 01

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2017.


AVISO

Este anime está fora do ar. porque foi deletado de todos os lugares que eu postava. Ainda não dei um jeito de re-posta-lo mas assim que acontecer aviso.

Gente, esse anime hentai, me foi indicado em um comentário, No começo não achei nenhuma versão dele legendada, até que apareceu uma em Indonésia, lá fui eu, apelando e aqui está pra vocês...
Legendado, adaptado da legenda traduzida do indonésio, como falam encodado, etc...
O raw que me passaram o link para baixar, achei claro demais, em algumas partes, então, se alguém tiver em melhor definição, me mande, que re-posto...
Lia- Chan, mais uma vez provando que é o maior acervo de mangas/Hentais do tema Trap em lingua portuguesa ... Trabalhando  para vocês

~Sinopse ~

Dois colegas de escola, que tem um trabalho especial, Para um é seu primeiro trabalho e por sorte, ele pode contar com a ajuda do amigo....

~ Preview ~




~ Link para baixar ~



24 comentários:

  1. Nossa! Adorei! Esperando ansiosamente a parte 2!
    Muito obrigado, Lia!
    Bj.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. se tiver uma parte 2, lógico!

      Excluir
    2. Não me falaram nada de segunda parte, mas se tiver e me indicarem, sim, tentarei fazer a legenda

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Sempre sexta é o melhor dia da semana <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sei, é??? Por que??? E que vai começar o final de semana???
      Beijos

      Excluir
  4. Nemunemu é realmente fantástico. Uma pena ser censurado. Apesar de que na minha opinião, seu trabalho em 2D é realmente onde ele se sobressai.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tinha postado o manga e sim os desenhos são perfeitos, concordo

      Excluir
  5. Eu só queria que saísse um sem censura, pq os poucos yaoi que tem todos possui aqueles quadradinhos que estragão tudo. Rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  6. Respostas
    1. Sim infelizmente,
      e isso parece que vai me prejudicar, estou com ameça de cancelamento de todas as contas

      Excluir
    2. Lia, disponibiliza o arquivo pelo google drive!
      Queria assistir ;-;

      Excluir
    3. Estou vendo o que posso fazer e onde colocar para não perder a conta do gmail, que gerencia blogs, youtube, e nem o que está guardado no mega
      assim que souber, aviso vocês

      Excluir
  7. Lia você pode tentar upar o arquivo tirando a extensão dele e abreviando o nome

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Lia eu baixei na epoco em que o hentai estava online vc quer ele eu posso colocar ele no site da minhateca e depois eu te passo o link

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu amor, eu agradeço, realmente, mas não sei se você colocar lá ele vai ficar, o problema é que eles estão na caça desse hentai, não sei porque, não quero que vc se prejudique, de forma alguma
      Beijos

      Excluir

 
Lia-Chan © Copyright 2015 | Template By Mundo Blogger |