Postagem semanal – Semana de 26/03/2017 a 01/04/2017

domingo, 26 de março de 2017.

Olá Lindinhos e Lindinhas....

Como Passaram a semana???

Já estão se preparando para trolar o pessoal dia 1º de abril???

Um belo dia para se assumir, sair do armário, essas coisas, afinal se a reação não for das melhores, solte um primeiro de abril e tudo bem, o ruim será se, algum hetero convicto fizer isso e acreditarem, com certeza irão te apresentar alguém e ai José??? Saia dessa !!!!0

Aproveitando o clima de brincadeira, vamos falar das brincadeiras ou preliminares e dessa vez, vou tentar se curta e breve mas tocarei em alguns pontinhos que para alguns é desconhecido.

Pra começar, falemos dos 5 sentidos, Audição, Paladar, Olfato, Tato, Visão, assim como esses sentido fazem parte do nosso cotidiano, para coisas comuns eles também são o ponto fundamental da excitação, ou do tesão, por assim dizer. O que temos de descobrir é qual deles nos proporciona mais prazer e devemos realmente explorar isso.
Sabe aquelas pessoas que se excitam ouvindo gemidos, palavrões, musicas, etc... é claro que seu mais sentido para a excitação é o auditivo... e é um dos mais comuns, junto com a visão, ver filmes de sexo, ler hentais, contos eróticos, etc, Pode-se dizer que os dois andam juntos, e até dizer que um completa o outro....

Estamos tão acostumados com esses dois que negligenciamos, muitas vezes os demais, as vezes nem percebemos que eles existem.

Resolvi começar falando do mais simples desses que deixamos em segundo plano, o tato. Porque simples??? Porque ele faz parte de muitas coisas e deixamos passar despercebidos. Você passa a mão na pele da pessoa, sente que ela ficou arrepiada e se excita por isso, mas, nem dá atenção, deixa os outros sentidos, Visão e Audição, tomarem a frente. Quando você usa seus dedos para penetração e se excita com isso, é o tato que faz isso. O mesmo é o inverso, tem gente que adora, sentir a pele roçando contra a pele, dedos procurando todos os lugares, eu sou uma, adoro, me excita, sentir uma mão por cima da saia, procurando a marca da calcinha, ou sentir que estão forçando a entrada, mas sem entrar e, quando um dedo entra, não é a grossura que importa e saber e sentir que tem algo ali... sim, esse sentido do tato, serve para os dois lado e, se você pensar, se nunca havia pensado, não é a visão do que você está fazendo o foco da sua excitação....

Quem nunca viu nos mangas, ou leu em algum lugar, pessoas se excitando cheirando a roupa intima??? È a excitação pelo sentido olfativo, esse sentido pode ser bom ou mal, assim como ele pode ter dar uma excitação, pode acabar com ela. Um perfume adocicado, madeira, ou cítrico ( depende do gosto é claro ). O perfume de um creme, um cheiro que você gosta, pode te levar a uma excitação, assim como, um cheiro não tão bom. Pode te tirar todo o tesão....

Um amigo, falava que sentia cheiro de maracujá na vagina das mulheres, e isso para ele era broxante. De onde ele tirava isso não sei, era a relação que ele fazia. Quem lê alguns contos eróticos, já dever ter lido o autor falando, que ama aquele cheiro de macho suado. Cheiro de homem sujo. Não sei, eu gosto dos cheirosinhos. Mas sim, fazem uma relação entre o homem desleixado com o macho, pegador, e alguns mesmo se excitam com o cheiro de chulé e urina. Não, não acho nada de absurdo.

No mesmo nível, que para muitos pode ser loucura, o paladar é outra fonte de excitação. Quem gosta de fazer oral, sabe disso. Cada pessoa, tem um cheiro e um gosto, e sentir esse gosto para muitos é muito excitante. Receber o Gozo na boca, muitos homens adoram fazer isso, gozarem na boca, é estar ativando as papilas gustativas e se você perguntar para 1 ou 10 pessoas, cada uma delas dirá que sentiu um gosto diferente. As vezes você engole de um e de outro não. Um dos motivos é que o gosto que você sentiu foi excitante ou não; Tinha uma amiga que achava doce, outra amarga, já ouvi falar que parecia água sanitária tanto no cheiro como no gosto. Mas é tudo uma questão de percepção, de momento.

Então, alguém quer complementar isso que falei ou, quem sabe dizer qual dos sentidos é mais forte em você ???

Tenha uma ótima semana, queridos

Beijos Enormes


Liane Ferraz -  Lia-chan

17 comentários:

  1. Olá Lia! Ótimo texto! Eu gosto de usar todos os sentidos, cheirar, tocar, falar é sentir gostos, mas é essencial, para mim, a visão. Sou muito visual (Acho q vc já sabe). É o q mais me excita, ver.
    Há e gozar na boca, é talvez a minha maior fantasia não realizada. Quem sabe um dia.
    Bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi querido
      Sim sei que o sentido visual em você é o que mais se destaca, mas saber que aproveita dos outros é bom
      Otima semana anjo

