Postagem semanal – Semana de 26/02/2017 a 04/03/2017

domingo, 26 de fevereiro de 2017.

Olá Lindinhos e Lindinhas....

Como vocês estão???

Carnaval, cuidado com tudo e como falam, todo cuidado é pouco.

Muitos me perguntam o que vou fazer, meus planos essas coisas. Estou em casa, sem querer colocar os pés pra fora e não vou assistir os desfiles e nem o carnaval de salvador, nem o frevo de recife e por ai vai.. Então, por favor nem perguntem como foi meu carnaval, que ele esta sendo maravilhoso, tomando café, comendo bolacha ( biscoito )...

Pra não deixar de ser chata, o Hentai/anime que postei, em menos de 24 horas, foi deletado. O trailer no youtube, também, e com isso, ameaça de perder as contas, essas coisas. Ai me pergunto.... Porque acontece comigo???? E a resposta é simples, sou Azarada mesmo....

Esse anime, esta circulando na net a sei lá quanto tempo....e tá ai pra baixarem, tanto que achei sem legenda e legendado em indonésio, pronto resolvi traduzir, me fudi.... 24 horas

Não sei se vou re-upar ele, e se alguém quiser fazer isso, me avise, dou um jeito de mandar e depois me passem o link

Recebi aquela merda de tutorial sobre direitos autorais e vi que, PORRA, 90 % do youtube que posta manga, anime lá, ta na mesma merda que eu, e porque a minha é que foi pra picas ????

Vai saber... AH, mais mistérios entre o céu e a terra, do que eu possa entender

Mas vamos esquecer..... melhor

Vamos agora ao editorial da semana....

Carnaval, é como a frase que se fala em filmes americano. “O que acontece em Vegas, fica em Vegas”

Parece que no carnaval se recebe um “ cupom dourado para visitar a fantástica fabrica de chocolate”.

Homens se vestem de mulheres e é normal no carnaval, fora dele, bando de bichas....

Sexo nas ruas escuras, normal, acabou o carnaval, atentado violento ao pudor

Fala sério, fazer retiro espiritual???

Sabe, falam que soltamos as bruxas no carnaval como uma forma de acabar com o estresse, mas estresse do que??? O que uma coisa está relacionada com a outra???
Uma vez ouvi, “ cansei de ser homem, da responsabilidade “ como se, se fosse mulher não teria a responsabilidade igual...

Há muitos “ carnavais” em várias culturas, e não quero falar em historia, não são chamados assim... Se alguém tiver curiosidade, vejam no Google que no Japão tem o “ festival anual do Penis “, tem gente que pega nos símbolos fálicos e todos acham normal, agora, fora esse festival, fez isso, vai saber o que se pensa...

Pense assim, se uma mulher está de biquíni, normal, mas de calcinha e soutian, escândalo....

È tudo uma questão de perspectiva.... Bailes de salão, o Gala Gay, o Baile do escala no rio de Janeiro... Vai, quem nunca teve vontade de ir, mesmo por curiosidade??? A cabeça da gente, em primeiro lugar, imagin a a putaria que deve ser, afinal é um ambiente Gay... E os “ supostos bailes de carnaval, que eram soltados em fitas ( DVD’S ) em boates... gente, conheci uma pessoa que trabalhou numa produtora e esses bailes eram filmados em Dezembro, acreditem se quiser.... E o pior é que muita gente acreditava que a putaria que corria solta ali, era real.... Arrumar um salão, decorar como se fosse carnaval, tocar marchinhas e falar pro pessoal dancem, é o mesmo que as filmagens de natal das novelas das 8... Meu Deus, acabei com o sonho de muita mulecada agora.... è igual alguns sites de “sexo amador”, tudo bem que foi filmado com um celular, já houve um festival de cinema com filmes feito com celulares, mas muitos ali, são engana trouxas, depois fazem uma copilação e vemdem o DVD com as melhores cenas de sexo amador, e muitos vão e compram....

Essa que eu vou falar, não sei se é verdade, até acredito, mas para quem vê o BBB, muitas coisas ali são feitas a mando da produção do programa, as brigas, encrencas, é bem um “TESTE DE FIDELIDADE do João Cleber “ ou “ Casos de Familia da Cristina Rocha “ , apenas feito num padrão de qualidade melhor. Muitos sabem que é tudo mentira, mas muitos acreditam que é verdade, isso é a nossa vida, acreditar porque queremos e precisamos, acreditar,

Mas porque esse desvio do assunto, porque nos liberamos no carnaval, porque queremos e precisamos disso. Precisamos nos vestir de mulher na frente dos outros, precisamos ver os Gala Gay, precisamos nos soltar, para aguentar mais um ano de merda pela frente....

O ministério da saúde, vai distribuir sei quantas milhares de camisinhas, porque eles sabem que muita gente vai trepar com desconhecido e, no carnaval isso é normal e fora dele ninguem trepa??? È normal você dar ou comer um desconhecido mas, se não for no carnaval, você é promiscuo. Talvez aqui não, mas se eu falasse isso em algum outro lugar, alguém bateria no peito, indo em defesa dizendo, que é pra evitar a AIDS, espera, só no carnaval???

Gente, eu sei que me torno repetitiva as vezes, com essas minha ideias, mas é uma verdade, tudo se repete sempre e não adianta. Comparo as vezes o carnaval aqueles CD´s, que se vestem pra dar. Vão, se momtam, vão pra cama, transam, chupam, fazem de tudo, e usando até as frases deles “ se tornam uma puta “. Acabou, tiram a produção, cocolam aquela cueca Mash, furada, coçam o saco, gospem no chão, perdendo toda a feminilidade e alguns, até depois, em roda de amigos, vão ficar falando mal dos VIADOS. Então fico me perguntando, pra que se vestir de mulher???? Dê do jeito que tiver mesmo, porra.... Uma CD uma vez me falou que ela não tem tesão por homem se não estiver montada, e ela se monta só no carnaval, ou seja, ela tem tesão por homens uma vez por ano, desculpem-me mas, vá se ferrar !!!!

Por isso que eu fale sempre, precisaríamos separar, sexo de amor. Prazer de amor. Você pode amar uma pessoa, casar com ela, mas não ter um relacionamento sexual bom, nem sentir prazer ou dar prazer, mas não quer dizer com isso que você não ame essa pessoa. Não, não vou levantar a bandeira do amor livre, ou do casamento aberto aqui, mas vou deixar para vocês pensarem nisso. Não seria melhor viver sem precisar esconder os desejos que sentimos...

Aproveitem o carnaval, beijem muito, e se cuidem.....

Beijos Enormes


Liane Ferraz -  Lia-chan

12 comentários:

  1. oxee que anime foi esse que foi deletado? :o

    ResponderExcluir
  2. pena que deletaram o hentai T-T, otimo carnaval liah e acho q muita gente esta em casa igual nós, aqui ainda ta chovendo e pouco frio, otimo para tomar cappuccino :3 e é bolacha sim, e não biscoito >.<

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, querido, me desliguei totalmente nesse carnaval, foi uma pena, ainda mais que estou vendo ele em um monte de sites....
      Beijos

      Excluir
  3. Oi Lia! Uma sacanagem (no mau sentido) o anime ser deletado. Eu já imaginava que eram combinado várias coisas, nem ligo mais. Agora eu sempre acho que seria muito bom realmente sermos sinceros quanto aos nossos desejos, as vezes é difícil, mas talvez assim com sinceridade poderia até ser mais gostoso.
    Um beijo.

    ResponderExcluir
  4. Oi lia, nunca me canso de ler esses editoriais semanais >.<, bom eu to passando por algo parecido eu me vestiria como CD nesse carnaval se eu gostasse de sair, já que ninguem ia ligar mesmo é carnaval, mas eu queria mesmo é me vestir assim todos os dias e manter minha feminilidade como eu quero, pena que nao da ainda, moro com minha familia ainda e vao olhar com despreso sabe como é ne, entao so me visto quando estou sozinha mesmo , só da pra ser livre sendo independente, entao estou na mesma que voce em casa tomando café lendo mangas/doujinshi/oneshots do blog aqui e me divertindo muito, tenha um bom dia e bom carnaval ai no seu cantinho Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você gosta do que escrevo. nem sempre acerto a mão....
      Sim, sei como é familia, mas é familia...
      Obrigada e espero que tenha se divertido no carnaval

      Excluir
  5. Uma possível solução: criar conta secundária para estes tipos de postagem.
    Outra: usar o Dailymotion ou Vimeo, estes dois são mais difíceis de ter conteúdo excluído, principalmente o primeiro.
    Beijos, boa sorte.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou dar uma olhada nessas suas sugestões, querido, muito obrigada

      Excluir
  6. Impressionante como concordei com cada palavrinha sua nesse post, minha opinião bateu certinho com a sua dessa vez, confesso q tenho ficado em falta de ler seus post, sim, n sei QQ deu em mim hoje q tô comentando em várias publicações suas tia lia s2, deu vontade de aparecer kkkkkk
    Acho q vou aproveitar o gancho do "viver sem precisar esconder os desejos" pra me abrir um pouco ^^ fico grato com quem ler.
    Eu n vou contar nada novo, sou apenas mais um caso repetido.... Apesar de n ver tantos como eu. O meu caso é o do cara q n gosta de caras, mas gosta de garotas com pintos, pq? N sei, parece gostoso, nunca provei.... Tá... Ficou meio sacana... mas n era a intenção, em fim, sim, não gosto de corpos masculinos, gosto de corpos femininos, com um pinto, amo peitos grandes, as vezes acho q sonho de mais no corpo do meu par ideal.... É algo difícil de se encontrar.... N sei nem onde encontrar alguém assim q n seja na internet, em um vídeo. E por hora nem consigo procurar alguém assim... Eu namoro, uma garota, amo ela, sinto tesão por ela, mas uma parte de mim queria q eu me relacionasse com alguém como eu descrevi..... Acho q por isso gosto de alguns futanaris em q a garota ganha um pinto do nada kkkkkk seria prático, muito prático kkkkkk
    acho q era isso q eu estava precisando soltar, obrigado a quem leu até aki ^^ abraços de urso \o/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia anjo. Obrigada por concordar comigo nesses meus devaneios. Fique a vontade de comentar em todas se quiser...
      Sempre falo, aqui é aberto para falar o que se quiser, as vezes precisamos disso, falar sem ser julgado, expressar a opinião buscando apenas viver.
      Nem vou comentar sobre o que vc sonha ser o mesmo de muitos, porque é verdade. O hermafroditismo seria a perfeição, na opinião de muitos ( isso dá até tema de um editorial ) Encontrar encontra, mas GP, infelizmente....Sonhar com alguem ideal, mas vezes é ruim, pois deixamos passar as coisas boas da vida, Alguns sonhos sabemos que não serão realizados, mas transferimos certas coisas deles para a vida real, em parte éperfeito, em parte é frustrante
      Fique a vontade para falar o que quiser aqui.
      Beijos

      Excluir

 
Lia-Chan © Copyright 2015 | Template By Mundo Blogger |