      Excluir
  2. Ola Lia.
    Bem eu to como o Diogo eu gosto deles todos,mas a uns que eu gosto mais claro.
    Um deles e o tato como tu Lia,mas eu gosto de usar mais ele e com os olhos vendados pois assim a sensação de tocar e ser tocado fica 100x melhor para ti e para o teu parceiro(a).
    Pois como tu deves saber quando perdes um sentido os outros almentão para compensar aquele perdido,é isso faz com que a tua sensação ao tato almente em muito e sem falar da excitação de quereres saber a onde e que o teu parceiro(a) vai te tocar em seguida ou onde e que tu vais lhe tocar,e um sensação muito boa mesmo.
    E um outro sentido que gosto muito e o paladar,pois eu gosto muito de sentir o sabor de cada parte do meu parceiro(a) pois cada um deles tem um gostinho único que mais ninguém tem.´
    Mas mesmo assim eu ainda meto uma coisinha que e alimentos,pois eu gosto de sentir o sabor dos 2 juntos e uma delicia.
    Mas mesmo assim não há sabor melhor do que quando o teu parceiro(a) goza na tua boca,para mim sim esse e o melhor deles todos.
    Porque e aquele sabor de que destes prazer ao teu parceiro(a) e isso sim e a melhor coisa que há.
    E é por isso que digo que explorem mais os vossos sentidos pois vão ver que vai ser uma caixinha de surpresas.
    E mais uma coisa isto pode não ser um sentido mas não a nada de melhor do que ver a felicidade e o prazer do seu parceiro(a).
    Vá fica bem Lia e muitos beijinhos com amor e mimos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Humberto, tudo bem? Desculpa perguntar, mas não entendi direito e sou curioso, sobre a questão do paladar, como eu vc faz?

      Excluir
    2. Ta tudo obrigado por perguntares e espero que contigo também esteja tudo bem.
      A parte do paladar eu costumo lamber o corpo todo do meu companheiro(a),e depois com os alimentos eu os coloco em cima dele e os vou comendo de la ou então esfrego eles e os como,o gostinho deles com o comer e tão bom mesmo.
      Mas eu gosto mesmo e de os meter eles mas suas pares intimas e comer eles ou então esfregar eles naquele mel(pré gozo) que e uma delicia.
      Vá fica bem e um abraço bem grande.

      PS:Qualquer coisa me manda um mail humbertocorreia5891@gmail.com

      Excluir
    3. Querido, não vou me meter e nem atravessar o papo de vocês, mas realmente as vezes a forma que vc se expressa acaba deixando duvidas do que vc quer falar.
      Quanto ao que te excita, como falei no texto, cada um tem um sentido mais destacado que o outro, descobrir qual é o que mais nos excita, já é uma forma de excitação (rs), afinal, experimentar todos para descobrir qual.
      Beijos

      Excluir
    4. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    5. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    6. Pois Lia tens razão eu bem tento me expressar melhor mas acaba sempre assim.
      Vá fica bem e beijinhos tão doces como tu és.

      Excluir
    7. Querido, não leve como critica....
      Existe sim, uma diferença entre o PT-PT e o PT-BR, mas não tão grande assim. é mais em expressões idiomáticas (girias ) que no contexto geral.... Posso sugerir??? Escrava como você fala, acho que ficará mais facil...

      Excluir
    8. E na boa Lia eu não levo como critica...O que eu tenho mesmo e falta de jeito para falar e escrever apenas isso.
      E se eu for escrever como eu falo ai sim as coisas ainda ficam bem piores,sou um pouco sopinha de massa rsrs.
      Mas vou tentar fazer o melhor que eu conseguir ta.
      Vá fica bem e beijinhos como mais gostas.

      Excluir
  3. Bem... Digamos que só a minha visão atuou aqui enquanto eu lia... >_<

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. digamos que a visão é um dos sentidos mais importante, porem, o bom é explorar os outros

      Excluir
  4. lia como eu devo mostrar esse meu gosto por trans e tal pra minha namorada ? no começo ela era contra todo tipo de porno hoje em dia ela ja tem outra visao sobre e aceita mais ainda assim nao sei como dizer que curto muito esse genero trans

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querido, essa é uma pergunta que vale 1 milhão de dolares, realmente, e era um assunto que eu ia tratar num dos meus editoriais, algo parecido. mas deixa eu te falar aqui. Infelizmente, mulheres de uma forma geral, quando ouvem desconfiam que seus namorados, maridos, amigos gostam de trans, nem que seja, mangas, acabam pensando na hora. são viados. E não adianta dizer ao contrario. Parece que você passa a fazer parte da friendzone, onde "algumas", não todas as mulheres, gostam de ter uma amigo gay. Você falou que no começo ela nção aceitava pornô mas agora está mais acessivel a isso. O que houve para essa mudança, será que ela não só está aceitando, e não gostando??? Não sei, não convivo com vocês e isso, já cria um abismo enorme para eu expressar uma opinião direta.... Mostrar pra ela um manga, não um hentai, poderia ser um começo, um filme lesbico??? Ela pode pensar que vc está querendo que ela transe com outra garota, um filme trans ou gay, pode levar a esse mesmo pensamento. Não se esqueça que a partir do momento que vc abrir essa porta, você estará abrindo outras também, e pode ser da parte dela. Esteja preparado
      Beijos, lia

      Excluir
  5. oi Lia tudo bem gostei da postagem da semana

    eu gosto mais do TATO, mas na hora "H" Mesmo tendo uma preferencia , o êxtase do momento faz com que usamos outro "sentido" ou todos os outros.
    Pelo menos comigo é assim, não sei os demais.

    um Abraço e Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SIm querido, temos uma preferencia e sim, realmente acabamos usando mais de um, tyalvez não todos, mas mais de um
      Bjos

      Excluir

 
Lia-Chan © Copyright 2015 | Template By Mundo Blogger |